Primeira vez

Um conto erótico de Naty20
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 03/03/2012 21:58:40
Assuntos: Heterossexual, Teen

Sempre fui bem quietinha. Falava pouco, muito tímida, morria de vergonha de todos, qualquer elogio era motivo para ficar vermelha de tanta vergonha. Sexo? Era algo que passava longe do meu vocabulário, nem pensava em fazer nada relacionado (não sabia a maravilha que estava perdendo). Até que certo dia conheci um rapaz muito bonitinho. Mas velho, moreno, alto, malhadinho, daqueles que desperta tesão em qualquer garotinha ingênua. Começamos a conversar muito, saímos várias vezes, descobrimos que morávamos perto um do outro e começamos a namorar, escondidos de todos, porque na época eu tinha 15 anos e ele já tinha 20, não sabíamos qual seria a reação dos outros. Mas não queríamos nem saber, a medida que fomos nos conhecendo o tesão ia aumentando, e cada vez mais tínhamos vontade de matar o tesão um do outro. Sempre fui de ficar sozinha em casa a tarde. Estudava de manhã e meus pais trabalhavam fora a tarde. Tinha a tarde toda livre, para imaginar aquele pau entrando bem gostoso na minha bucetinha ainda intocada por qualquer outro. Ele também ficava a tarde toda livre, não trabalhava na época, e fazia faculdade a noite.

Até que um dia depois de muitos amassos, resolvemos arriscar algo mais concreto. Meu novo amigo, resolveu me visitar. E infelizmente não tinha ninguém em casa. Então eramos nós dois e muito tesão. Fui na cozinha pegar água pois ele se queixou de sede, de repente senti algo me encoxando por trás. Senti um calor muito grande juntamente com aquele volume. Aquele pau duro feito pedra, enorme, prontinho para saciar minha curiosidade. Ele me pegou, começou a me beijar, o que fazia minha vontade aumentar, me jogou no sofá, levantou meu vestido, olhou minha calcinha, vermelha e pequenininha, não aguentou me chupou. Me fazia gritar de tesão. Eu gemia me contorcia, querendo mais. Queria sentir aquele pau dentro de mim. Então pedi pra que ele metesse. E ele prontamente me atendeu. Tirou a calça e colocou aquela delícia com todo jeitinho lá dentro, começou devagar para não doer, mas logo depois ja estava colocando com muita pressão, ele bombava dentro da minha menina, cheio de tesão. Logo gozou, mas eu queria mais. Comecei a punhetar aquele pau maravilhoso um pouco, pensei em chupar, mas fiquei sem jeito, por falta de experiencia, mas só de tocar para ele foi suficiente, e logo aquele pau já estava lá a minha disposição de novo, e eu doidinha pra ganhar mais. Ele me colocou de quatro, me chupou mais um pouquinho e meteu de novo. Ele usava uma força fora do comum, eu gemia de tesão, e queria cada vez mais aquela piroca dentro de mim, não aguentei de tesão e gozei junto com ele. Deitamos um pouco no chão da sala e depois fomos tomar um banho. Depois saímos por ia, como se nada tivesse acontecido, mas querendo muito mais um ao outro.

Se quiserem mais textos enviem uma foto de vocês e seus paus para cat.anony@yahoo.com.br , nós poderemos conversar melhor ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive natyzinha_20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum adorei o conto me add delicia rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm tentei enviar e nao conssegui. entre em contato marcelo-a-procura@hotmail.com

ou marcelo-unai@hotmail.com manda um e-mail dizendo q é da casa dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

oi tentei te mandar um e-mail mas não consegui meu e-mail é silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa querida!Delicia de"Primeira vez"rsrs!Realmente ficou um gostinho de quero mais!Bjks

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto me add no msn meu anjo pra jente tc melhor ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas fiquei com aquela sensação de quero mais... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0