A menor Aprendiz do mercado

Um conto erótico de 2F
Categoria: Heterossexual
Contém 1459 palavras
Data: 04/03/2012 12:04:34
Última revisão: 14/03/2012 18:44:27

Olá, estou eu aqui de novo, como sabem, sou um leitor assíduo da CASA DOS CONTOS, e iniciante na arte de relatar as minhas aventuras, vamos ao meu 2ª conto, muito interessante por sinal (verídico).

Atualmente sou formado, funcionário publico, professor, leciono em uma escola municipal, na zona oeste do Rio de Janeiro. Estou com 33 anos, não sou o típico bonitão carioca, estou muito longe disso, mais ganho pela minha simpatia, tenho 1,78 alt, 69 kg’s.

Vamos ao CONTO:

- Em meiados de 2003, estava com 24 anos, comecei a trabalhar em uma rede de supermercado, onde a maioria dos funcionários são mulheres. Era conferente de cargas e descarga, trabalhava praticamente no deposito, quase não ia à área de venda. Passado alguns meses comecei a perceber olhares diferentes vindo de encontro com meus, era uma jovem aprendiz, Beth, tinha 17 anos era o último ano dela no mercado, uma menina mulher morena de 1,70 de altura, + ou - 80 kg’s, seios fartos, pernas grandes, porém sem bunda. Não nos falávamos, só troca vamos olhares, porém eu sentia que ela queria algo mais que só ficar olhando pra mim.

No final do ano houve uma confraternização onde 85% dos funcionários participaram, aconteceu em um domingo de calor escaldante no Bairro de Rocha Miranda, e chegando ao local da festa, fiquei com a rapaziada do deposito, próximo ao banheiro feminino, era uma quadra em ampla com varias mesas e cadeiras, estava quase lotado, um clima bem divertido, como eu não bebo, fiquei só no refrigerante, quando de repente vejo vindo na direção do banheiro a Beth, ela estava com um vestido preto, com um decote que mostrava o quã grande era os seus seios, fiquei muito impressionado com o que vi. Quando ela passou por mim, segurei a mão dela e perguntei se poderíamos conversar, ela respondeu que sim, aguardei-a ansioso. Ela não demorou e logo que saiu veio para perto de mim, sem falar nada com ela, pedi licença para a rapaziada e me afastei com ela do grupo.

Apresentei-me formalmente, dando-lhe três beijos no rosto dela, porém bem pertinho do sorriso dela. Começamos a conversar, disse pra ela o quando ela estava bonita, que por varias vezes eu a olhava quando ela passava por mim no deposito, e não via à hora de poder conversar a sós com ela, ela também me disse que tinha um grande interesse em mim, e tinha sondado a meu respeito, mais que ficava com receio de chegar até a mim, pois era menor, e não queria me complicar, não sei se isso foi uma deixa, mais aproveitei e lhe roubei um beijo, acho que ela já esperava por isso, abracei-a colando seu corpo ao meu, nossa, como foi gostoso aquele beijo, ficamos nisso durante um bom tempo, conversávamos, beijávamos e os amassos cada vez mais intensos. Fiz um convite, perguntei se ela não queria sair dali, me respondeu que sim, então saímos da quadra, parei um taxi, pedi ao motorista que nós levássemos a um hotel, ela não falava nada só me beijava dentro do veiculo, paramos no Motel Avenida, a recepcionista não indagou nada, pedi uma suíte, queria fazer uma média, mal entramos, ela já foi querendo arrancar a minha roupa, eu fiquei até surpreso, com a situação, percebi que ela estava muito nervosa, falei pra ela ir com calma, ela me confidenciou que apesar de não ser mais virgem, era inexperiente, que tinha se perdido com um namoradinho de infância aos 16 anos e nunca tinha ficado com ninguém mais velho que ela. Eu me senti estimulado com essa revelação. Pois ela me pareceu bastante sincera e comecei a tomar a frente da situação.

