Aventura em Floripa

Um conto erótico de Flavinhaa_sp
Data: 08/03/2012 08:42:28

Olá a todos, o que vou contar aqui acabou de acontecer comigo durante as férias de verão de 2012, após ler alguns contos, também senti vontade de compartilhar a minha história. Me chamo Flávia, nasci em São Paulo e por aqui vivi por toda minha vida, tenho 17 anos e meus pais são casados. Tenho um irmão mais novo (15 anos) e nos relacionamos muito bem. Minha família vive em um bairro de classe média alta e todo ano, durante o período de férias, fazemos uma viagem, não temos nenhuma casa de veraneio justamente para podermos conhecermos lugares diferentes. Nesse ano, 2012, mais ou menos no meio do mês de Janeiro, fomos a Florianópolis, já tínhamos visitado o litoral de SC na parte da Praia do Rosa, Ferrugem... nunca tinhamos ido para a ilha. Antes de continuar, vou descrever mais sobre mim: sou loira, assim como toda minha família, tenho 1,69 e 58 Kg, não sou do tipo magrinha, me considero normal, exceto pelos meus seios, que são muito grandes e firmes, uso tamanho 48, o pessoal na minha sala diz q eu desafio a gravidade...rs os bicos deles são rosas e não mto grandes, e ficam eretos por qualquer coisa, acho q são muito sensíveis. Minha bunda também é grande mas não muito, eu acho perfeito para mim. Eu já tive um namorado, ficamos juntos por 1 ano e meio, ele freqüentava a minha casa e nosso relacionamento era muito bom, perdi minha virgindade com ele quando eu tinha 15 anos, e ele era o único menino que eu tinha transado. Eu sempre fui meio safada, gosto de ver vídeos na internet e ler contos erótico, meu ex namorado uma vez trouxe um consolo para brincar comigo, mas nunca tinha feito sexo anal, entretanto adorava chupar meu namorado e colocar o pinto de borracha na minha bucetinha, os dois pintos eram praticamente iguais, meu namorado comprou um de 15 cm que é mais ou menos o tamanho dele....ele disse que não queria me acostumar com nada maior. Sempre senti muito prazer com ele, no meio do nosso namoro aprendi a gozar de verdade e sempre foi muito bom.. ele gozava bastt e eu adorava fazer ele gozar no meu corpo, nos meus seios principalmente e ver ele delirando. A questão do tamanho nunca me importou muito, sempre achei uma bobagem por parte dos homens..... Eu nunca tinha visto nada de mais, na minha casa sempre andávamos pelado, não propositalmente, mas também nunca me escondia ou fechava a porta do quarto, sempre via meu pai e meu irmão pelados e os deles pareciam com o do meu ex... quando eu peguei meu irmão se masturbando com o dele duro pude ver que era um pouco mais grosso, mas não mto maior, se bem que nos últimos tempos acho q ele cresceu um pouquinho, pois parece maior mesmo mole.

