Metida em Firenze

Um conto erótico de Syll
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 08/03/2012 14:14:03

Não conheço a Grécia e transar em Santorini é um desejo universal. Firenze também é linda e convidativa. Opto, ao final, por Firenze. O quarto tem estilo barroco, com vista para uma praça planejada por Bernini.

Há um restaurante (que não recordo o nome), que serve a mais deliciosa costela de vitela com molho de vinho do planeta! Acanhado, com toalhas em verde, vermelho e branco. A maioria das mesas dispostas na calçada.

Acompanhando as costeletas, um vinho pouco encorpado, mas capaz de deixar teus lábios ainda mais vermelhos.

Você, naturalmente, estará usando um vestido preto, justo, com decote generoso nas costas. Meias 7/8 e sapato de salto. Um costume preto, camisa branca e gravata regimental branca e preta faria o par.

Andaríamos de mãos dadas do restaurante até o hotel, parando eventualmente para ver os detalhes de uma casa, de uma praça ou para um amasso encostados em alguma coluna.

Como as ruas estariam parcialmente desertas, eu poderia ficar alisando tua bunda e passando os meus dedos na tua buceta, apenas deslocando para o lado tua calcinha. Cada vez que meus dedos ficassem muito molhados eu os

retiraria e os lamberia.

Durante nossa caminhada, alguns pingos de chuva triscam suas costas nuas, e descem também pelo decote da frente, molhando seus seios.

Paramos momentaneamente sob o beiral de um casario para mais alguns beijos e abraços apaixonados. Beijo seu pescoço e desço lambendo as sardas do seu colo enquanto minha mão te acaricia a parte interna das pernas. Você não resiste à tentação de acariciá-lo e sente meu pau forte e teso ao passar sua mão por sobre minha calça. Enquanto te beijo, sussurro em seu ouvido o pedido para abrir meu zíper e sentir meu tesão molhado. Você geme de prazer ao sentir o quanto nossos corpos falam por si a respeito de nossos sentimentos.

A chuva cai finamente, molhando nossos rostos, cabelos e levemente nossas roupas. Com o desejo de possuírmos um ao outro à flor da pele, resolvemos seguir para o hotel, que já está bem próximo.

Subimos as escadas parando na porta do nosso quarto, no primeiro andar, para mais beijos e roçarmos nossos corpos ainda de roupas.

Ao entrar, delicadamente desço o zíper do teu vestido enquanto beijo tua nuca, teu ouvido e te digo que quero te comer por inteira.

O vestido cai ao chão e você me empurra para a cama, abrindo minha camisa. Te beijo e vou descendo, chupando e mordiscando teus mamilos até que fiquem durinhos. Ajoelhada sobre mim, sente meu pau duro, ainda sob a calça, pressionando sua buceta.

Você está tão molhada. Sua buceta está pulsando de tesão e louca pra sentir o meu corpo.

Seu gozo vem forte e delirante. Depois de gozar, você se virou e se deitou sobre o meu corpo, abocanhando meu pau. Era o 69 mais esperado da minha vida. Sentir tua boca envolvendo meu pau é um prazer único. Você não se limita a chupar. É um ato complexo no qual eu consigo decifrar cada um dos teus movimentos sobre a cabeça e ao longo dele.

Sente meu pau crescendo na sua boca e seu tesão aumenta inexplicavelmente. Potencia minha vontade de te chupar, te lamber, te acariciar. Meu desejo aumenta ao sentir teu sabor e ao perceber o quanto te dou prazer, pois meu pau fica mais duro e gostoso a cada abocanhada tua. Seguro meu pau também com minha mão, ajudando nos movimentos, deslisando para cima e para baixo, enquanto tua língua me lambe e molha ele todo com sua saliva.

E então, a tentação agora é te comer como uma gueixa, engolindo meu pau com tua buceta, que está babando por me sentir lá dentro de você. Enquanto estás meio sentada, meio ajoelhada, sobre mim, você me pede para que eu segure seus seios. Minhas mãos se encaixam perfeitamente ao formato deles e posso beijá-los com carinho e depois com paixão. Sem deixar meu pau escapar, me deito sobre você, pra sentir teu corpo colado ao meu, num abraço gostoso e suado. Nossos movimentos são agora um pouco mais lentos, mas sincronizados. Nos beijamos ardorosamente enquanto tuas mãos passeiam em minhas costas, me arrepiando ainda mais.

E então te peço: Dá tudo pra mim!

E você cantarola "Paixão": "Amo tua voz e tua cor e teu jeito de fazer amor..."

Diz que adora meu jeito de te seduzir ao telefone e de te deixar molhada de tesão, querendo mais e mais...

Você ataca de Chico Buarque... "Quero ficar no teu corpo feito tatuagem... e brincar nas tuas pernas feito bailarina..."

E completa dizendo que quer me deixar louco pra meter, te ter, se ter... até ficar cansado... cansada... cansados de brincar de amar.

Quer que eu seja seu guerreiro que sabe encontrar os teus caminhos para o prazer... como e quando e em que "pântanos" beber... Ser seu parceiro de "ais"... que sabe onde você esconde seu prazer...

aaaahhhh

Que eu seja o teu Tesão personificado...

Que eu seja o teu desejo mais contido e enfim, liberado...

Que eu seja o teu querer mais profundo e mais intenso...

uuurrrhhhh

Que eu seja teu amante... safado... lascivo... carnal... concupiscente... a te possuir sensual... bárbara... meiga... carinhosa... e... bonitinha!

...

Dá teu sexo pra mim? e deixa que eu penetre com força e paixão em você... até arrancar de você o gozo supremo que se derrete em jatos líquidos de tesão sobre meu peito, meu corpo e eu possa te molhar inteira com meu leite, sedento por enfiar mais e ter mais a cada vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Syll, adoro sua narrativa... vou ler todos... PARABENS

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Syl....você se supera a cada conto. Adoro tua dissertação. tua forma de narrativa. Parabéns. By olhosazuis0860@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A sutileza foi fantástica. Adorei a forma como envolveu o leitor no clima vivido, sem a vulgaridade tão habitual... parabéns. Nota maxima. Tenhos dois contos novos (DEI PARA MEU CUNHADO E PERDI A IRMA... e DESCOBRINDO O BI FEMININO). Acho que sua natureza feminina poderá fazer uma boa análise dos dois... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

adorei a sensualidade inicial, explorando o ambiente antes de expor o corpo..

0 0