Assistindo as duas amigas

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Grupal
Contém 805 palavras
Data: 01/03/2012 18:32:06
Assuntos: 69, banho, Gozada, Grupal, lesbicas

Este conto é inspirado em uma garota que conheci aqui na casa dos contos. Se você tem interesse em trocar experiências comigo e, quem sabe, se tornar uma inspiração futura, me add no msn: pela_dinho_2012@hotmail.com

Ela tem 21 anos, é estudante, linda de deixar de boca aberta e namora uma garota tão linda quanto ela e mais ou menos da mesma idade. Ambas tem os seios pequeninos e durinhos. Daqueles que encaixam perfeitamente nas mãos e ficam com o mamilo firminho fazendo carinho nos lábios quando a gente chupa.

Apesar de serem namoradas, essas duas delicinhas já ficaram com homens. Uma delas até já transou loucamente. Mas a minha amiga mesmo nunca transou com ninguém, sendo tecnicamente virgem.

Fui conhecer a namorada dela e estávamos os três no apartamento tomando um vinho quando percebi que o clima entre as duas começou a esquentar.

Como eu era apenas convidado, discretamente fui me levantando e disse que achava que estava em minha hora.

Não sei se por gentileza ou safadeza a minha amiga sugeriu que eu ficasse, mas recomendou: "você apenas observe sem tocar em nenhuma de nós duas"

Eu já estava achando aquilo delicioso e meu pau começava a se enrijecer por dentro da calça quando as duas sentaram no sofá ao lado do meu e começaram a se beijar. Sabe aquele beijo de quem tem o tesão à flor da pele? Aqueles beijos com a língua sugando, lambendo, os lábios aperntando, contraíndo... eu estava salivando só de ver aquilo.

Minha amiga tocou os seios de sua namorada que retribuiu apalpando com gosto a sua bunda. Elas se aproximaram ainda mais colando seus seios uma na outra. Eu praticamente ouvia o coração de uma batendo contra o coração da outra. Aquele encontro de dois corpos pulsando por tesão. Meu pau latejava e pulsava na mesma frequencia e eu abri um pouco as pernas pq ele começava a incomodar.

Tirei minha camiseta no exato momento em que elas tiraram a blusinha uma da outra. Minha amiga já estava sem sutiã e eu via claramente que seus mamilos estavam durinhos e arrepiados de tesão. Sua namorada começou a chupá-los alternadamente enquanto minha amiga tirava primeiro sua saia, depois a saia de sua amiguinha. Estavam lá as duas somente de calcinha, chupando intensamente os seios uma da outra enquanto meu pau quase jorrava de tesão com aquela visão do paraíso.

Minha amiga olhou pra mim e disse: "pode ficar mais a vontade, mas fique aí no seu sofá"

Eu entendi direitinho o recado e tirei minha calça deixando as duas verem claramente o volume que meu pau fazia na cueca.

Acho que isso as deixou ainda mais excitadas, pois minha amiga deitou a sua namoradinha deliciosa no sofá e encavalou por cima em posição de 69 deixando aquela bunda deliciosa diretamente virada para mim.

Eu perguntei se ao menos poderia auxiliá-las a tirar a calcinha. Elas permitiram e eu me sentei novamente no sofá tirando de vez minha cueca e revelando um pau grosso e gostoso que pulsava de tesão por elas.

Entendendo a homenagem, ambas olharam para mim com uma cara de safadeza e disseram quase que simultaneamente "bate nesse pau gostoso, bate..."

Eu já com a mão socando gostoso meu pau enquanto eu observava aquele 69 gostoso. Minha amiga levando uma chupada da mais deliciosa em sua bucetinha que quase pingava de gozo.

Eu fui sentindo cada vez mais tesão quando as duas resolveram se sentar uma ao lado da outra e se masturbarem.

Ambas com as pernas deliciosamente abertas, uma com os dedinhos no clitóris da outra... as duas gemiam com vontade e suavam de tesão.

Eu suava para controlar meu tesão e não gozar de imediato pois queria curtir aquilo até o final.

As duas foram aumentando a velocidade com que se masturbavam em um frenesi maluco. Aí foi a vez da namorada da minha amiga deitá-la no sofá e acavalar por cima em posição de 69. Mas com uma diferença: enquanto elas chupavam uma a outra, essa deliciosa da namoradinha da minha amiga com aquela bunda arrebitada e a bucetinha pulsando, olha por cima do ombro e me diz: "Goza em cima da gente, vai tesudo"

Aí eu entendi minha função na história toda. Levantei imediatamente e comecei a aumentar a velocidade com que eu tocava minha punheta para aquelas duas safadinhas. As duas se contorciam em um orgasmo múltiplo com as linguinhas tocando o clitóris da outra e eu impulsionado por aqueles gemidos de prazer, gozei forte e deliciosamente em cima das duas.

Fomos os três para o banheiro, mas eu mantive o respeito por elas duas e apenas nos lavamos, nos enxugamos, colocamos as roupas e nos despedimos com beijos no rosto.

Nunca mais quero perder a amizade dessas duas delícias.

Se gostaram e querem participar add: pela_dinho_2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pela_Dinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que amigas! rsrsrs.. O conto ficou bom. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa !!! Muito Nossa !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0