Abracei-a por traz, comecei a beijar a sua nuca, ela ficando arrepiado, mordisquei-lhe a orelha, ela ficou na ponta do pé, aproveitando que ela estava em êxtase não tive trabalho para tirar o vestido, deixando a só de calcinha bem pequenina na cor da pele, fiquei contemplando aqueles seios maravilhosos, não resisti por muito tempo e em pé mesmo me deliciei neles, nosso eu estava me acabando e ela delirando, gemia e se esfregava em mim, nessa hora eu já estava de sunga, e com a piroca dura feito pedra, beijando-a profundamente e literalmente a joguei na cama, eu por cima dela, beijando e mamando seus seios, comecei a passar a não pelo seu corpo, sua calçinha estava completamente molhada e um cheiro maravilhoso, cheiro de xota. Caí de boca naquela buceta molhada gostosa, arrancando gritos de prazer dela, a danada agarrava a minha cabeça e forçava-a pra dentro, ela queria gozar de qualquer maneira fiquei chupando seu grelo com muita força, e logo em seguida ela começou a tremer, dizendo “aí que delícia, eu nunca gozei assim na boca de um homem, nossa como e gostoso isso”, e coloquei-a sentada e fiquei em pé oferecendo a piroca pra ela mamar, ela entendeu o meu recado e caiu de boca, agarrei os seus cabelos e fiquei chamando-a de minha putinha, mama seu macho, já em ponto de bala, levantei as suas pernas e fiquei pincelando sua xota, ela delirando me implorando pra ser fodida, não agüentando mais fiquei na posição de papai e mamãe e enfiei na sua xota, nossa como estava quente e úmida, fiquei bombando, em um ritmo cadenciado, a safada gritava, eu nunca vi uma menina mulher gritar igual a ela, dizia varias coisas que estigava mais e mais, tipo, “vai pirocudo, mete como ninguém ainda fez, me faz sua mulher, aí eu to gozando, que delícia”...

Mudamos varias vezes de posição, até ela ficar de 4, nossa que visão, como ela não tinha muita bunda, fiquei alucinado quando vi aquele cuzinho marronzinho e virgem me olhando, não perdi tempo e beijei-o, tentei morder e enfiar a língua, então ela falou:

- você quer comer meu cú? Sem cerimônia eu respondi, se isso não te constranger, adoraria tirar esse cabaçinho.

Ela falou:

- Vai em frente só não me machuca.

O detalhe disso tudo e que estava fazendo tudo no aro, pele a pele. Então eu comecei a massagear o seu cuzinho, com meu dedo, ela me pediu para colocar na bucetinha, e foi atendida, estava em um vai e vem frenético, então salivei meu dedo e introduzi em seu cú, esperei um pouco e depois outro, enfiava a piroca na xota e vinha com o dedo em seu cu, e ficava nesse joguinho gostoso, até que vi que ela já estava gostando tirei de sua buceta e coloquei na portinha do cuzinho, comecei a força a cabeça, foi entrando, e á aquele ditado, se a cabeça passar o corpo vai fácil. Assim que a piroca entrou, esperei um pouco, pra ela se acostumar e iniciei o vai e vem, a putinha de inicio ficou reclamando que estava ardendo, mais logo após algumas estocadas, estava rebolando os quadris, eu sentia o meu saco roçar na sua buceta, aquilo me deixava louco, coloquei-a deitada de lado e toquei-lhe uma siririca, intercalando com dedadas na sua xota, ficamos nisso até gozarmos juntos, ficamos deitadinhos na mesma posição até seu cú expulsar a minha piroca de dentro, ela começou a piscar o cu, fazendo que a minha porra escorresse de dentro.

Vou falar serio pra vocês, aquela menina mulher foi uma das melhores foda que já tive, Fomos para o banheiro tomamos um banho e aproveitamos a piscina, ficamos abraçados igual a namorados conversando varias coisas saímos e ela queria entrar na banheira de hidro, pois nunca tinha ido a um hotel, quanto mais a uma suíte, foi o que fizemos, coloquei aquele sabonete liquido e que gostoso ver aquelas duas boias de peitos, que visão, a piroca estalou só de ver. Fui pra cima dela dentro da banheira, ela sentou de uma vez só virada de frete pra mim, hora eu a beijava hora mamava aqueles peitões, ficou quicando na minha piroca, que boceta gostosa, eu sentia a entrada do seu útero, ela delirando dizendo que tava gozando, também anunciei que iria goza, tirei da xota e me posicionei em sua frente, ela ajoelhada então gozei abundantemente entre seus seios.

Logo após nos arrumamos pedi a recepcionista para chamar um taxi, a deixei próximo de sua casa, feliz e satisfeita, mais antes de sair do taxi ela me disse, “adorei passar à tarde com você e espero que isso aconteça mais vezes”. Dei-lhe mais um beijo de despedida e chupei a sua língua como se fosse arrancar de sua boca...

Depois desse dia sai com ela por mais algumas vezes, fizemos varias loucuras e até rolou uma transa a três com bi feminino, mais fica para o próximo conto.

Valeu, galera, nesse conto eu fui mais detalhista, porém achei que ficou muito gostoso o conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 2F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Li esta maravilha, ao menos o enredo é bem excitante. Esse é o único conto teu que eu ainda não tinha lido e nem comentado. Achei bem tesudo e só fiquei duvidando se ela era tão virgem assim. Passei para avisar que estou com um novo conto aqui. Visite ele quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível