Uma vida de sexo – Meu dia de dominador 3/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 07/03/2012 20:23:25
Última revisão: 07/03/2012 20:24:26

Desculpe a demora para postar a continuação estive muito ocupado mas estarei retornando e postando normalmente a partir da próxima semana.

Logo depois que terminamos eu e Thales fomos pro chuveiro da área da piscina tomar um banho juntos, esfregamos as costas um do outro e trocamos caricias e beijos durante o banho Flavio e Thiago estavam na área da piscina também mas ficaram transando enquanto eu e Thales terminávamos o banho e fomo tirar um cochilo pois mais tarde ia rolar e fomos para o aniversario do amigo dele, chegamos e vi que era uma festa o aniversario do amigo dele.

Deu a hora do aniversario nos arrumamos normal com um pagode no fundo, churrasco e amigo e família, me senti como um peixe fora d’agua pois não conhecia o aniversariante mas logo em seguida ele veio nos cumprimentar me deixando mais a vontade.

Durante a festa fui conversando e zoando com a galera toda e o aniversariante o Marcio foi me deixando bem a vontade, conversando me apresentando para todos e ficamos amigos rápido. Zuamos muito durante a festa e ficou tarde chamei Thales para ir embora quando estávamos indo o Marcio nos chamou pra curtir mais e disse que podíamos dormir na casa dele pois sua mãe não era contra pois sabia que morávamos longe.

Thales foi facilmente convencido com essas palavras mas relutei um pouco pois não conhecia o cara e queria meter no rabinho do Thales durante a noite mas acabei concordando.Depois de muito tempo os convidados se foram e ficando somente eu, Thales, Marcio e alguns poucos parentes que moravam próximo da casa dele, chamei Thales em um canto e perguntei pra ele onde iríamos dormir ele chamou o Marcio que nos mostrou onde era o quarto dele e pedi umas toalhas para tomar banho. Fui pro banheiro e o Thales entrou junto pra “mijar” dei um beijo na boca dele que estava morrendo de vontade desde que chegamos na festa e ele saiu do banheiro mas já avisei pra ele dormir de cueca porque ia rolar uma safadeza de madrugada.

Tomei meu banho e fui enrolado pro quarto do Marcio logo depois foi o Thales e por ultimo o Marcio, enquanto o Marcio estava no banho não resisti e fiquei pegando o Thales debaixo da coberta enquanto arriávamos nossas cuecas e ficamos nos esfregando. Conversamos um pouco antes de dormimos Marcio estava na cama e eu e Thales no chão em um colchonete de casal bateu o tesão e enquanto conversávamos fui e colei nele por trás e fui começando a ficar de pau duro e arriei a cueca dele ate o joelho e praticamente tirei a minha encostando minha rola na bundinha dele. Marcio nada percebeu e fui ficando com vontade de beijar o corpo dele todo e fui dedilhar o rabinho dele que já começava a ser perder na conversa, toda vez que Marcio virava na cama pra me afastava um pouco mas Thales vinha de encontro a mim e deixava sua bunda apertando meu pau.

Em um determinado momento já nem me importava se Marcio estava percebendo ou não e fiquei tocando uma punheta na rola do Thales, depois de um tempo fomos “dormir” o barulho do ar condicionado e do ventilador estava meio que disfarçando mas não o suficiente já estávamos completamente pelados e sem cueca ou bermuda por perto para por se fosse necessário e estávamos beijando na boca fazendo muitos sons. Thales foi beijando meu pescoço ate chegar no meu pau começando uma mamada deliciosa por debaixo da coberta. Estava segurando os gemidos o quanto podia mas o barulho da gulosa que o Thales fazia não conseguia ser abafado e Marcio despertou e ficou só de espreita nos vendo de cima da cama.

