Um desejo de homem

Um conto erótico de Juliana9
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 01/03/2012 18:05:49
Assuntos: Heterossexual

‘’M’’ era um homem que eu desejava a mais ou menos uns 3 meses, ele é moreno jambo, simplesmente maravilhoso, nos falamos pelo MSN quando podemos, bom eu tenho 1,70 de altura, cabelos castanhos encaracolados, olhos verdes, boca carnuda, não sou magra nem gorda, tenho coxas grossas, bunda proporcional e seios bem fartos.

Combinei com ele que iria visitá-lo no próximo feriado prolongado, provavelmente ele não acreditou muito e de vez em quando tocávamos no assunto, mas nada de mais, quando estava se aproximando do feriado comprei minha passagem para Goiânia e no dia seguinte informei a ele que tinha comprado, no momento ele não soube o que dizer, ficou muito feliz e disse que finalmente poderia cozinhar pra mim (ele adora cozinhar).

Chegou na quinta – feira do feriado prolongado e pedi dispensa do trabalho 2 horas mais cedo, coloquei um vestido de verão preto e branco de frente única que realça bastante os seios e fui para São Paulo para embarcar, o vôo foi tranqüilo e eu estava ansiosa não acreditava que ia me encontrar com “M”.

Quando estava próximo do destino liguei para ver onde ele estava, ele disse que estava me aguardando na cafeteria do aeroporto, que estava de calça jeans azul escura e blusa preta. Chegando no aeroporto meu coração estava acelerado, eu estava super nervosa, a cafeteria ficava bem próximo de onde eu estava, logo de cara vi um homem alto, moreno, lindo, ele deu um sorriso radiante e eu ainda não acreditando no que estava acontecendo.

“M” foi bem gentil, me deu um abraço forte e um beijo carinhoso, o carro dele estava estacionado a menos de uma quadra do aeroporto. No carro fomos conversando sobre o que falávamos no MSN, trabalho, faculdade, e varias coisas mais.

Chegamos na casa dele era uma casa bem aconchegante, ele foi direto para cozinha dizendo que eu devia estar morrendo de fome da viagem, eu assenti nervosa, estava percorrendo todo o corpo dele, quase o comendo com os olhos, era lindo. Ele fez o jantar muito caprichosamente, servindo o jantar fomos falando de como era bom eu estar ali, e ele dizia que não acreditava que eu faria tal coisa.

Terminando o jantar ele colocou um filme para assistirmos e ficamos conversando, “M” começou a acariciar minhas mãos, braços, foi subindo para o pescoço onde me puxou para um beijo, molhado, gostoso, ardente, nossa como ele beijava bem, me puxou para junto dele e comecei a acariciar seu membro sobre a calça, senti ele rijo, bem forte, ele soltou um leve suspiro que me levou a loucura, agora suas mãos percorriam minhas coxas subindo para o meu sexo, um amasso maravilhoso, fui desabotoando a calça dele bem devagar, nisso nossas respirações começaram a aumentar, o fogo começou a percorrer nossos corpos.

Ele puxou minha calcinha de lado e começou a acariciar meu grelinho, eu puxei para baixo sua cueca Box e fui acariciando seu membro, pude sentir as veias, lambi meus dedos de leve e passei pela cabeça de seu membro que parecia uma rocha de tão duro que estava, ele soltou um gemido gostoso no meu ouvido.

Ele foi acariciando delicadamente eu não estava agüentando mais, subi em seu colo e comecei um vai e vem sem penetração, me esfregando nele e com beijos molhados, ele subiu meu vestido e foi apertando minhas nadegas bem forte, joguei minha cabeça pra trás e suspirei, ele foi beijando meu pescoço deliciosamente. Sai de cima dele e comecei a lamber a cabeça de seu membro, e fazendo um vai e vem com a mão devagar, acariciava suas bolas, ele puxa meus cabelos de lado lentamente, comecei a acelerar os movimentos com a boca, sentindo ele gemendo fui acelerando adorava dar prazer aquele homem delicioso, depois de um bom tempo provando daquele membro ele atingiu o orgasmo e gozou na minha boca, não engoli tudo, mas pude sentir o gosto delicioso, quentinho.

“M” me puxou para cima e me deu um beijo ardente, envolvente e foi tirando o meu vestido rapidamente, estávamos eufóricos, ele começou a chupar, lamber,morder meus seios deliciosamente, eu gemia, me contorcia de desejo, ele foi lambendo minha barriga, e foi em direção ao meu sexo e começou um oral absurdamente quente, fogoso, molhado, atingi meu orgasmo de imediato, tirei sua calça e a blusa, estávamos nus e prontos para nos entregarmos por completo, ele estava sentado no sofá, subi em cima dele e comecei a cavalgar em um ritmo frenético, me sentia totalmente preenchida com aquele membro dentro de mim, cavalgava hora devagar, hora bem acelerado, gozei novamente, ele me colocou de lado e ficou em cima forçando a entrada bem gostoso, as vezes forte, tirava tudo e colocava de novo.

Ele gozou dentro de mim, senti um jato quente, me sentia maravilhosa, nunca tinha tido um homem daquele comigo antes. Fiquei em cima do sofá com a bunda para cima, ele veio me infiltrar por trás, foi esfregando seu membro sobre a entrada do meu sexo, metendo mais uma vez, mas bem rápido, cheguei rapidamente ao orgasmo, depois de uns minutos metendo estávamos suando muito, senti novamente sua ejaculação dentro de mim, foi a melhor transa da minha vida e espero repeti-la novamente.

Ficamos no sofá abraçados por um bom tempo e depois fomos tomar um bom banho onde repetimos a dose. Ficamos o feriado inteiro transando loucamente, e agora estamos resolvendo o que fazer.

Beijos Letty.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juliana9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito esse seu conto! Gostei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

q delicia.......... garotas q quiserem ter orgamos comigo e so me add no msn: loironick69@hotmail.cm

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ju, valeu por comentar meu conto, ja te add no msn, segue o meu lyonrent@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

UM ótimo exemplo de um conto bem escrito...e muito excitante por sinal. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

delíca. bem escrito sexy demais. nota 10.

de uma passada na minha pág.

0 0