Voltando a viagem, estavamos em quatro pessoas no carro e meu irmão está naquela época que não quer papo com ninguém, então eu chamei uma amiga para ir com a gente para floripa, o nome dela é Carol, só pra vcs imaginarem, ela é mais baixa que eu e mais magra, deve ter 1,65 e uns 52 Kg, ela não faz o tipo gostosona, mas é mto bonita, pois é morena e tem os olhos verdes, e tem o corpo bonito tb. A Carol tem a minha idade e é safada que nem eu....uma vez ela deu pra um cara na balada e nunca mais o viu...A carol sempre foi minha amiga, meu irmão não liga mto pra ela, apesar que eu acho q ele comeria ela se ela deixasse. A viagem foi super divertida, com exceção do meu irmão que ficava quieto e com o fone de ouvido o tempo todo.... chegamos na casa alugada na praia dos ingleses que não era muito perto da praia, mas nosso plano era ir cada dia a uma praia diferente. A casa era aconchegante e bem bonita, tinha uma suíte para meus pais e outro quarto para eu, o Gu (meu irmão) e a Carol. Chegamos à ilha por volta das 18h e só descarregamos as coisas na casa e depois fomos sair no centrinho, tudo é mto bonito e deu pra perceber que as pessoas eram muito bonitas Tb. No dia seguinte resolvemos ir à praia dos ingleses mesmo, afinal não conhecíamos nada...Coloquei meu biquíni tradicional preto e a Carol colocou um tomara que caia que ela tinha comprado, ela quis me convencer a usar um tomara que caia que ela tinha me dado de presente mas eu ainda estava com vergonha por meus peitos serem muito grandes. Na hora de se trocar meu irmão não tinha se levantado ainda para tomar café, estava enrolando na cama... como só tinha o banheiro na suíte dos meus pais e um outro no andar de baixo, pedimos pro Gu se virar na cama pq iríamos nos trocar no quarto mesmo. Quando ele se virou a Carol me disse baixinho que iria provocá-lo, eu me troquei rapidinho, mas ela colocou a parte de baixo e ficou enrolando para colocar a parte de cima e percebeu que ele estava espiando por entre os travesseiros, então passou protetor solar nos peitos dela de uma maneira bem provocativa, e foi ai que eu notei que ele usava uma bermudinha de algodão bem solta para dormir e estava de pau duro! Ela então parou de brincar, se trocou e disse que ele já podia se virar....depois ela me confessou que aquilo tinha deixado ela com tesão, e me perguntou quanto media o pau do meu irmão...eu disse que não sabia, mas achava que era por volta de 15 ou 16cm, ela me disse que também achava isso, mas reparou que era bem grosso. Bom, no resto do dia tudo ocorreu normalmente, fomos à praia, voltamos super cansados e acabamos ficando com muito sono e resolvemos não sair a noite. Eu e a Carol já tínhamos tomado banho e estávamos com nossos pijaminhas, meu irmão tinha acabado de sair do banheiro vestindo apenas a bermudinha dele, então ele deitou em um sofá para assistir TV com a gente, meus pais já tiham ido dormir. Só que ele caiu no sono vendo TV , ele estava com a barriga pra cima e com as pernas dobradas e meio abertas, então apareceu a cabeça do pinto dele no meio de suas coxas, a Carol reparou e ficou maluca, realmente a cabeça dele era bem grossa e vermelha pendurada pra fora da bermuda me deixou excitada também. Eu não sei se ele nos ouviu falando, mas o pau dele começou a crescer para o lado e a Carol quis encostar o dedo..eu desafiei ela a dar um beijo na cabeça hehe, ela maluca do jeito que é não demorou muito e deu um beijo na cabeça do pau do Gu, que nessa hora já estava completamente duro e metade pra fora da bermuda. A Carol então me disse que realmente o pau dele era bem grosso, mas não mto grande. Aquele comentário me deixou excitada, nem tinha reparado que fazia um tempão que eu não fazia sexo, mas então comecei a despertar. Os dias se passaram sem mais nada acontecer, talvez por medo ou falta de oportunidades.... No quinto dia então fomos na praia brava, nesse dia meu irmão finalmente concordou em ficar só de sunga ao meu pedido, disse para ele q aquela Marca de sol de bermuda é horrível...ele concordou e ficou de sunga, a Carol já ficou de olho no volume e comentou comigo que queria ter um óculos que desse para ver o pinto de todo mundo, assim ela ia poder comparar...eu achei engraçado e fiquei pensando nisso também.