Não imagino desde quando ele começou a nos ver mas reparei uma movimentação abaixo da cintura dele e tive certeza que ele estava era curtindo ficar de voyer, no começo pensei em chamar ele mas como estava de visita na casa de alguém que não conhecia ainda fiquei relutante mas não impedia que Thales me chupasse. Thales levantou e me deu um beijo na boca e gemi no ouvido dele dizendo que achava que o Marcio tava tocando uma punheta enquanto nos via e perguntei se ele queria tirar a coberta pra deixarmos ele com a visão clara do que estava rolando, Thales não nega fogo e concordou.

Fizemos um 69 e enquanto eu lambia o rabo dele e ele me chupava, Marcio foi ficando desinibido e tomou a coragem e começou a bater a punheta nitidamente e se sentou na cama, não falamos nada e voltamos a fazer o que estávamos fazendo como se aquilo fosse normal. Marcio saiu da cama e foi para o chão onde estávamos e começou a passar a mão na bunda do Thales e dedar a bunda dele, ofereci a bunda pra ele e de começo ele ficou meio repreensivo mas depois começou a lamber com vontade também dando uns chupões e tapas na bunda dele. Ele começou a mirar a cabeça do pau dele pra entrada do rabinho do Thales antes da penetração rolar sai de baixo do Thales e fiquei de lado passando a mão no rabo dele e fui no ouvidinho dele dizendo “É seu aniversario vou deixar você comer o rabo da minha putinnha mas vai ter um preço...” nisso comecei a passar o dedo na entradinha do cuzinho dele e ele estava tão empolgado em transar pela primeira vez (fiquei sabendo que ele era virgem depois) que nem se importou. Ele meteu e gozou pouco depois mas sua rola não baixou e eu aproveitei a gozada dele pra enfiar 2 dedos dentro do rabo dele que ajudou pra que ele gozasse um rio de porra no rabo do Thales.

Empurrei ele pra ficar com o corpo deitado sobre o do Thales e fui metendo meu pau no rabo dele ao poucos. O cara ficou alucinado e começou a gemer muito, fiquei ate com medo que alguém acabasse ouvindo mas não me contive e continuei a meter e cada vez mais rápido e mais fundo ate que meu pau entrou por inteiro nele e ele se acostumou e comecei a acelerar e ele voltou a gozar no rabo do Thales. Mandei Thales dar a rola pra ele chupar e ele nem recusou, mamou a rola com tudo Thales anunciou o gozo e ia tirar da boca dele mas mandei ele continuar porque o aniversariantes estava com sede de pica a 17 anos, estávamos ajudando ele e não me surpreendi quando ele vi que engoliu ate a ultima gota.

Já estava começando a vir a vontade de gozar entam troquei de posição colocando Marcio de bruços na cama e peguei o travesseiro dele pra empinar a bundinha dele e voltei a meter naquele rabo ex virgem estiquei minha mão ate chegar na rola dele que estava duríssima e fiquei tocando uma punheta nele e mandei Thales ir lamber meu cu e minha putinha me obedeceu enquanto ficava tocando uma punheta no próprio pau. Fiquei lambendo a orelha do Marcio e mandei pra ele gozar logo porque queria gozar junto com ele antes dele começar a gozar senti os jatos fortes de porra do Thales em cima da bunda e costas e ele caiu do nosso lado e Marcio começou a gozar sujando todo o travesseiro dele e aquele cuzinho virgem mastigando o meu pau me fez jorrar um litro de porra dentro do rabo dele. Na hora de irmos dormir ele queria voltar pra cama dele, mas segurei ele e disse ”Vai dormir aqui com nos 2 pelado também, quando acordar não vai fingir que essa foda não aconteceu” e dormiu pelado sujo de porra no meio de nos dois encostando a cabeça no travesseiro cheio de porra que fiz ele limpar e lamber antes de dormir.No dia seguinte nos contou que tinha sido a primeira vez dele e que tinha ficado com vergonha de dormir entre nos dois porque não queria atrapalhar, antes de sairmos da cama, transamos com ele novamente e de deixar ele todo gozado no peitoral, barriga e rosto com nossas gozadas e esfreguei meu corpo no dele dando um beijo na boca bem demorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários