Praia no Carnaval

Um conto erótico de safadovr
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 28/02/2012 03:17:59

Bem, vou contar o que me aconteceu no carnaval... Estávamos em uma casa alugada em Angra/RJ eu e mais 3 amigos.. Mathias,Thiago e Junim. Todos heteros, e amigos.. Fazemos muitas coisas juntos, principalmente risadas haha temos intimidades e não temos problemas de ficar pelado, se falar sobre sexo.. Enfim.. Mathias ( moreno, corpo malhado, barba por fazer e bem dotado diga-se de passagem) me pediu que passasse protetor em suas costas, nada de estranhoo comecei a passar e pra provocar comecei uma massagem.. Ele foi relaxando, relaxando e começou a dar sinais de tesão, quando olhei sua sunga reparei o volume, que delicia, estava dificil de controlar.. E falei:

- quer uma massagem?

- pode fazer, to precisando mesmo..

- ok!

ele se deitou e eu comecei a massageá-lo, pescoço, ombros, costas, e quando cheguei na virilha eu aproveitei, passava a mão com vontade.. Ele se virou e eu comecei a alisar seu peitoral malhado, e resolvi arriscar, tirei sua sunga.. QUE PICAAA! Não perdi tempo e comecei a punhetá-lo.

-thias, sempre tive tesão em vce, sempre quis satisfazer todos seus desejos.

- sério?

-sério!

-Então aproveita, chupa tudo.. Engole com vontade..

Não perdi tempo, abocanhei sua pica com gosto, chupei até o talo.. Ele forçava minha cabeça, fodia minha garganta e urrava de tesão.. Brinquei com suas bolas e deixei bem babadinho..

- enfia essa pica em mim meu macho..

Ele me deixou e lambeu meu cuzinho que piscava de prazer... E começou a pincelar sua pica em mim.. Rodeou, rodeou e enfiou.. Que dor, mas que prazeeeeer! Ele enfiava com gosto, me fodia mesmo..

- que cuzinho delicioso, quentinho, aaai que prazer...

Quando olhei pro lado, juninho nos observava de pau duro.. Não perdeu tempo e me deu sua jeba para chupar.. Me realizei, duas picas!! Junim batia sua pica em minha cara, enquanto mathias arregaçava meu cu.. Derrepente eles trocaram, pois thias queria gozar na minha boca, chupei mais umas 3 vezes e com um urro de prazer ele gritou:

Vaaaai cadelinha, bebe meu letinho, bebe o leite do seu homem! Depois veio ju e me lambuzou o cu de porra.. ficamos pelados e nos acariciando, e quando eu disse que qeria gozar os 2 vieram ao meu encontro, me chuparam e eu gozei deliciosamente... Nos arrumamos e fomos pra praia encontrar o thiago, e até hje ele não desconfia de nada.. Hahaha esspero que gostem.. (ngmcurtiuvr@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive safadovr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários