A colega de Faculdade

Um conto erótico de Gyo
Categoria: Heterossexual
Contém 1900 palavras
Data: 05/03/2012 16:39:03

Colega de Faculdade

Ola a todos, é a minha primeira participação nesse site de contos e posso dizer de relacionamento. Chamo-me Gyo, sou divorciado, tenho 39 anos, 1.70 altura, 78 kg, estou um pouco fora de forma, dote normal, me considero um homem normal sem super nada, sou pequeno empresário e atualmente estou no 3º trimestre de Administração de Empresas, e o que me levou a narrar a minha estória foi uma relação que tive com uma colega de sala, a Fe, uma loira, natural, de 22 anos, mas pelas atitudes parece que tem mais, acho que tem 1.60 altura e, como posso dizer fofinha, ela é muito bonita, mas por estar fora dos padrões da mídia ela acaba não chamando muito a atenção, eu nunca liguei para esse tipo de coisa, já tive várias mulheres de todos os padrões, altas, baixas, magrinhas, saradas, fofinhas. Beleza é fundamental, mas não é essencial. Mas vamos ao meu relato, desculpe se for um pouco extenso.

Desde o 1º semestre sempre fizemos trabalhos juntos e nosso contato era constante, estreitamos nossa amizade e ficamos íntimos, e num bate papo por uma rede social começamos a ser mais íntimos, ela se queixou do seu namorado e que iria terminar o relacionamento, pois o mesmo era muito chato e segundo suas próprias palavras não a valoriza, sempre que transavam eram relações rápidas e ela sempre ficava na mão, foi mais intima ainda e falou que ele não fazia oral nela, coisa que ela gostava muito, e que por raiva também não fazia nele, outra coisa que ela também adora muito, chupar um cacete. No sábado de carnaval ela me passou um torpedo e pediu para acessar a rede social e começamos a conversar, ela não tinha programação nenhuma para o carnaval e me convidou para passarmos a tarde juntos na sua casa assistindo filme, topei na hora, sem segundas intenções, peguei minha moto e fui rumo a sua casa, nos cumprimentamos e entramos depois de alguns minutos sua mãe e sua avó falaram que iriam sair visitar uma tia que morava longe e que iriam demorar só chegariam à noite, se despediram e se foram, ela falou em tom de brincadeira, enfim sós, rimos, ligou a televisão e me deixou na sala, jogou o controle na minha mão e subiu dizendo que iria tomar um banho, e falou fica a vontade. Fiquei trocando de canal até que parei num de filmes para adultos me distrai um pouco com a cena de um cara transando com uma coroa fofinha, com um bundão, e o cara fazia um oral na bunda da coroa, quando percebi que Fe estava descendo as escadas troquei de canal rapidinho, ela percebeu e não falou nada, perguntou se eu queria tomar um banho, estava muito calor e aceitei a oferta, subi a escada e achei o banheiro, tomei um banho frio, e fui em direção e escada do alto dava pra ver a tela da televisão e Fe estava assistindo o canal onde passava o filme da fofinha, só que agora o ator estava socando o cacete na no cuzinho da atriz, ou cuzão, com um rabo daqueles! Para não deixa-la constrangida a chamei antes de descer ela mudou de canal bem rápido e respondeu falando um oi, eu perguntei onde podia deixar a toalha, ela falou pra deixar no banheiro mesmo, desci e sentamos no sofá, escolhemos um filme de comédia, estava bem divertido. Fe estava de shortinho e regata deixando ver seus coxões e seus seios, que eram grandes, mas rijos, depois de uns 40 minutos ela perguntou se eu queria um lanche, falei que sim, como o canal é a cabo poderíamos gravar o filme, fomos até a cozinha e ela começou a fazer uns lanches com frios, pegou cat chup, mostarda e molho de pimenta, bem forte. Quando íamos para a sala ela se desequilibrou e deixou o frasco de pimenta cair no colo dos seus seios, derramou tudo nela e começou a escorrer pela barriga e invadiu seu short, ela colocou tudo na mesa e começou a dizer que estava queimando sua pele:

- Gyo! Me ajuda! Esta queimando! Eu peguei uma vasilha com água e joguei nela. Ela falou:

- Joga mais que esta ajudando, mas esta queimando ainda, a conduzi até a lavanderia e liguei uma mangueira e comecei a jogar mais água nela, após o alivio ela subiu para o banheiro e tomou outro banho, desceu com um camisão onde percebi que estava sem soutien e reclamou que estava com a barriga ardendo um pouco, perguntei se tinha alguma pomada que eu poderia passar nela, ela pegou uma pomada e falou que iria por um short e que voltava, falei pra ela não se incomodar que iria ficar tudo bem ela concordou e ficou com as bochechas coradas, ela se deitou no sofá e levantou a camisa, deixando aparecer uma calcinha minúscula com desenhos tipo infantil, eu ri e comentei:

- Nossa a menininha de calcinha de bichinho. Ela riu e falou:

- Cala boca e passa logo o a pomada, comecei a passar a pomada em sua barriga, que estava um pouquinho avermelhada, fui descendo até chegar no umbigo e falei pra ela:

- Fe, para baixo também esta avermelhado, posso passar mais pra baixo também, ela falou:

- Olha lá aonde você quer chegar heim! Mas pode sim, esta ardendo um pouco. Fui descendo a mão com a pomada e passando por toda a região, uma pele branca bonita, sua barriga sem manchas, mesmo sendo fofinha ela não tinha pouca estria ou celulite, e isso não me incomoda em nada. Cheguei mais próximo da sua calcinha e abaixei um pouco, ela falou:

- Ei moço, chega, vamos parar por aqui! Eu não sou de ferro. Eu completei:

- Eu também não, só vou ver como esta e já paro, baixei sua calcinha deixando aparecer seus pelos pubianos loirinhos e bem depilados, vi um brilho na sua gruta, ai tive a certeza que ela estava excitada e gostando, tomei coragem e baixei de uma vez sua calcinha, ela tomou um susto e sem ter tempo eu já estava com a boca em sua bocetinha, ela simplesmente abriu as pernas e se entregou dizendo:

- Vai! Já que começou vai fundo. Comecei a sugar sua bocetinha, lábios carnudos, cheirosa, um gosto maravilhoso, ela foi se entregando mais e mais, levantei suas pernas, tipo frango assado e comecei a lamber até chegar no seu cuzinho, ela gemia e falava:

- Caralho Gyo, que língua gostosa! Vem ca que eu quero te chupar também! Parei e fomos pro chão tirei minha bermuda e dei meu pau pra ela chupar, na posição de 69 ficamos um chupando o outro, Fe começou a gozar e sugava meu cacete mais forte, falei pra ela;

- Fe para se não eu gozo! Ela falou:

- Levanta e senta no sofá, quando me sentei ela ajoelhada no chão começou a mamar no meu cacete, e punhetar tirando da boca e falava:

- Goza na minha boca filho da puta, quero beber seu leitinho! Hoje quero ser sua puta. Abocanhou meu pau e sugava, lambia as bolas, punhetava e chupava novamente e logo comecei a gozar, dei uns urros e segurei sua cabeça, ela engoliu todo o meu pau sugou meu esperma todo, deixando limpinho. E falei:

- Isso minha vadia, toma toda a porra do seu macho, sem deixar meu pau ela voltou a chupar e rapidamente ele voltou a ficar duro novamente, voltamos para o chão, dessa vez eu por baixo, e voltamos 69, Fe em menos de 10 minutos já estava gozando novamente, após o gozo ela foi descendo e encaixou sua bocetinha no meu cacete e começou a rebolar, vendo aquele bundão na minha frente comecei a passar o dedo no seu cuzinho, ela abaixou o corpo pra frente e expor seu buraquinho, lambuzei o dedo na sua bocetinha e introduzi no seu cuzinho, ela gemeu e falou:

- Filho da puta, ela adora falar palavrão, ta louco pra foder meu rabo né!?

- To sim e vou foder, vou socar meu caralho no seu cuzinho, vou acabar com seu rabinho minha vadia. Após gozar no meu pau, ela tirou ele da sua bocetinha e ficou de quatro apoiando os ombros no sofá e abriu seu bundão expondo seu anelzinho e falou:

- Vem! Soca esse caralho delicioso no meu rabo. Antes de meter meu pau nele eu ataquei com minha língua, comecei a lamber o seu cuzinho e enfiar dois dedos na sua bocetinha, Fe gemia e falava palavrões, continuei com os dedos e com a língua no seu cuzinho que já estava socando tentando introduzi-la, ela gemia e novamente me chingava;

- Caralho seu filho da puta! Assim você acaba comigo, estou gozando com seus dedos e sua língua no meu rabo! Rapidamente me levantei e encostei meu pau no seu cuzinho, forcei um pouco e a cabeça do meu pau entrou, ela falou:

- Soca! Estou esperando você me foder o rabo, faz tempo que não levo rola nele. Empurrei mais um pouco e meu pau entrou até a metade, ela soltou um ai, senti uma certa pressão e forcei mais e meu pau entrou todo sentido minhas bolas batendo na sua bocetinha, comecei a socar, com força e violência, tirava todo e colocava novamente, ela gemia e já dava sinais de estar gozando:

- Aiiiii!!!! To gozando com seu pau no meu cuzinho!!!! Delicia!!!! Após seu gozo tirei meu pau e me sentei no sofá, ela sentou de frente pra mim e encaixou meu pau no seu cuzinho novamente e em movimentos leves, ela se esfregando, começamos a nos beijar, nosso primeiro beijo, longo, molhado, intenso, nossas línguas travaram uma batalha, e nesse meio eu anunciei que iria gozar com nossas bocas grudadas ela acelerou os movimentos e piscando seu cuzinho no meu pau gozamos juntos, tirei meu pau de seu cuzinho que enchi de porra que até escorria. Nos beijamos e resolvemos tomar um banho, subimos e entramos no chuveiro, saímos do Box nos beijando e sentei no vaso, ela veio por cima e encaixou meu pau em sua bocetinha, cavalgando no meu pau com muita intensidade, levantou e pediu para ficar ajoelhada no vaso, a peguei por trás e comecei a foder sua bocetinha, falei que iria gozar, ela pediu para eu tirar sentou no vaso e colocou meu pau no meio dos seus seios, uma deliciosa espanhola, gozei no seu rosto, voltamos pro banho e descemos, comemos nosso lanche, e voltamos ao filme, adormecemos e por voltas das 8 horas da noite, acordei e cai em cima dela, sugando seus peitões, ela já foi abrindo as pernas e encaixei meu caralho na sua bocetinha, sugando seus mamilos, fizemos um papai-mamãe delicioso onde suguei seus peitões e gozei novamente na sua bocetinha, tomamos outro banho e antes de ir embora suguei sua bocetinha fazendo-a gozar na minha boca. Nos despedimos com um delicioso beijo e promessa de repetir o encontro novamente, ainda não teve nova oportunidade e na sala de aula continuamos a mesma amizade só que agora mais fortalecida.

Espero que tenham gostado, mandem comentários, estou em busca de amizade e envolvimento com mulheres, de preferência as mais fofinhas, mas gosto de todos os tipos de mulher e meu desejo é participar de uma transa com um casal, ménage, fico no aguardo de propostas, nunca participei de ménage, enviem email para gyrolyma@bol.com.br, sou de São Paulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gyo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei....rs....Muito interessante seu conto....

0 0
Foto de perfil genérica

Ah...! Meus tempos de faculdade... Até me revi... (http://contosdahora.sites.uol.com.br)

0 0