Como era de costume, eu e a Carol fomos andar na praia, enquanto meus pais e meu irmãos ficavam no guarda sol, no meio do caminho encontramos um amigo dela que é surfista e mora em floripa, ela disse que ele tinha viajado com ela ao exterior uma vez , eu bem que lembro dela comentando dele, pois ele era lindo! Alto, devia ter 1,85, loiro e com os olhos castanhos, um corpo maravilhoso, logo que nos encontramos ele lançou olhares para mim e eu confesso que fiquei bem interessada. Depois de algum tempo de conversa, combinamos que ele iria nos mostrar uma praia no dia seguinte, que era sábado. Concordamos e eu falei que ia convencer meus pais a se encontrar com ele na praia mole. Chegando lá eu contei a história e meu irmão ficou interessado pois em mencionei que lá perto tinha as dunas da Joaquina e ele estava morrendo de vontade de fazer sandboard. No dia seguinte então chegamos a praia uma onze e pouco da manha e vimos muita gente bonita, naquele dia criei coragem e coloquei meu tomara que caia (também por que queria impressionar o bruno, amigo da Carol), nossa meus peitos já estavam queimados, estavam chamando muita atenção de todos, apesar d eu ter um pouco de vergonha.... Ficamos na praia por volta de uma hora e não achamos o Bruno, comecei a ficar chateada, apesar de estar gostando de chamar alguma atenção e de ver tantos homens lindos. Mas então, a Carol viu ele andando na praia com uma prancha, avisamos nossos pais e o Gu que íamos andar e fomos atrás dele. Ao alcançarmos ele, ele ficou muito feliz em nos ver e me lançou um olhar delicioso de desejo, me arrepiou toda aquele beijo molhado na minha bochecha....Perguntamos aonde ele estava indo (com uma prancha debaixo do braço), ele disse que tinha acabado de sair da água e as ondas não estavam muito boas, ele iria ver na praia do lado se estava melhor...perguntamos se podíamos ir com ele e se era longe, ele disse que não tinha problema, que ele queria mesmo mostrar os lugares para nós e que não era muito longe, mas nos avisou que se tratava de uma praia naturista. Na hora que ouvi eu já quis desistir, mas ele me disse que não era obrigatório tirar a roupa...então acabamos indo...a praia chama Galhetas e é linda! Assim que chegamos na praia já vimos um casal nu, a moça era muito bonita e parecia ter silicone, mas o homem era muito peludo e tinha o pinto muito encolhido...talvez por causa da água fria...foi muito estranho ver os dois pelados, mas me deu vontade de saber como eles se sentiam. Então começamos a andar pela praia e eles nos explicando sobre a diferença de ondas entre as duas praias, já tínhamos cruzados com vários homens pelados sozinhos e eu e a Carol estávamos super animadas, em ver tantos homens diferentes, comentei com ela que parecia o óculos que ela queria! Hahah Então continuamos andando e vimos um senhor, ele devia ter uns 60 e poucos anos, veio andando em nossa direção, e estava com o pinto meio duro, apontando pro lado, comentei com a Carol baixinho, mas o Bruno percebeu e nos perguntou na maior cara de pau se nós queríamos experimentar tirar a roupa...eu disse que estava morrendo de vergonha, ainda mais com a presença dele...ele me disse que se nós duas tirássemos a parte de cima ele tiraria a bermuda e a sunga, ficamos conversando em uma rodinha e então decidimos entrar na água, ele fez a proposta de novo, olhando pra mim, acho q ele estava doido pra ver meus peitos... A Carol fez ele prometer que iria tirar tudo se nós fizéssemos topless...ele disse que sim. Ela então disse: - quero só ver, heim! Então ela desamarrou o biquíni dela de uma vez só! O bruno não conseguia parar de olhar, sem eu perceber a Carol veio perto de mim e disse: Vai amiga, vamos ver como é ver ele peladão! E então ela puxou meu biquíni! Meus peitos pularam pra fora como dois melões, bruno ficou maluco, não se conteve e disse: nossa, que peitões gostosos! Eu agradeci e gostei do comentário e já retruquei: agora é sua vez, não vai dar a desculpinha que a água ta fria heim....e comecei a rir. Ele olhou pra mim num tom irônico e disse: isso pra mim não é problema, mas vou tirar dentro da