Voltando para os braços do meu pai

Um conto erótico de dennys1304
Categoria: Homossexual
Contém 933 palavras
Data: 05/03/2012 02:42:11

Ola meus queridos, Meu nome é Matheus e este será o meu segundo conto, para aqueles que desejarem conhecer a minha primeira publicação, o titulo do conto é: Meu pai meu amor. Como relatei anteriormente, minha mãe viajou para a Espanha e eu fui morar com o meu pai, que via apenas nas visitas mensais que ele fazia. Pois bem, depois da nossa primeira noite de amor, começou a surgir um clima um pouco estranho entre meu pai e eu, confesso que eu não entendi, pois não havia motivos para isso, porque na manhã seguinte ao ato, meu pai tratou-me super bem, e nós tivemos um agradável dia. Mas passando os dias isso foi mudando e eu comecei sentir que surgia entre nós uma barreira, invisível, porém intransponível. Meu pai quase não falava comigo, sumiram os carinhos, os risos e as brincadeiras, e digo a vocês que esse clima estava me deixando muito deprimido, até porque eu sentia muita falta da minha mãe e necessitava de carinhos.

Passados praticamente dois meses nessa situação, eu resolvi tomar uma atitude, que colocaria um fim nessa situação, minha decisão era de chegar e enfrentar meu pai, perguntar o que estava acontecendo, enfim confronta-lo para tentar entender o motivo de tal situação. Quando estava chegando a hora dele chegar do trabalho, eu tomei um banho, e fui sentar-me no sofá para espera-lo chegar, o tempo foi passando e nada dele chegar, nisso sua demora foi tanta que eu acabei adormecendo no sofá mesmo. Quando eu acordei foi com o barulho que vinha da cozinha, imaginando que era meu pai, fui até lá dar inicio a conversa que eu havia planejado durante todo o dia.

Quando eu chego a porta da cozinha, sinto o cheiro de álcool, papai havia bebido, e pelo odor foi algo muito forte. Eu fiquei sem reação, pois não sabia se daquele jeito teríamos um papo proveitoso, ele virando de frente para a porta, me viu e com cara de desculpas falou: - acordei você filhão, desculpa, tentei fazer o mínimo de barulho, mais parece que não consegui. Eu apenas ri, pois já havia muito tempo que eu não escutava meu pai chamar-me de um nome carinhoso. Ele então, veio na minha direção e passou a mão em meu cabelo e disse: - Eu não tenho sido um bom pai pra você, e eu tenho percebido que você está muito infeliz, papai te ama e não quer magoa-lo, você desculpa o papai? Eu não respondi nada, apenas o abracei pela cintura e comecei a chorar, ele pousou o queixo sobre a minha cabeça e disse: - Não chore minha criança, papai vai voltar a fazer muito carinho em você. Terminado suas palavras, ele puxou meu rosto para perto do seu e deu-me um beijo muito intenso, beijo este que me deixou sem fôlego. Ele pegou pela mão e levou-me para o seu quarto. Lá ele começou a agir de uma forma totalmente diferente da nossa primeira vez, pois seus toques eram mais rudes e seus carinhos mais intensos, acredito que isso aconteceu devido ao fato dele está alcoolizado.

Ele não perdeu tempo e tirou minha roupa e a sua, dizendo em meu ouvido que eu era seu bebezão e que para ele eu era a pessoa mais importante do mundo. Neste momento nossos pênis já estavam totalmente eretos, meu pai sentou-se em sua cama e pediu que eu colocasse seu pênis na minha boca, eu fiquei meio constrangido, pois na nossa primeira vez ele não fizera isso comigo, porem eu estava com tanta vontade de tê-lo novamente dentro de mim, que eu simplesmente ajoelhei-me e meio sem prática comecei a colocar seu membro em minha boca, confesso que achei estranho, pois ele era grande e grosso, mais fui me deliciando e aos poucos fui gostando, chegando ao ponto de não querer mais parar de chupa-lo.

Ele então levantou-se e disse deita na cama meu bebê, que seu pai, vai chupar você todinho, eu obediente deitei de costas e ele começou a beijar minha costa, minhas nadegas e por fim meu anus. Nossa relembrar aquela sensação foi muito bom, sentir a língua do meu pai invadindo-me por completo foi algo maravilhoso. De repente ele me vira de frente e diz, dessa vez vai ser diferente, pois o papai vai penetra-lo de frente, então ele pegou minhas pernas e colocou sobre o seu ombro, e começou a forçar seus penis no meu anus. No inicio doeu bastante, mais depois que seu penis entrou totalmente e ele começou os movimentos vai e vem, tudo ficou, mais prazeroso. Ele beijava-me e dizia que eu era o amor da sua vida e que mulher alguma jamais tinha proporcionado tanto prazer a ele, depois disso ele deitou na cama e pediu para que eu cavalgasse nele, eu prontamente sentei em seu penis e comecei a rebolar, ele então começou a me masturbar, a sensação de sua mão em meu penis era tão gostosa que eu comecei a rebolar mais e quando percebemos eu havia gozado em sua barriga e ele dentro de mim. Após o sexo, eu deitei sobre o seu corpo e adormeci. Quando acordei pela manhã, estava deitado na cama e meu pai ao me lado fazendo carinhos pelo meu corpo, eu me virei para olhar em seu rosto e pude ver que aquele era o meu pai de antigamente, um homem feliz e sorridente. Fiquei admirando a sua beleza e ele gentilmente beijou-me a os lábios. Depois desta noite, tudo voltou ao normal entre meu pai e eu e hoje vivemos um relacionamento feliz. Aguardem que novos contos serão publicados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive dennys1304 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..............

PARABÉNS................ ADOREEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens ta lindooo nota 100000 mesmo muito bonito continua so um consselho estica mas um pouco os contos bjos e abrcos o sonhador

0 0