UM ANJO EM MINHA VIDA (SEGUNDA TEMPORADA) - PARTE 1

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2920 palavras
Data: 04/03/2012 00:19:27
Última revisão: 04/03/2012 01:18:59

PROTOCOLO:

Eu sabia que não estava mais sufocado, diante de uma vida nova que eu levaria, de um retrato meio distante de vários olhos que no passado me olhavam como um simples menino da cidade, um simples garoto meio sem jeito, largado, sempre bem arrumado, arrasando corações, vivendo nos limites de minha própria vida, mas ai se passa um tempo e você vê os errados e os pecadores, as expectativas as desgraças, as revoltas de cada um, as pessoas hoje em dia nos julgam de uma forma tão avalaçadora QUE AS VEZES ficamos sem reação em frente de tanta gente, a forma como o ser humano hoje em dia vive no meio da sociedade é de uma forma formalizada e domada pelos seus objetivos.

Eu estava me sentindo mais vivo sim, pois o ano de 2011 foi maravilhoso para mim, apesar de tantas coisas eu Willian me sentia mais alegre mais independente de meus pais, pois trabalho escola, curso, eu não dependia mais deles, e sim de mim próprio.

As vezes eu olho para um lado e depois para o outro, vejo que não tem mais ninguém, vejo que estou sozinho, vejo que meu coração esta no alvo dos caçadores, mas ai quando você pensa que esta meio descoberto, sem expectativas nenhuma, eu olho para frente e vejo uma luz, um arcanjo, ou ate um homem que apenas eu saberia que seria meu.

Nos últimos sonhos eu o via como um herói para mim, ou ate mesmo uma droga que entrava em mim e eu pedia que não saísse mais. Era sagrado sabe, a forma como cada olhar ele me dava, cada gesto de carinho, cada beijo cada abraço, cada amor...

Pois era uma coisa que eu já dependia, já tinha aquela angustia do outro dia, dos outros minutos, das próximas horas.

Renato para mim se tornou o meu melhor amigo, e meu pior inimigo, se tornou a pior droga, o melhor perfume, o melhor dos bombons, o melhor ídolo, o melhor corpo, o melhor desejo e sim..., o melhor tesao que eu já tinha sentido em toda aminha vida.

Eu sentia aquela raiva dele, apesar odiava ele no começo, achava ele o maior pegador, e queria se apossar de minha namorada, mas ai vem o meu tombo, naquele milagroso galho que estava ali no caminho, definindo o meu destino, mostrando como eu daria os meus passos dali a diante. Logo ainda naquela mesma situação, eu sou grosso com ele, que fez eu me redimir e sim ir ate sua casa como um simples AMIGO. A musica toca, atingindo meu coração, fazendo o disparar, abrindo para uma nova expectativa, uma nova forma de viver.

Renato aposta as fichas em mim, como se depositasse todo seu dinheiro, que por fim saiu o que ele tanto queria: O BEIJO

Mas como assim? EU NÃO SOU GAY – pensava comigo mesmo, catutava a noite, revirava na cama , sentindo a angustia em minha garganta.

EU PRESCISO VELO, PRESCISO DELE, AQUELE CORPO...

Era só isso que vinha, desde o dia que tinha visto os detalhes, todos os músculos, cada bíceps, o formato de seu rosto, cabelos franjados e deseguinhados, olhos manipuladores, penetrantes, nariz empenado e firme, boca carnuda avermelhada, quente aveludada, língua gostosa, molhada com o melhor gosto de sua saliva, pescoço cheiroso, ombros largos, fortes, detalhados, que descem ate suas mãos, ante-braços, maravilhoso mostrando que sempre abusava da academia, peito de rei, jovem e largo, cada músculo do abdômen, pernas longas, pés que aprendi a gostar, e o principal, um dote que só ele tinha, uma forma apaixonante, que quando ele se mexia, ou quando passava, percebiam que ele não era pouca coisa, e não e mesmo...

Entramos o ano em guerra e mais aventuras, Matheus não deu mole, pois eu sabia que era só birra, e sim pura vingança, Matheus pegava no nosso ponto mais forte do relacionamento, e também mais fraco, O AMORACOMPANHEUNIDADE 1 (TEMPORADA 2):

.

.

.

JANEIRO DE 2012:

...

