Eu e meu amigo Luiz

Um conto erótico de marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 05/03/2012 14:03:44

Meu nome é Marcos tenho 21 anos. O que estou relatando, aconteceu quando eu meu amigo Luiz tínhamos quase 14 anos, sendo que ele tinha um jeito meio esquisito hoje sei que é Gay, com feições bonitas e que bundinha bem arrebitada sem nenhum cabelo pelo corpo até hoje tem muito pouco nas partes intimas, mas faz depilação. Minha mãe é separada do meu Pai e ela trabalhava fora e só retornavam após as 18 horas, ela sempre perguntava se ele não era Gay eu dizia que era o jeito dele, mas a sua preferência sempre era assistir novela coisas de menina. Eu e o Luiz estudávamos na parte da manhã, quando saia da escola por volta do meio dia eu ia para minha casa almoçar e ele para a dele, mais ou menos às duas horas ele vinha até o meu apartamento para estudarmos juntos. Sempre antes de estudar ligávamos o computador e víamos filmes pornôs, não tinha jeito assistia ao filme sempre tocando uma punheta, cada um no seu pau. Eu escolhia um filme sempre via filmes de homem com mulher e quando acabava era a vez dele escolher, sempre preferia filmes com Gay. Eu sempre fui um pouco mais alto e mais forte que o Luiz inclusive minha pica era um pouco maior e quando ficava dura parecia uma pedra, ele não conseguia ficar com a pica tão dura sempre um pouco mais mole e isso o deixava intrigado.

Certo dia nós estávamos nus eu disse que minha pica parecia que ia arrebentar de tão dura que estava, ele pediu se podia segurar, disse que sim e ficamos assistindo o filme e ele segurando meu pau todo feliz, eu disse que já que ele segurava podia bater uma punheta no meu e no dele também, e foi isso que ele fez. No filme, o Gay chupava o pau do homem eu pedi para ele dar um beijinho na minha pica, ele disse se eu ia guardar segredo de não contar para ninguém, respondi lógico. Deu um beijinho e falei porque ele também não dava uma chupadinha, perguntou você vai deixar? Respondi claro, vai fundo não demorou nada ele estava ela quase toda dentro da boca, eu só dizia para ter cuidado com os dentes, pois estava machucando e fiquei alisando as cochas dele até passar a mão no cuzinho que o deixou todo arrepiado.

A brincadeira continuou até que disse vou gozar você segura na boca, ele fez sinal que sim gozei tudo que podia. Quando terminei ele foi ao banheiro e cuspiu lavando a boca com sabonete. Voltou eu disse que tinha gozado muito gostoso. Não demorou meu pau começou a ficar duro novamente, perguntei se não podíamos fazer como no filme, gozar na bundinha perguntou e se doer? Eu disse que tirava que ia fazer bem devagar. Como no filme ele ficou de joelho na beira da cama com a cabeça encostada no colchão eu disse para ele o que vamos passar para entrar mais fácil. Ele disse que a mãe dele quando um dos anéis não queria sair do dedo ela passava margarina, fui à geladeira e com uma colher trouxe um pouco passei bem na minha pica e no cuzinho dele também inclusive penetrando o dedo.

Como ele estava com a bunda bem para cima abri suas nádegas e posicionei meu pau bem no cuzinho que sempre advertia se doer você para, respondi certo não tenha dúvida, fui colocando bem devagar, quando ele reclamava eu parava um pouco depois perguntava posso continuar? E assim foi até penetrar tudo, falei deita na cama que vou ficar por cima e ele tirando o maior sarro na coberta até que gozei novamente, deixei o pau amolecer e comecei a tirar bem devagar quando saiu tudo ele falou Marcos está ardendo e doendo disse vamos tomar um banho, pois esta com um pouquinho de sangue. Entramos no Box temperei a água e fiz questão de dar um banho nele. Perguntei gostou? Respondeu foi muito gostoso sempre quis fazer isso com você pena que não gozei, falei da próxima vez vai gozar muito agora você será minha esposa, ele disse só quero ver.

No dia seguinte quando cheguei ao Colégio falou que ainda estava ardendo, mas já sem dor, disse fica frio que segunda feira vamos fazer mais gostoso, descobri na Internet um lubrificante próprio para sexo e é a base de água, vai ser mais fácil de limpar, expliquei que ia comprar e deixar em casa, ficou todo feliz.

No Sábado e Domingo como sempre ele ia à minha casa e eu na dele curtíamos jogos no vídeo game e fomos ao cinema ele não deixou por menos sempre dava uma segurada na minha pica.

Segunda feira como já era de esperar, antes das duas ele já estava lá em casa, falei preparado disse sim. Ligamos o computador confirmei pelo telefone fixo se minha mãe estava mesmo no trabalho, pois para ela chegar a casa leva em média entre uma e uma hora e meia, coloquei no site dos vídeos ele tirou toda a roupa bem estávamos nus e de pau duro, ele lembrou hoje você prometeu que eu ia gozar disse com certeza.

Peguei o lubrificante e ficamos na cama tirando maior sarro, só que com medo de sujar a coberta coloquei a minha toalha de banho, deitamos e ele começou a me chupar todo, falei tá doido mesmo, me beijou todo menos na boca, chupou meu pau em fim tudo o que tinha direito. Ai foi minha vez de deixar ele bem mais alucinado beijei ele todo passando a língua foi quando ele pediu para eu chupar um pouquinho a pica dele, foi uma chupadinha rápida que por sinal não é ruim e fui beijando suas cochas, o mandei ficar de costas e subi fazendo o mesmo só que dei umas lambidas no cuzinho dizendo isso é presente, respondeu para continuar que era bom de mais. Como já estava na mesinha o lubrificante o coloque na posição de joelho, lubrifiquei bem meu pau e o cuzinho dele também, fui enfiando, foi muito mais fácil não sei se era o lubrificante o se estava mais larguinho, ficamos mexendo bem ele pediu para eu tocar uma punheta no pau dele, lógico que fiz não demorou muito ficamos em pé e gozamos juntos foi muito bom para ambos o chão é que ficou todo cheio de porra. Hoje em dia fazemos de varias posições a que ele mais gosta é frango assado, mas sempre com preservativo.

Nós sempre fudemos pelo menos duas vezes por semana muitas vezes gozo na sua boca, ele pedia para eu o chupar o dele também só que eu sempre digo que vai ser no dia do seu aniversário será meu presente.

Hoje ele mora só e com certeza em breve vou morar com ele, nossas Mães já sabem do nosso relacionamento aparentemente elas aceitam. Ele colocou prótese nos seios o resto do corpo não precisa, pois é perfeito, se veste com roupas feminina e trabalha como decorador de ambientes para uma loja famosa, eu continuo estudando dentro de dois anos já saio Médico.

Ele pensa quando fizer 28 anos tirar a pica, está muito em dúvida pois não tem certeza se vai conseguir gozar, um médico que consultamos disse que terá gozo mas seta com muitas dúvidas, se alguém sabe de algum caso de transexual informe se ele goza ou não, desde já agradecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcosriosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por certo a separação da sua mãe te trouxe conflitos internos e traumas. Vc deve ter perdido a referência masculina. Um tratamento pode resolver seu problema. Mas, o conto não tem solução. É uma merda total

0 0
Foto de perfil genérica

ma linda história de amor...!!! (http://contosdahora.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Uma linda história de amor...!!! (http://contosdahora.sites.com.br)

0 0