Saudades e reencontros de dois amantes

Um conto erótico de Sedução Baiana
Categoria: Heterossexual
Contém 1555 palavras
Data: 05/03/2012 21:00:49
Última revisão: 16/02/2015 00:38:51

Saudades e Reencontro de dois amantes

Era uma sexta Feira e André se preparava para ir à salvador ver a sua namorada Mariana, ele estava ansioso pois estava com muita saudades de sua amada que naquele inicio de noite de sexta acha que André só chegaria no sábado, no entanto, ele já havia descolado uma carona com uma amigo e assim varia uma surpresa para mariana.

André nessa noite foi para faculdade normalmente, mas a sua cabeça estava a mil de saudades de Mariana, tentou assistir aula, mas não conseguiu, somente marcou presença na sala para não tomar falta, durante a aula só ficava imaginando como seria aquele final de semana, estava louco para fazer amor com aquela mulher, que ela acha a mais gostosa de suas experiências sexuais, ele pensou dessa forma excitado, fechou os olhos curtiu aquela sensação de amor e tesão que tomava se corpo e pediu a deus que fizesse o tempo passar rápido, pois não agüentava mais de tanta saudades.

No intervalo da aula, Fernando o amigo de André a pessoa que lhes daria uma carona ligou pedido que ele fosse a delegacia onde estava de plantão para que de lá embarcassem para salvador, André pensou “ não imaginava que deus fosse ouvir minha orações tão rápido”,e não titubeou um só instante, partindo com se colega para salvador em animada conversa sobre coisas corriqueiras , resenhas sobre conhecidos, mas a essa altura André já sentia de longe o cheiro da sua amada, a queria mais que todo, passava e repensava como a tocaria, como a beijaria, como seria a penetração, sentia vontade de te dizer te amo, mas ela não estava ali com ele, então ele pensava de forma profunda para que ela auscultasse de onde estivesse.

Ao chegar na porta do prédio de Mariana, André deu a sorte de o portão estar aberto, pois assim não precisaria tocar o interfone e sua surpresa seria completa, ele já haviam imaginado aquele final de semana, pois sabiam que os pais de mariana iriam estar em sua casa de praia, e assim poderiam se amar a vontade sem se preocupar com o que as pessoas de casa poderiam estar pensando deles, no entanto, isso não foi possível, vez que os seus sogros deixaram para viajar no dia seguinte. Então André subiu as escadas, tomou o elevador descendo no segundo andar, e tocou a Campanhia, e fez sinal de silêncio para que os pais de mariana não dessem pista de que havia chegado, entrando e se dirigindo imediatamente para o quarto da sua amada, |Psiu, ei menininha!!!, quando Mariana olhou e o viu na porta quase enlouquece de alegria, lhe estendendo o braço para que ele pudesse pegar em sua mão e o puxou para dentro do quarto, onde se abraçaram com ternura e se beijaram com certa sofreguidão, como se fosse uma confirmação de tudo que prometeram seria comprido, e mesmo que não tivesse contado um para o outro estavam com vontade de se amarem imediatamente, Mariana nutria a vontade de ter André dentro de si, ele gostaria muito de estar dentro dela.

André tomou banho, conversou bastante, e se distraiu um pouco, ora conversava com os sogro , hora ia para o quarto da sua amada ficar lhe bolinando, coisa que ele adora, uma das coisas que ele mais gosta é ver Mariana com semblante de prazer e fazê-la admitir que esta lhe desejando. A brincadeirinha inocente que fizeram no quarto de forma discreta serviu para alimentar ainda mais o desejo.

Mariana possui pernas maravilhosas, grossas e suculentas, seios fartos e salientes, que quando ela esta em casa ficam sempre livre embaixo dos seus vestidinhos de dormi, e sem falar que está quase sempre sem calcinha quando esta em casa. André a olhava com ar de desejo, e pensava “ o quando gostava de saborear cada pedaço do corpo daquela gordinha, da única mulher capaz de levá-lo a toda liberação do prazer , a gemer, a querer mais e pedir mais, sem contar que ele também era um grande incentivador, gostar de ver a sua amada realizada, de fato os dois são grande amores e bons amantes.

O tempo foi passando, e todos começaram a ser vitima do cansaço diário e foram deitar- se, mas André convidou Mariana para ficar mais um pouco,

- vamos ficar amor, quero namorar com você.

Ela olhou com um olhar meio em duvida, pois também estava cansada.

- vem amor, senta aqui comigo.

