INICIAÇÃO DOS NAMORADOS - CAPITULO 1

Um conto erótico de Sr.Tudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1965 palavras
Data: 07/03/2012 00:18:01
Última revisão: 27/11/2012 21:57:26

Olá, me chamo Vitor* e aqui vou contar a história da iniciação da minha vida sexual, junto de minha namorada Carla*. Há muito tempo leio contos daqui e hoje decidi escrever um. Este é o meu primeiro conto, então pode não ser muito bom, mas estou aberto a criticas construtivas, então comentem com educação, beleza?

Esta história que vou contar será divida em capítulos para não cansar a mim e ao leitor, e para os próximos eu possa melhorar conforme os comentários.

Sou do interior do Paraná, e moro numa pequena cidade. Os nomes com Asterisco* foram substituídos para preservar a identidade dos personagens, deste CONTO QUE É VERIDICO e dentro da história haverá mensagens que ela me enviava por celular que eu tenho salvas devido uma mania, então decidi postar algumas.

Hoje possuo 18 anos, tenho 1,87m, peso 80Kg... Não me considero forte, mas também não sou fraco, nem feio, acredito ser até bunitinho, mas modéstia a parte... Tudo começou em outubro de 2010, e na época estava com 16 anos, e cursando o 2º ano do ensino médio.

Em uma semana deste mês houve no colégio uma gincana de jogos e brincadeiras para os alunos, e bem nesses dias, uma garota foi transferida para a minha turma, ela chama-se Carla*. Menina muito bonita, bem desenvolvida e de seios fartos. Pois bem, logo que passou esta semana e as aulas retornaram, ela logo se enturmou com o povo, e os meninos estavam loucos por ela, tanto que estavam apostando entre si para verem qual deles conseguiria agarrar ela primeiro. Eu que sempre fui meio tímido, não participei disto, e fiquei na minha. Porém Carla descobriu sobre esta aposta e então nem dava bola para eles.

Com o tempo, eu fui começando a prestar atenção em Carla, eu sempre fui tarado por seios, e ela como já disse era bem avantajada, e quando ela com decote então... Nossa Senhora! Eu ficava louco, mas na minha. Nisso eu comecei a ficar a fim dela, só que demorei para descobrir que ela também estava afim de mim. Na verdade só fui descobrir isto quando ela contou para um grande amigo nosso em comum para que ele desse uma força.

Certo dia, eu estava de boa na minha carteira cuidando da minha vida, e o nosso amigo sentou-se na carteira da frente e veio falar comigo sobre a Carla. Ele falou que ela estava muito afim de mim, que ela era bonita e que eu devia dar uma chance. A Carla que queria que ele falasse isso no final da aula, ao ver, foi e sentou na carteira do meu lado e começou a falar com o nosso amigo, mas este queria termina o trabalho e falou para ela: “Pera aí Carla, que to falando da Carla para o Vitor”, e voltou a falar comigo. Nesse momento nem eu e nem Carla sabíamos aonde enfiar a cara, a logo acabou em risada entre nós três. No final deste dia eu então comecei a conversar com Carla sobre nós dois, e aos poucos se criou um sentimento.

No dia 02 de dezembro, uma quinta-feira, tivemos aula vaga de matemática, e eu e Carla decidimos sair por ai para fikarmos. Esse dia foi muito especial e ficou para sempre como o dia do nosso primeiro beijo. O calor desse dia era demais, e junto dois corpos sedentos de desejo... Mas não foi mais do que isso... Logo as aulas terminaram, e nós começamos a namorar, gostando-nos cada vez mais. Carla: “Oown que lindo vc... Hain apaixonei de vez! Rss’”Em fevereiro de 2011 houve o retorno das aulas no colégio, e nosso namoro seguia firme. Eu e Carla tínhamos muitos planos para o fim do ano, já que no 3º Ano do Ensino Médio costuma-se fazer grandes viagens. Carla: “Boa noite amor, durma com os anjinhos e sonhe comigo.! Aah hj completa nossa primeira semana d namoro’ viva agente! \o/ haha.. Beijinho, sua namorada q tanto te gosta.’”Mas em fim, o tempo passou, e nosso namoro durou até a metade de março, quando ela terminou comigo. Carla: Entre as causas, estava nossa situação de um não entender o outro, mas principalmente o fato de seguirmos igrejas diferentes. Para muitas pessoas isso não é nada, mas para os pais dela, era a maior causa para não podermos ficar juntos, e por isso nosso namoro sempre foi escondido. Carla: “Boa noite meu gatinho... To com muitas saudades jah! Te amo muito viu... Beijos, sua meniina’”Ao terminar, logo ela passou a estudar em outro turno e perdemos o contato.

Passaram-se três meses, e mesmo ela já estando com o segundo namorado depois de mim, eu ainda continuava amando Carla. Eu já não tinha mais conversa com ela, quando em junho recebo a mensagem: “Haain pq vc num me atend? Vih oq ta acontecendo? Me fala vai, eu não fiz nada pra vc! Eu num agüento mais fica sem fala contigo... Ultimamente eu soh penso em vc e e nada mais, sinto falta d ouvi vc me chamando d sua moça linda, ou emtao, d chata mala mane irritante. Sinto falta do abraço q soh vc sabe da, do seu sorriso... Eu num sei oq eu fiz, mas se fiz algo, te peço perdão d coracao! Dsculpa fala assim, mas eu ainda amo vc, tentei esquece pra não te magoa mais, mas não deu! Por favor se pudr me liga! Boa noite Viih... Beijo! S2”Eu não devia nada a ela, nem deveria dar uma nova chance a Carla, mas eu a amava, e este era uma nova oportunidade para mim, então no dia 01 de julho acabei conversando com ela e nos entendemos. Nisso acabamos reatando o nosso antigo namoro, ainda escondido. No dia seguinte Carla vem até em casa, que devido aos meus pais trabalharem, só ficava eu e minha irmã, mas eu a convenci a ficar de boca fechada deixando usar meu notebook. Continuando, neste dia, houve amassos muito fortes, era um calor muito intenso, e Carla ainda estava de jaqueta, e até brincou: “Haha! Imaginei agente deitado, aee vc abrindoo o zipeer! Haha, se quiseer imagine o resto!”Desse dia, nós fomos nos ver somente na semana seguinte, quando novamente ela veio aqui em casa escondido, e nós estávamos morrendo de saudade um do outro. Carla: “Doois então! Hain quando eu te vê eu acho que vo pula em vc de tanta saudade!”Logo que ela chegou, já fui a agarrando com força, esfregando meu corpo no dela. Havia cada beijo mais forte que o outro, eu a abraçava forte, sempre fiz isso por poder sentir bem o volume de seus seios, e ela adorava isso! Mas assim ficou boa parte da tarde, até na hora de ela falar que ia embora pela primeira vez.

Eu estava louco de tesão por Carla, e ela já devia ter percebido isso sentido o volume em minha calça enquanto nos abraçávamos. Querendo aproveitar mais o dia, comecei a dar mais um amasso em Carla, mas este foi o mais forte de todos. Enquanto a beijava, passava minha mão por boa parte de seu corpo, das costas passavam para o inicio do bumbum, que iam para as coxas, indo para seus ombros, e meu órgão cada vez mais duro, era impossível ela não sentir! E cada vez nos beijamos mais fortes, eu ali morrendo de desejo por Carla, e senti que ela o mesmo por mim.

Durante nossos beijos escorria suor, eu começava a passar a mão bem próximo a seus seios, ia do pescoço a cintura, mas por mais que desejasse a apertar aqueles tesouros, eu respeitava Carla, e percebendo que eu abriria mão devido ao meu imenso desejo em respeito a ela, ela falou algo tipo: “hoje você vai sonhar”, quando der repente ela coloca sua mão sobre a minha e a minha mão e puxa para seus seios. Nossa essa foi o empurrão que precisava! Meu órgão de tão duro latejava em minha calça, era tesão demais! Eu a beijava muito enquanto passava a mão em seus seios, e aos poucos fui levantando a sua blusa. Ela disse que não se lembrava se era por curiosidade ou uma oferta, mas disse que seu sutiã era de abrir na frente... Minha nossa senhora, pensem num caboco louco! Ao ouvir comecei a beijar muito forte Carla, e devagarzinho ia abrindo o sutiã, até que consigo. E para não abandona-la direto, beijo-a mais um pouco enquanto forçava meu corpo sem camisa ao encosto de seu peito nu. Era uma sensação muito maravilhosa, até que decidi ir ao pote de ouro. Decidi beijando sua bochecha, seu pescoço até que cheguei neles.

Depois de meses desde que a conheci, finalmente estava fazendo algo que sempre quis, realmente estava tão bom que estava sonhando naquele momento! Enquanto eu beijava um dos seios, com a mão eu apalpava o outro. Eu beijava, lambia, mamava, dava leves mordidas, agarrava, segurava, apertava, acarinhava... Nós dois estávamos adorando isso! Carla: “Hmm... Senti uma sensação muito boa quando vc tava beijando meus seios!!”Logo após brincar com aqueles sonhos, voltei a dar atenção a Carla totalmente, deitei em cima dela e voltei a beijá-la, mas ainda continua com a mão no seio direito. O amasso foi ficando mais forte, eu esfregava meu órgão que estava uma pedra em seu órgão, mas ambos estamos de calça, mas nesse vai e vem nosso tesão foi aumentando. Logo sem nos darmos conta, estamos nos esfregando imitando movimentos sexuais, escorrendo nossos hormônios pela cara em forma de suor, comecei a passar a mão em suas coxas. Ia do joelho até ao fim da coxa, perto do umbigo, e cada vez mais esfregava pelo lado de dentro. Durante os beijos sentia pela sua respiração o seu desejo, cada suspiro que ela dava ao passar a mão em sua verília era extremamente excitante! De repente coloco minha mão sobre sua órgão, fico louco louco louco ao sentir que ela estava molhadinha, e por cima da calça jeans isso! “Ashuashu’ quando vc percebeu, eu fiquei meio invergonhada! Aee vc continuo, dae eu fiquei de boa tbm! :)”Meu órgão estava estourando minha cueca, eu estava louco sabendo que dava aquela quantidade de prazer a uma menina como Carla! Nós dois com 17 anos estamos nos descobrindo, descobrindo o nosso corpo, e a nossos desejos!

Querendo ver até onde esta “brincadeira” ia, comecei a enfiar meus dedinhos por dentro da calça de Carla, senti seus pentelhos e continuei indo. Como estávamos deitados, eu por cima dela no sofá de casa, tive muita dificuldade, mas logo Carla abre o botão e o zíper de sua calça. O tesão e o desejo nem deixaram eu lembrar de abrir a calça dela! Então logo meus dedos alcançaram seu grelinho, e estava completamente ensopado! Estava vertendo em líquido, eu brincava com seu mel entre meus dedos, e aos poucos fui a masturbando. Para mim era muito bom saber o prazer que eu estava proporcionando a Carla! Adorei muito ficar ali “brincando” com ela!

Carla suspirava e gemia baixo pois minha irmã estava no quarto ao lado da sala. E assim foi por mais uns 30min, nos beijando intensamente, enquanto eu a masturbava seu grelinho que vertia água, ou dava atenção aos seus seios. Mas logo ela teve de ir embora pois meus pais logo chegariam, então paramos e nos despedimos. Este foi o dia da minha iniciação sexual, embora não tenha ocorrido sexo em si.

Agora vou para por aqui para não cansar, mas logo posto o segundo capítulo deste conto, onde nossa relação torna-se mais íntima...

Obrigado por lerem, e não se esqueça de votarem e comentarem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

haha mt obg! não axei que estivesse bom, mas obg msm... logo logo posto a continuação dessa historia... deve dar 3 ou 4 capitulos... XD

0 0
Foto de perfil genérica

Esses primeiros amassos são inesquecíveis... tesão maravilhosa...

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns mt bom!

consegui me deixar molhada também ;)

0 0