Niver do Maridão

Um conto erótico de gosto q ele veja
Categoria: Grupal
Contém 963 palavras
Data: 05/03/2012 16:35:57

Autor: Gosto q ele veja

Era aniversário do meu marido e ele saiu para jantar com os dois melhores amigos. Jantar tipo “Clube do Bolinha”.

Fiquei em casa sozinha, me preparando para que quando ele voltasse déssemos uma trepada daquelas.

Pelo menos foi isso que combinamos. Coloquei um vestidinho bem colado e uma calcinha que ele adora, comecei a bebericar. Fiquei assistindo uns filminhos de sacanagem, para que quando ele chegasse eu já estivesse em ponto de bala.

Passado algumas horas, eu estava que era tesão puro, escuto um barulho de chave na porta. Posiciono-me no sofá da sala de tv, bem do tipo “me come que eu sou toda tua” e ...

Surpresa...

Ele trouxe os dois amigos para casa. É claro que não deu tempo de me recompor. Os três me pegaram no flagra, toda a vontade. Recostada no sofá de frente pra porta, um pé em cima do sofá e o outro no chão.

Dizer que dava pra o brilho da agüinha escorrendo da buceta é exagero, mas se botasse o dedo tava tudo molhadinho.

O clima só não ficou uma merda, porque todo mundo já estava meio de pilequinho e o que houve foi um montão de elogios ao meu corpo e etc.

Só que tem um que sempre fala de mais e esse disse:

“Cara, tu disse que ela ia estar aqui esperando a gente toda gostosa, só que não falou que era tudo isso, se tivesse dito eu teria vindo antes”.

“Como assim?” Disse eu, “Que papo é esse? Você pede para eu ficar te esperando toda gostosinha para darmos uma bela trepada, mas na verdade você quer é me mostrar pro teus amigos?”

Só que aquela altura dos acontecimentos a zona já estava formada. Todo mundo meio bebum, inclusive eu.

Roberto, o amigo falante, já tinha colocado a pica pra fora, por sinal uma bela pica. O Fred, com quem eu já tinha trepado (vide os contos Historias de Nossas Vidas) já estava me abraçando por trás.

Meu marido então me deu um beijo na boca meio que na marra e disse: “Silvana... presente de aniversário amor, fica assim não, passei o jantar todo prometendo e contando a eles um monde coisas que vc faz comigo e que ia fazer com eles. Você acha que existe alguma forma de não acontecer nada? Você já tá cheia de tesão, que eu sei... então..., faz um strip gostoso pra gente, faz? Me livrei de todos e corri para o quarto, conseguindo fechar a porta a tempo.

José Carlos, meu marido veio para junto da porta e ficou falando: “Amorzinho, para com isso, me dá esse presente, você já fudeu direto com o Fred, então qual o problema de trepar com o Roberto. Você sabe que o meu sonho é filmar e fotografar você transando com dois.”

Não teve jeito, resisti, fui pra cama e deixei-o ele falando com a porta.

Deitei na cama e fiquei pensando no acontecido, nos filmes que eu tinha visto esperando por ele, nas trepadas que eu já tinha dado com o Fred, mas o que eu não conseguia tirar da cabeça mesmo, era a pica maravilhosa que o Roberto tinha mostrado na sala. Não deu certo, o tesão começou a tomar conta de mim.

Passei então a imaginar o que eles estariam fazendo na sala. Levantei encostei o ouvido na porta do quarto e pelo som que vinha de lá era fácil adivinhar. Eles estavam assistindo as gravações que eu e o meu marido fazíamos das nossas trepadas e inclusive, talvez, algumas onde o próprio Fred devia aparecer.

Fiquei louca de tesão. Tirei toda a roupa, abri a porta bem devagar e fui até a sala de tv.

Chegando lá deparei com os três completamente, pelados. Roberto e o Fred, cada um com uma pica de fazer inveja ao outro, o meu marido que como vocês já devem saber não tem um instrumento assim tão avantajado, mas também tava lá tocando uma.

Sem falar uma palavra e fazendo o menor barulho possível me ajoelhei na frente do Roberto e comecei a mamar aquela pica maravilhosa.

A pica do Roberto além de grande, ainda tinha aquela texturazinha que só nós mulheres boas de cama sabemos reconhecer numa bela pica.

O Fred veio logo pra trás de mim e começou a dedilhar a minha buceta, o meu marido como sempre sumiu da sala. Lógico para buscar a máquina fotográfica e a filmadora. A pica do Roberto era tão gostosa que quando o maridão voltou com o aparato técnico eu já estava montada, de costas e mamando a pica do Fred, que também não fica atrás em termos de maravilha.

Meus amigos, a coisa era grande, batia lá dentro, acho que era maior do que a do meu ex-marido. E o cara sabia mexer, gozei em um segundo.

Aproveitei a primeira gozada e convidei todo mundo pro quarto. Chegando lá pedi pro Roberto deitar de barriga pra cima e comecei a cavalgar aquela pica. Que pica.

Deixei a bundinha arrebitada pra ver se o maridão que era o menor comia, mas nada, ele só queria saber de filmar. Então não deu outra, fui enrabado pelo Fred.

Caralho, quase me rasgaram e o aniversariante...? Todo alegre filmando os amigos dele arreganhando a sua putinha.

Meu marido já tá na casa dos 60, os amigos são um pouco mais novos, mas com certeza, nesse dia, todos inclusive o Zé Carlos tinham tomado um azulzinho. A coisa foi animada.

Amigos, fudi muito naquela noite, quando eles foram embora quase não consegui tomar banho de tanto que a bucetinha ardia.

Que noite boa. Só espero que no dia do meu aniversário o maridão me dê de presente alguns amigos.

Beijos

Não se esqueçam de ler o conto “Histórias de nossas vidas"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostodev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Qual seu msn linda? se quiser me add - livemoment@hotmail.com beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso !!! Bom Mesmo !!! (http://contosdahora.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

oi amiga gostei do seu conto quero fazer parte das suas historias meu e-mail e msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, parabens....gosto muito de estar em cia de um casal assim. escribaz@hotmail.com

0 0