“ eu corria de uma forma livre, de uma forma que eu sabia que estava feliz, estava naquele campo, naquele gramado com ele, ele me olhava e dizia que me amava, logo após, ele me solta e vai ate um garoto pega a Mao desse garoto, e olha para ele carinhosamente e diz – eu te amo – olho mais para o garoto, Matheus, seu rosto debochado, um sorriso para o lado, e olhava para mim – ele é meu Will, só meu- eu quase caia com aquilo, logo depois Renato o pega no colo, e Matheus o abraça, eles se beijam de uma forma Ava lançadora, e agora Matheus encosta sua Mao em seu abdômen e diz – ele sempre foi meu – Renato me olha ainda o beijando e sorri, eu me sentia derrotado, as nuvens negras em cima de mim, como se fosse abrir um temporal, Renato e Matheus se dão as mãos, se deitam no chão, se pelam e começam a fazer amor na minha frente, eu não acreditei, só precisava daquilo, mas como..., ele disse que me amava..., disse que eu seria dele..., como...., por que.... eu só imaginava naquilo”

- ei..., acorda amor..., o que foi, ta chorando paixão... – Renato pega meu rosto com as duas mãos, olhando fundo em meu rosto, pois o sentia molhado, como se estivesse me banhando.

Eu abro os olhos rapidamente, e o abraço de pressa, sentindo ele ao meu lado, ele esta aqui...

- o que foi amor..., teve um pesadelo? O que foi que você sonhou?

Eu me afasto devagarzinho, enquanto ele ligava o abajur, Renato vira de novo, estava pelado, e eu também, ele retira o lençol e se senta e acaricia meu rosto.

- sonhei que você estava fazendo amor com..., o Matheus... – eu disse choramingando, Renato arregala os olhos, ainda me acariciando, e da um pequeno sorriso.

- que nojo amor, isso sim que é pesadelo..., capaz..., que nojo Will. Eca

- que você e ele tinham se beijado, e..., - eu sussurrava de choro, ele prestava a atenção em mim. – você dizia que o amava.

- eca, eu não acredito – ele fazia uma cara de nojo, ainda prestando a atenção em mim. – nem fala mais isso amor, se não eu vou vomitar em cima de você.

Renato brinca carinhosamente comigo, agora descendo sua Mao pelo meu abdômen. Eu dou um sorrisinho e me encolho e seu peito.

- o ta Dinho, vou cuidar de voce ta amorzinho – ele falava meio roço, com uma voz adormecida. –vem Ca – ele me puxa mais contra ele, pega o edredom e me cobre, eu ainda olhos o teto de seu quarto,enquanto ele apaga a luz do quarto, não fica muito escuro, pois logo já sinto sua Mao cobrir minhas costas, e seus braços me agarrarem como se eu fosse fugir, suas pernas entrelaçam com as minhas. Eu sinto cada músculo dele, cada entrada, cada gostosura, pois era difícil sair dali, então não tinha escolha. – dorme amorzinho, nenhum bicho papão vai te pegar ta, eu to aqui. – ele beijava minha cabeça. Eu logo peguei num sono, pois o calorzinho de seu corpo era muito bom.

...

Renato havia saído com sua mãe, no dia 2 de janeiro, seu pai ainda estava em porto alegre, então não tinha, eu fiquei em sua casa esperando ele voltar, então resolvi fazer alguma coisa de interativo, fui para sala peguei uns de seu s filmes e botei no DVD, olhei um filme chamado MACHETE, era super bom, cheio de barulhos de carros, matança de gente que chegava a me revirar, já estava meio que entretido com o filme quando ele s chegaram. Renato vem ate mim e sem que eu o percebesse pula do meu lado e me abraça.

- aii que susto guri... – eu digo, dando um pulinho do sofá, ele me segura já se apossando de minha boca.

- que susto o que, agora vem Ca e me da essa boca gostosa que eu quase morri de saudades. – ele falava me abraçando e dando enormes selinhos, que chegavam a estralar.

- Renato a sua mãe, ela pode ver – ainda eu não tinha perdido a vergonha, mas Renato era impossível.

- que nada amor, e deixa-a ela ver, pois eu largar essa boquinha linda, eu não largo não.

Renato me beija com gosto, eu não resisto e o abraço pelos ombros, ele logo me empurra contra as almofadas, e cai em cima de mim ainda com sua boca grudada na minha, logo ele começa a massagear meu peito e desce com a Mao ate minha coxa apalpando por cima da bermuda.

- tu é muito gostosinho – ele diz abafando seus beijos em meus lábios, eu dou um sorrisinho passando minhas mãos em suas costas. – meu gatinho, só meu..., amorzao...

Renato ainda da mais umas beijadas bruscas em mim que cheguei a ficar sem fôlego, mas der repente sentimos alguém se aproximando, Renato pula de cima de mim e eu me endireitando arrumando meus cabelos, eu sento e olho para a mãe dele, meio que sorrindo.

- eu não quero esse amasso em minha sala senhor Willian e senhor Renato, se não eu vou ser obrigada a separar os dois. – Renato da um sorriso pegando minha Mao, eu também do, mas fico envergonhado. Ela cruza os braços, sabia que estava brincando.

- mãe, se você nos separar, eu acho que você vai ter que aproveitar e compra já um caixão a mim. – ele diz com um sorriso hipnotizador.

- não brinca com isso rapaz, é pecado – diz a mãe dele gesticulando com as mãos, eu dou mais um sorriso e Renato me olha com os olhos brilhando.

- a mãe não consigo ficar longe desse menino lindo.nem quero pensar ficar longe dele. – ele acaricia meu punho, ele é muito gatinho.

A mãe dele sai em direção a cozinha logo que o telefone toca, ele espera ela desaparecer e me puxa de novo para seus braços.

- vamos aproveita amor, por que esses minutos longe dessa boquinha me deixaram com um tesao desgrassado, olha qui como eu to – ele pega minha Mao e eleva para seu pau, que tava já endurecendo. Renato da um sorriso muito safado, e um gemido quando eu encosto.

- para com isso, eu to vendo filme..., e vai te acalmando ai, se não sua mãe vai ver essa berinjela pulando dessa bermuda.- eu me sento no sofá e viro para a teve, mas ainda com uma vontade de dar uma enorme risada, pois não tinha como não ver aquela tora pulsando na bermuda.

- a amor se ela ver não tem problema, pelo menos ela vai ver que eu perto de você fico assim

Eu olho com um sorriso. Safado – penso comigo.

- ai ela vai pensar que você só presta pra trepa. – eu digo rindo, ele com um olhar safado a mim. – safado...

Renato solta uma risada, agora apertando o pau que destacava horrores na bermuda, logo a sua mãe volta e rapidamente eu pego uma almofada e ponho na sua cintura e faço-o ele segurar. Ele ri baixinho e se senta ao meu lado. E pega minha Mao e Poe em cima daquela tora por baixo da almofada, ele da um gemidinho de prazer mordendo os lábios, mas sem sua mãe perceber.

- Renato e Willian vocês vão ter que sair para mim, eu me esqueci de comprar tempero pronto, e vai faltar para a carne.

- eu vou sim mãe, deixa que eu compro, ai eu aproveito e te compro uma caixa de bombom ta amor.

Ai que saco La vem ele querer gastar dinheiro comigo..., aff.

- a amor não precisa,.- Renato da um suspiro. Eu digo meio que olhando para baixo. Ele levanta meu rosto pelo queixo.

- Will, você tem que entender que eu gasto com você sim, você é meu namorado, a pessoa que eu amo de mais nesse mundo de deus, então não adianta dizer não, já te disse que eu gasto o quanto eu quiser com você ta bom?

Ele diz meio serio e depois da um sorrisinho.

Eu e o Renato fomos de carro ate o bar, compramos refri, pois ele sabia que eu gostava, eu não queria nada, alem disso eu tava bem do jeito que eu estou.

Quando chegamos ao corredor das bolachas Renato endurece o cenho, meio que parece que fica emburricado, enquanto eu escolhia ele empurrava o carrinho, mas eu percebi quando ele para.

Olho em direção a seu olhar. Ca ralho... Matheus esta parado com um sorrisinho pro lado meio largado, sujo, parecendo que tinha voltado da guerra, ele encara a mim e Renato, como se fosse pular em nos dois, Renato fecha os punhos, como se fosse um leão feroz procurando sua presa, eu logo paro ao seu lado, segurando seu braço.

- eu vi o casal vinte passando e tive que vir dar um oizinho.

- já deu, cai fora antes que eu te arrebente. – disse Renato, parecendo que ia saltar ate ele.

- ata, vindo de você, um monte de lixo – disse Matheus debochando de Renato.

- cala a boca Matheus e nos deixa em paz- eu digo segurando ainda Renato

- nunca, não vou nunca, ate você me olhar...

- cala essa sua maldita boca, seu monte de merda. – Renato começou a crescer, os punhos se fecharam os olhos fixaram nele..., meu deus Renato vai amolentar ele.

- cala você Renato pensa o que, só por que é grandão eu vou ter medo de você. Nunca e te digo, o Will vai ser meu cara. – Renato fecha os punhos e parte para cima dele quase virando o carrinho, enquanto eu me preocupava com o carrinho, Renato parte para cima de Matheus.

Ainda bem que não tinha ninguém no corredor, pois quando eu vi Renato levantar ele pela camisa, e Matheus socando seus ombros peito desesperadamente, eu quase fico sem reação, só fui ate Renato e comecei a segura-lo enquanto ele o atirava no chão, Matheus levanta do chão e vai ate Renato e da uma cotovelada em suas costas, ele vira... só vi o soco na cara de Matheus o sangue no rosto, e ele voando para o chão de novo, ele bota a Mao no rosto pressionando o nariz, Renato olha e tenta partir para cima dele de novo, eu me boto contra os dois.

-chega Renato. – eu o abraço, mesmo sabendo que seria inútil Renato tava virado num monstro, os olhos não saiam de Matheus, os punhos fechados, o braço destacando a sua força, como eu o seguraria, agora não tinha ninguém – sai daqui Matheus pelo amor de deus

- deixa Will, ele vir. – disse Matheus dando um sorriso debochado, que quase fez eu dar um soco nele, mas Renato, aaa, drogacala a boca seu verme, eu vou te matar a paulada, se falar com o Will de novo.

- falo com ele quantas vezes eu quiser.

- sai daqui pelo amor de deus Matheus. – Renato pressiona o corpo para frente, eu o seguro e Matheus se Poe em PE.

- eu vou acabar com você - Renato eleva o braço numa rapidez que faz acertar o rosto de Matheus de novo, ele se fasta e sai de perto de nos.

- vocês vão ver, seus desgraçados, eu vou acabar com vocês, e espera wil, seu dia ta chegando.

Matheus sai prometendo, e desaparece, Renato se recompõe me pega pela Mao sem falar nada e vamos para o caixa, pagamos tudo e fomos direto para o carro.

Ainda eu e Renato olhamos de longe e vimos Matheus seguindo a rua, Renato liga o carro ainda furioso e sai em direção a casa. Que quase pensei que ele passaria por cima dele.

...

Ele não falou nada, só ele comentou com sua mãe,chorava muito para ela, dizia que sem mim não seria nada

- mãe eu não sou ninguém sem ele, ele é minha vida mãe, o Will é tudo que eu tenho de bom nesse mundo, a não ser você.

- calma meu filho, vai acalmar as coisas.

- mãe eu vou matar esse desgrassado

Eu estava na sala escutando, me revirando de raiva de Matheus, fazer ele ficar triste...

eu fui para seu quarto pois precisava de um banho, peguei uma roupa em minha mochila a minha toalha. Mas quando eu entro para o banheiro o celular de Renato toca em cima da cômoda, eu vou ate ele e pego, olho a tela:

RAFAELA CHAMANDO..., franzo o cenho...

Atendo.

- alo...

- alo é você amor? – a moça diz

- não e um amigo dele, o Renato não pode atender agora no momento.

- a bom então diz pra ele me ligar, brigado viu. E se ele não me ligar diz pra ele que vou brigar com ele. – meu estomago da mil voltas

- claro... não tem de que

Eu desligo e me sento na cama, sem acreditar no que eu ouvi, Renato entra pela porta de seu quarto me olha com uma cara meio surpresa. Passando a Mao na nuca, ele tava lindo naquele dia, mais gostoso ainda.

- quem é Rafaela, Renato? – eu pergunto, ele arregala os olhos azuis meio chocado, mas o rosto ainda tranqüilo.

Ele se move mais um pouco e diz:

CONTINUA...

OI GENTE VOLTEI, AGORA TRAZENDO A SEGUNDA TEMPORADA, ESPERO QUE GOSTEM, VALEW!!!

Meus leitores amados, espero que gostem e agradeço atodos que são especiais comigo seja aqui e no MSN:

Jessykauara: eu te amoo viu

Breally: tomara que goste, eu amo seus fodasssssssssticos

Bobwillians, Guto, gêmeo, e todos que me acompanham espero que gostem.

Gatinha, gabillinda voltei amores de minha vida, espero que gostem.

Se esqueci de alguém pesso desculpas, adoro vcs e todos que acompanham

IGNIZ: nao tenho palavras a dizer que vc é especial, cara te adoro, muito e amei conversar com vc no msn, e ainda adoro!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara to aconpanhando o seu conto desde a primeira temporada e ta como todos sençacional vc chegou chegando em nota 1000000000000. meu MSN: holbafica@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Não acredito o mateus mereceu a surra mais e essa tal não me diga que ele tá te traindo nossa nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo perfeito. esse matheus é uma pedra no sapato.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta otimo o melhor que ja li ate agora durante esse 1 ano q frequento a casa... Will vc ta demais sua historia me facina a cada dia q passa se puder leia a minha flw abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, como sempre, adoro seu conto, vc escreve super bem, continua logo, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda me perguntam porque não saio da frente do pc.Ninguém sai com um conto desse.Parabéns lindo !

0 0
Foto de perfil genérica

nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre ta maravilhoso!!! fico muito feliz por vc não ter demorado pois sinto muita falta de ler seu conto.... por favor volta logo se não eu piro!!!...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi will, putz li seu conto ontem mesmo a hra q vc me aviso q tava publicando, mas não consegui comentar na hra, então vim agora. Adorei, como sempre, 1000, vc é d+ guri! Adoruw muito seus contos, e tmbm vc amigow!! Ficou 1000!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

nssssss... cara tah mto legal... adoro seus contos desde a primeira temporada qi acompanho... cara continua escrevendo pra sempre... nota 100000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tô ansioso tbm pra saber quem é a Rafaela... Continua logo

0 0