Calcinha especial, perfume excepcional!

Um conto erótico de Phedro
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 05/03/2012 15:20:18

Me chamo Pedro (nome fictício) sou moreno, meço 1,75 de altura, tenho 28 anos e possuo um membro médio de 15 cm e grosso.Veja abaixo uma historia de amor, que ocorreu entre duas pessoas que se amam: eu e a minha namorada.

Todo homem que adora um bom sexo tem uma fetiche incrível por cheirar a calcinha de uma fêmea maravilhosa, seja a calcinha de uma companheira, namorada, esposa, da sogra, da cunhada, de uma prima ou uma amiga, sempre é prazeroso.

Infelizmente não tenho vida sexual ativa, (não cabe aqui descrever os motivos), por enquanto, mas de vez enquanto, eu a minha namorada Ângela (nome fictício) brincamos, realizando um intenso sexo oral, ou apenas damos alguns amassos, mão do pinto, mão na xoxota, uma bela mamada em seus belos pares de seios, muitos beijos, faço carinho especial em sua cabeça, passando os meus dedos em seus cabelos cacheados e bem cheirosos, vou até o seu rosto lindo, massageado bem devagar, logo após chego até as suas costas, fazendo uma bela massagem básica, ela adora isso, é um estimulante sexual a moda antiga, é muito bom. Sou um cara romântico, e considero isso de suma importância para a existência de um bom relacionamento. Ah claro, passo a mãos em seu sexo maravilhoso e em seu bumbum incrível.

Às vezes, posiciono Ângela de ladinho e vou penetrando suavemente, aumentando a intensidade da penetração aos poucos, em seu lindo bumbum, grande cheiroso, fazendo me delirar de tesão, é o mínimo que podemos fazer.

Nesse rala e rola frenético, a maioria das vezes de baixo das cobertas, no quarto que Ângela divide com a irmã mais velha e seu sobrinho, Ângela chega a gozar uma quatro vezes, como também não sou de ferro gozo também, as vezes vou a até o banheiro para aliviar, descarregando tudo dentro do sanitário, só faço isso quando há pessoas na casa de Ângela.

Mesmo quando a família de Ângela esta presente na casa, peço que ela pegue uma calcinha ou tire a que ela esta usando,(usada é melhor ainda) como é bom ter a mãos uma bela calcinha quietinha, saída direta da fabrica com um perfume próprio impregnado naquela peça tão cobiçada. Elevo a calcinha até o nariz, sentindo suavemente o cheiro de sua xoxota, com um leve cheiro de xixi, e o aroma natural exótico de uma xoxota lisinha, gordinha, e bem molhadinha, aumentando ainda mais o tesão.

Fico cheirando o perfume da xana de Ângela, enquanto fico mamando em seus seios grandes e fartos, e Ângela fica me masturbando,revezando comigo, começo gemer baixinho (quando tem gente em casa), perto de gozar, pego a calcinha de Ângela e coloque em cima de minha barriga, onde o esperma possa ser absorvido, dando beijos quentes de língua em Ângela depois me abaixo um pouco para chupar o seus seios, e depois subo para beijá-la novamente, decido ficar na altura de seus peitos, ficando sobre meu rosto o preenchendo completamente, chupando intensamente, para facilitar a masturbação vou revezando com Ângela até explodir em gozo total, saindo uns 5 jatos de esperma bem espessos.

Nesta hora fecho os olhos e dou um belo beijo em Ângela, enquanto o meu esperma preenchendo toda a calcinha de Ângela, ficando pesada e quente com meu esperma toda nela.

Nos comportados discretamente, Ângela levanta da cama e vai a lavanderia colocar a calcinha para lavar, quanto isso, eu vou ao sanitário, lavo o meu rosto, escovo os dentes, e dou uma lavadinha de leve no membro.

Isso é muito bom, depois com o início do meu fetiche por cheirar calcinhas usadas.

Abraços a Todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cheiro de amor... Muito bom !!! (http://contosdahora.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

E QUER SABER O QUE ME DEIXA LOUCA??? O HOMEM ME CHEIRAR ANTES DE COMEÇAR A FAZER ORAL... COMO SE FOSSE O MACHO ESCOLHENDO A FEMEA.....

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE OS HOMENS PRECISAM APRENDER A EXPLORAR MAIS O OLFATO. ADORO O CHEIRO DE HOMEM, CHEIRO DE PORRA, CHEIRO DE SEXO...

0 0