água e depois nós vamos pra areia tudo bem?! Dissemos que sim e ele realmente tirou tudo. Eu e a Carol estávamos morrendo de curiosidade para vermos o pinto dele, que ainda estava dentro da água, não tínhamos nem idéia de como seria, já que ele estava de bermuda o tempo todo! Então propomos pra ele a tomar sol na areia, ele concordou, mas antes de sair disse, não tirem sarro de mim heim, num tom de brincadeira, nós já exclamamos: iiihh, e imaginamos aquele pintinho mixuruca...Quando ele foi saindo da água, eu não acreditava, o pinto dele era enorme! Grosso, todo depilado e com a cabeçona balançando de um lado para o outro no sol. O pau dele era bem mais grosso que o do meu irmão e muito comprido, com a cabeça a mostra, dava impressão de ser pesado de tão grande. A Carol não se agüentou e disse: nossa! Olha o tamanho do seu pau! Vc é filho de jumento? Hahah eu dei risada e Tb soltei: por isso você não tem vergonha neh, seu pau é enorme! Ele admitiu mas disse que era um problema quando ele ficava excitado, pois todos reparavam, eu disse: Tb, uma coisa desse tamanho! Quanto mede? Quando eu falei isso ele começou a crescer, ele disse que iria correr pra água mas nós o impedimos, dizendo que queríamos ver o tamanho que ficava duro, fomos então atrás de umas pedras e ele ficou de costas para o mar, a Carol perguntou se podia encostar, ele disse que sim e foi endurecendo, ela pegava com a mão direita e ainda sobrava muito pau, a mão dela não fechava! Então bruno disse: pq vc não ajuda ela? Eu , que estava morrendo de vontade, peguei naquela tora e comecei a punhetar junto com a Carol, eu não acreditava, aquela cabeça gigante brilhando no sol, eu e a Carol com a mão naquela pica imensa e meus pais na praia do lado! Perguntei de novo quanto media e ele me disse quer era 24cm! Eu não me contive e comecei a chupar ele que nem uma louca, o desejo de dar minha buceta era muito forte, a Carole então falou, amiga, é uma praia de nudismo, vamos tirar tudo! Imediatamente levantei e tirei a parte de baixo, ela viu como eu queria aquele pau, pq essa não era a maneira que eu agia normalmente e disse que iria vigiar pra ver c vinha alguém. Qdo ela falou isso aproveitei, virei de bunda e falei pra ele colocar aquela tora em mim, mas devagarzinho pq fazia tempo eu não fazia nada e nunca tinha dado pra um pau tão grande. Nossa, aquela pica ia entrando e eu ia delirando de prazer, depois que a cabeça entrou comecei a rebolar e chupar o dedo dele, ai entrou até o final, nossa, eu via estrelas, estava me rasgando mas era muito bom, me sentia preenchida, não faltava nada, então ele começo a bombar por trás de mim, nossa...que delíciaaaa! Sai da pica dele, fiquei de 4 na areia mesmo e disse pra ele: vem, que hoje eu sou sua seu pintudo. Depois me arrependi um pouco de ter falado aquilo pq ele metia com uma vontade que me estorou toda, ele ficou em cima d mim e metia até o fundo, nossa, eu tava com uma vontade imensa de berrar, mas tinha q me segurar. Disse a ele então pra ele sentar na pedra pra eu cavalgar (pq gosto de gozar assim), quando vi ele sentado, não acreditava q eu ia sentar naquilo tudo! Nossa, que pau delicioso eu falava pra ele, e então eu tive o melhor orgasmo da minha vida! Nossa, me contorci toda, não acabava nunca, que delícia! Eu tinha acabado de gozar e ele nada! E aquele pau linda ainda continuava duro! Então ele falou, agora vai chamar a Carol que ela vai sentir meu pau tb. Eu obedeci, fui até ela e falei: sua vez de gozar. Ela foi correndo e voltou depois de uns 10 minutos com muita porra escorrendo pela perna dela, com cara de satisfeita. Eu disse que precisávamos ir rápido pq meus pais deviam estar preocupados, no caminho ele foi com aquele mastro balançando ainda meio inchado, chamando a atenção de todo mundo, a Carol foi até o mar cheia de porra e se lavou, então nos despedimos e fomos correndo até meus pais, que não desconfiaram de nada....Ainda dois dias depois a Carol ainda deu para o meu irmão que também não sabe que eu sei disso! Heheh Mas isso eu conto depois, bjinhos a todos!

Incentive flavinhaaa a escrever mais dando estrelas.