Amigo novo da internet

Um conto erótico de MulherCaliente
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 05/03/2012 16:34:53

Depois da minha escapadinha dada em SP, fiquei alguns meses sem fazer nada de errado. Tá, eu confesso que acabei me apaixonando pelo japa de Sampa, lógico, eu estava carente e ele havia me seduzido com palavras, mensagens bonitas e uma noite inteirinha de boas trepadas. Mas era só um dom Juan, afim de sexo. Como poderia ser diferente? Eu que era uma boba mesmo, acreditando ainda em romances. O bom de tudo, é que no final a gente acaba aprendendo a lição.

Ingressei num site de relacionamentos por acaso, e achei interessante. Fiz bons amigos a partir dele. Pelo menos dois bons amigos. hehehehe

O primeiro que add no meu MSN foi o Paulo, um homem de 1.70 m, branco, cabelos castanhos, meio calvo. Cara de safado mesmo e casado. Marcamos uma semana depois pra nos conhecermos pessoalmente.

Foi num local meio afastado, na rua mesmo, eu fui com minha moto e ele com seu carro preto. Quando saiu do seu carro e foi se aproximando de mim, me deu um calafrio na barriga. Chegando perto nos apresentamos formalmente e trocamos uma meia dúzia de palavras e me despedi. Não satisfeito, me pediu um beijo. Eu toda tímida dei um beijinho, mas ele foi além, me deu um beijo de tirar o fôlego, pegou na minha mão e levou até seu cacete pra eu sentir como ele ficou ao me conhecer.

Saímos dali e fomos cada um pra nossas casas.

Fiquei pensando muito nele e no tesão que estava sentindo, eu estava precisando mesmo conhecer um homem safado daqueles. Marcamos logo outro encontro, para ir num lugar mais reservado, para nos conhecer mais profundamente.

Que lugar mais reservado poderia ser? Um motel claro.

Já na garagem do motel, começamos um amasso delicioso, cheio de desejo e tesão. Peguei no pau dele que já estava grande e rijo, todinho pra mim. Cai de boca nele, e como ele mesmo disse pra mim, era grande e grosso, do jeitinho que eu gosto. Foi o mais grossinho que conheci até então. Adorooo.

Entramos no quarto e fui logo jogada na cama, ele foi logo tirando toda minha roupa e chupando meu grelinho, eu meladinha de tesão. _*Gosta assim, que chupem sua buceta?* Entre gemidos eu disse que sim. Delicioso, delirante, uma delicia de chupada. Me ajoelhei e comecei a mamar gostoso no pau dele, deixei molhadinho o capacete dele com minha saliva, lambi as bolas dele, e deslizei minha língua até a pontinha pra dai voltar a mamar gostoso. Ele não aguentou tanto tesão e encheu minha boca de porra quentinha. Humm, delícia de porra docinha.

Já recuperados das preliminaresele me pegou no colo, e começou a beijar meu corpo e a lamber meus seios. Gosto muito que façam isso. Chupar meus seios com vontade, sem medo de machucar, apertá-los e mordiscá-los com vontade. É fazer isso, minha xota já dá a resposta, ficando molhadinha e pulsando de tesão.

O cacete do Paulo era tão gostoso, que tive vontade de encher minha boca com ele de novo. Chupei muito, enfiei até minha garganta, o que me fez lacrimejar imediatamente. Paulo já havia confessado que gostava muito de xingar, eu não era acostumada com aquilo, mas ouvir ele me xingar de puta, vadia, cachorra.....me fez delirar.

Estava ansiosa pra sentir aquele pau dentro da minha grutinha, eu já estava toda molhadinha, fui sentando na piroca grossa, que encaixou certinho na minha xota. Com movimentos suaves, começamos uma bela cavalgada, pude sentir o pau dele inteirinho na minha buceta, latejando excitado. Fui acelerando o movimento e o barulho do cacete dele entrando na minha xota e seus gemidos, faziam que eu entrasse em alfa, o auge foi quando ele começou a me xingar. _*É uma vadia mesmo, fodendo comigo num motel, sua puta safada, rebola mais esse trazeiro!!* Uiiii, como gozei naquele cacete!

Ajoelhada na cama, lambi toda minha gozada do cacete dele. E que cacete maravilhoso, lindo, latejava tanto que parecia que ia explodir.

De quatro, levei vara novamente, suas socadas eram com muita força, que fazia um barulho alto, eu gemia como uma cachorra:_*Fodeee, fode seu puto, acaba com minha buceta!!!

Catou-me pelos cabelos, e estocou seu pau com violência na minha buceta. Gemidos altos. Ali eu era a puta, vadia safada daquele homem.

Mas não acabou ali não. Ele estava louco para foder o meu cuzinho. Enfiou o dedo na minha xota pra deixar molhadinho e lubrificado, enfiou no meu cuzinho, um gemido meu, e a ponta do cacete dele na entradinha. Entrou a pontinha, ui, depois o cacete aos poucos, entrando até estar todo dentro do meu cuzinho.

Não foi fácil, devo confessar, mas depois que estava dentro, foi uma delícia. Quando percebi, já estava sendo fodida com força no rabinho. Ele segurava na minha cintura enquanto fodia meu cu. _* Gosta de dar o cuzinho cachorra?Agora eu tô comendo ele todinho, safada.

Eu pedia mais, mais, fode mais.

Gozamos juntos. Hummm, leitinho quentinho no meu cu. Mesmo de camisinha, pude sentir bem a temperatura dele.

Caímos na cama, exaustos, suados, e satisfeitos com nossa escapadinha no meio da tarde.

Rimos muito, que trepada maravilhosa.

Prometemos que não seria a última. Que faríamos de novo.

E assim foi.

Espero que tenham gostado, comentem.

Até a próxima!

Beijos molhados.

Delícia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MulherCaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seu texto!!!

Gosta de contos eróticos??

Acesse http://www.casais-liberais.no.comunidades.net/

Veja contos aqui: http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/2012/04/pastilha-do-prazer-sexual.html e leia!

Comente!!! Proibido para menores de 18 anos!

Boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito.

Qual seu msn linda?

se quiser me add - livemoment@hotmail.com

beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens belo conto nota 10 pra vc mi dd no msn ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens vc soube exprimir todas as sensações maravilhosas que sentiu.

meu email escribaz@hotmail.com vamos nos falar

0 0