Mariana imediatamente aceitou, André estava realmente querendo a sua mulher, havia pensado nela semana inteira, não agüentava mais de tanta vontade de beija-la, aperta-la inteira, sentir o cheiro hipnotizante de sua xana, André realmente ama essa mulher, ao mesmo tempo que ele é safado é amável, essa característica o deixa com ar de misterioso e ainda mais atraente. Então em meio todos os carinhos que se fizeram sentados no sofá da sala, beijos de línguas ferventes e mão em todas partes dos corpo, como se quisesse medir a temperatura um do outro, mas na verdade era com a dirigida intenção de excitar ainda mais.

Quando o clima estava em total êxtase, Mariana sentou- se de frente no colo do seu amado, retirando a blusa e lhe oferecendo seus seis macios e bicudos, os quais foram chupados com total volúpia, a cada chupada que recebia e mordiscada em um momento ou outro aquela morena que a vários dias desejava ser possuída, gemia baixinho, mas com muito tesão, ao mesmo tempo que mamada nos seios saborosos de sua namorada, André com suas mãos ágeis, já acariciava seu clitóris rígido e úmido, e sem o mínimo de pudor, introduzia um , dois, três dedos na xana de Mariana, que a essa altura já derretia de tanto desejo.

Mariana se levantou da safada posição em que estava e ajoelhou- se no chão, em imediatamente em busca de algo que para ela naquele momento era precioso, dirigiu a sua mão, desabotoou a bermuda de André e imediatamente retirou de lá um pau duro, negro e de cabeça luminosa, aproximou da boca como se estivesse cheirando aquele odor erótico que exalava do membro do seu macho e abocanhou com a aquela boca macia e gulosa, chupando, lambendo cada centímetro daquele cacete, que ela amava sentir latejando em sua boca. Mariana, lábia e babava o pau do seu namorado inteiro, sem pudor, fazia questão de se sentir puta, safada.

André semente se contorcia de prazer, e acariciava os cabelos de sua amada, algo que aumentava ainda mais o desejo dela, fazendo-a gozar ali mesmo naquela posição, com o pau do seu macho inteiro na boca, sem nem se quer ter tocado em sua xana, somente a contraindo, em movimentos involuntários, o que resultava em uma enorme excitação, e pre orgasmo.

Nesse instante, André se levantou e convidou Mariana a se sentar no sofá, no mesmo lugar em que ele estava sentado, o que ela a catou de imediato, abrido a sua lidas pernas e oferecendo a sua xana para ser chupada. A sua xana estava totalmente ensopada por tudo que estava acontecendo naquele momento, exalava um cheiro maravilhoso de sexo, de hormônios femininos a flor da pele. André olhava, passava o dedo superficialmente sobre o clitóris, causando um aspamos de prazer em Mariana, e iniciou a partir dali uma verdadeira chupada naquela buceta suculenta, ele adorada fazer aquilo, chupava como se estivesse dando um beijo de língua. As chupadas eram maravilhosas, André introduzia a linha na buceta passeando calmamente por cada pedacinho, clitóris, vulva, grandes e pequenos lábios, naquele instante, o ambiente exalava cheiro de sexo, os gemidos ,eram ofuscado pelo medo se serem flagrados, mas o tesão estava a mil.

Novamente trocaram de posição, tendo André se sentado no sofá novamente e convida a sua amada a galopara em sua vara. Mariana, assim, não se faz de rogada, se encaixando lentamente no pênis do seu namorado, e começa a rebolar lentamente, até a sua xana se acostumar com aquela coisa grossa e quente que rasgava as suas entranhas deliciosamente. Mariana sentia as mãos grandes do seu namorado agarrando seus seios e apertando, chupando os mamilos enquanto ela se enfiava de forma cada vez mais tarada.

Os dois gemiam baixinho, sentindo as gotas de suor brotarem dos poros e os corações se acelerarem com a previsão de uma profunda gozada, de modo que aquele sobe e desce delicioso continuava, entre beijos e caricias eróticas, metidas cadenciadas em meio ao um tesão eloquente. Em dado momento, Mariana se levantou bruscamente, o que fez respigar seus fluido sexual na Barriga do Seu amado, e pedio que ele a penetrasse de quatro, posição que ambos adoram.

Mariana se ajoelhou no sofá e André introduziu o seu pau duro na xana de mariana, ela gemia, gemia, pedia mais baixinho, forçava uma penetração mais intensa levando as mãos por trás de si, pegando na bunda de André e fazendo de alavanca, para alavancar saciar a sua sede de rola, e muita rola, do modo como gosta de apreciar. A estocada que André imprimia ao mesmo tempo em que acariciava as costas da sua morena aumentava ainda mais o excitação entre eles, fazendo o gozo se aproximar e se explodir quase que instantaneamente, fazendo com que o casal caíssem deitados no sofá.

Autor.: Amante Caliente.

Baiano,residente atualmente em Aracajú.

Casado. Negro. 30 anos, 1,80m, 78kg

E-mail/skype.: sensacaoblack@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente