Love a Criminal

Um conto erótico de Lucka Rafael D'Rei
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 01/03/2012 20:21:43
Assuntos: Gay, Homossexual

(Ficticio oK galera)

Me chamo Andrew Marcint(homenagem a victor marcint) tenho 19 anos. branquinho,olhos negros e cabelos escuros tambem. bem cortados.tenho 1,68alt 67kls.ganhei de meus pais uma viajem de navio de 15dias de ferias.fiquei super feliz.pois ia com dois amigos.Marcelo e Kleber.sao gemeos so os identifico pelo sorriso e pelos bonés marcelo usa com a aba reta e virada para tras e kleber com a aba curvada e virada para frente. eles nunca saen sem boné. fomos para o local do embarque. cheguei por ultimo e eles ja estavam la esperando quando me viram gritaram.

-Eí guri tu demorou ein...(disse Marcelo e Kleber logo disse tambem)

-Eh poncho tu demorastes muito tava a se embelezar...?

-Kkk vamos rapazes..nao percamos um minuto.(Todos rimos e entramos dormiriam Kleber e Marcelo no quarto do 1 andar e eu no segundo andar. nos nos despedimos e Marcelo disse.

-Poncho que tal amanha nos encontrarmos na piscina?

-Pode ser guri.(Poncho era um apelido idiota que adkiri por parecer enzo poncho de uma novela teen mexicana)

-tri legal.hj so quero ver as gurias desse navio..(Me despesso dos meninos que vao para seu quarto eu vou ao meu bem tranquilo.

"finalmente nem um valentao,nem um professor.ahhh nem meus pais e minha irma..."

Chego ao meu quarto arrumo minhas coisas. tomo um banho e me deito.mas nao sinto sono ta rolando a maior bagunça no salao e eu aqui??af nem pensar.me arrumo coloco uma calça skining Branca e justa.uma camisa gola"V" preta.eu fiko otimo de branco e de preto. e um allstar cano alto preto. me perfumo e saio... desço ao salao e esta um barulho.

Sempre fui timido e nao me soltava muito so mesmo zuava com marcelo e Kleber.me encosto nun canto e fico de longe olhando os meninos.(sou gay desde sempre mais nunca havia tido relacoes com homens.meus amigos ja sabiam menos minha familia.marcelo era bisexual e kleber hetero mas nunca discriminou eu fez zuacoes ofencivas. de longe fitei um garoto.que me balancou na hora.ele estava bebendo.devia ter 20anos. loiro dos cabelos cacheados lindo.ele me ve e...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael Pires(rafinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael Pires(rafinha)Contos: 29Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Vlw pela homenagem, descupa por ñ comentar antes, é q ta mto corrido p mim, por causa das prova

0 0
Foto de perfil genérica

Huummm... bem bom... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0