Minha amiga

Um conto erótico de blabla
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 04/03/2012 20:15:45

Meu nome é J. e o que vou relatar é verídico, tudo começou na minha viajem de formatura.

Bom, P. sempre foi a "2ª opção", até o ano de nossa viajem. P. não era a gotosa da minha turma, mas como toda garota de sua idade ( ou a maioria ), seu corpo desenvolveu, e foi presenteada por Deus com uma bunda linda, perfeita...

A viajem foi feita de ônibus, pois não era grande a distância entre as cidades, assim, teríamos uma viajem de 4 horas se não me engano. Por ser uma turma média, fomos com 2 ônibus, e P. estava no meu... a ida foi tranquila, a viajem também, mas eu não deixava de dar uma desviada no olhar pra olhar aquela bunda perfeita que P. tem.

Na volta foi que tudo começou, no começo da viajem de volta, todos estavam cansados devido a viajem que tivemos, então, fomos todos dormindo, mas acordamos no meio da viajem, mas P. continuava deitada no banco, porém, acordada. Ela estava deitada utilizando os 2 bancos que tinham e, nessas brincadeiras inocentes de adolescentes, eu deitei em cima dela ( de costas pra ela ) e fiquei "esmagando-a".

Nisso, P. falou :

- É minha vez de deitar em você - e tentou sair de baixo de mim

Eu "resisti" por um tempo, mas deixei que conseguisse sair. Após isso P. deitou em cima de mim e fez questão que sua bunda encaixasse no meu pau, achei que fosse sem querer, pois sempre achei que ela fosse inocente... não consegui resistir por muito tempo, meu pau logo criou volume, e P. nem se importou, deu uma encaixada melhor e continuou lá, até a parada do ônibus num restaurante na estrada para comermos alguma coisa e irmos ao banheiro, quando o ônibus parou P. se levantou e ficou sentada no meu pau, quando ela foi se levantar para sair do ônibus, deu uma reboladinha em cima de mim, virou, deu um sorrisinho e saiu. Fui logo após, comemos um salgado, fomos ao banheiro e já estávamos de volta ao ônibus. Sentei ao seu lado, nos últimos bancos do ônibus. Quando o ônibus saiu, alguns amigos meus já estavam dormindo de novo, fiquei conversando e brincando com P. até que ela disse que estava com sono. Respondi perguntando se ela não queria deitar em meu colo, ela aceitou.

P. estava do lado da janela e, por não ser muito grande, conseguiu dar um jeitinho e deitou em meu colo, em cima do meu pau, ela estava me provocando muito... coloquei uma mão na sua cabeça e a outra em cima de sua mão, que estava no seu rosto.

Com os olhos fechados, e um sorriso no rosto, P. pegou minha mão que estava em cima da sua, e levou aos seus peitos, e colocou sua mão em cima da minha, como se estivesse impedindo que eu tirasse, me assustei, não acreditava no que estava acontecendo isso, não com ela. Meu pau cresceu, ela deu uma suspiradinha e outro sorriso, dei uma apertada em seu peito de leve e o acariciei. Eram médios e durinhos, uma delícia. Dei-lhe um beijo, enquanto beijava, tirei minha mão de seu peito e levei para sua bucetinha, por cima de seus shortinho ( aqueles de academia ), que deixava ela ainda mais gostosa, fiquei passando a mãe nela e paramos de nos beijar e ela me disse :

- Para, não vamos fazer isso aqui, alguém pode ver.

Concordei, dei outro beijo nela, passei a mão naquela bunda maravilhosa e ela deitou em meu colo novamente, deu um beijo em meu pau por cima da minha bermuda e, mesmo morrendo de vontade de comer ela, ou pelo menos ganhar um boquete, nós dormimos.

Quando acordamos já havíamos chegado em nossa cidade.

No final de semana seguinte, ela me mandou um sms dizendo que estava sozinha em casa e queria me ver. Passei em uma farmácia, comprei 2 camisinhas e no máximo em 1h eu estava tocando a campainha de sua casa, ela abriu a porta, deu aquele sorriso lindo que ela tem, e pulou em cima de mim me dando um abraço, convidou-me para entrar e aceitei.

Logo que entrei, ela fechou a porta, olhei para ela, e dei um beijo, ela estava com um shortinho parecido com o que usou no ônibus, mas esse era mais curto e estava com uma blusinha fininha que dava pra ver que estava sem soutien e excitada.

Fomos para seu quarto e deitei-a em sua cama, tirei sua blusinha e chupei seu peitos, ela estava com muito tesão, mordia meu braço, arranhava minha costas... tirei seu shortinho, nem de calcinha ela estava. Fiz um oral nela, lambia seu clitóris enquanto enfiava um dedo, logo ela começou a gemer mais algo e se contorceu... gozou.

Após isso, P. se levantou, deitei na cama, ela tirou toda minha roupa e começou um boquete maravilhoso, o melhor que já recebi em minha vida, parecia uma especialista, mas quando perguntei se ela já havia chupado um pau, ela disse que era a primeira vez, tenho minhas dúvidas...

Não aguentei por muito tempo, logo disse que iria gozar, ela tirou meu pau da boca, começou a punheta-lo e gozei em sua cara. ela deu uma lambida em uma gota que estava escorrendo e sorriu, deu uma chupadinha pra limpar e disse :

- Mete na minha buceta J. mete !

Ela estava com muito fogo, ficou de quatro na cama, coloquei a camisinha e comecei a meter em sua buceta devagarinho, ela começou a gritar de dor, parei e perguntei perguntei se ela queria que continuasse, ela respondeu :

- Continua caraleo, tira meu cabaço porra !

Continuei... ela gritava cada vez mais alto, e sua buceta começou a escorrer sangue, ela foi se acostumando, e logo estava rebolando em meu pau, não aguentei por muito tempo, logo que ela gozou, tirei meu pau de sua buceta e gozei em sua bunda.

Ela virou para mim, me deu um beijo e começou a mexer em meu pau, até ele acordar, coloquei a outra camisinha e deitei na cama, P. veio por cima de mim e sentou, ela começou a cavalgar deliciosamente, eu segurava sua bunda e acompanhava suas reboladas, tava uma delícia, ela gozou e acabamos gozando juntos, mas eu dentro dela... a camisinha salvou nós dois.

P. saiu de cima de mim, tirou a camisinha de limpou meu pau com outro boquete, que boqueteira que ela era... chupei sua buceta até ela gozar de novo e fomos tomar um banho. Durante o banho, chupei os peitos de P. e comi sua buceta de novo, estava tarde, logo seus pais e irmão iriam voltar. Me vesti e fui para casa.

Sempre que um de nós ficávamos sozinhos em casa, passávamos uma tarde feliz, mas P. se mudou de cidade no ano seguinte, e nunca mais a vi, só pela webcam... que saudades que sinto dela !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carambaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rapaz... os QUATRO primeiros parágrafor vc repetiu VIAJEM. O substantivo é com G... VIAGEM. COM "JOTA" é o verbo, viajar. Ficou batendo muita punheta no banheiro da escola e fugiu (com GE) da aulas de portugues, né?!!!

Vai levar um OITO, pois o conto foi bom e sem aqueles exageros (com GE) de todo idiota do site, que sempre come o cu da desconhecida no primeiro encontro. Parabens

0 0