Carnaval do oral

Um conto erótico de xx Ela
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 27/02/2012 13:38:08

Ele é guloso, adora meu gozo. Diz que é espesso, quente, e o gosto é muito bom. De facto o gosto é muito bom, já provei quando me masturbo, mas esse é capítulo para conto de outra escapadela.

Vou contar, entretanto, sobre a capacidade que eu tenho e desconhecia. Tinha inveja das atrizes dos pornos que gozavam tanto na boca dos caras, eu achava aquilo impossível. A inveja passou e eu vou contar timtim por timtim de como foi a noite em que eu gozei como elas.

Tudo se passou na semana do carnaval, fevereiro foi um mês cheio de tesão. E fizemos muito oral, muito mesmo. No carro fizemos umas sete vezes em lugares diferentes na mesma noite. E em cada semáforo ele me chupava mais e mais. Que tentação!

Na noite seguinte estávamos num hotel e depois de um banho delicioso eu me deitei na cama, ele veio atrás e sem muitas palavras me beijou, abriu minhas pernas e sem rodeios meteu a língua na minha buceta. Meus olhos reviravam.

A sensação de ser chupada é sentir tudo que você mais deseja acontecendo de forma úmida, quente. Mas eu não estou falando de qualquer chupada, estou falando dele: o homem mais ávido e louco por conas que eu já vi na minha vida. Por isso gozei tanto. Ele sabe o que faz, sabe fazer. Ele consegue em poucos minutos me levar às estrelas. E estou colecionando constelações. Abriu meu rabo e me chupou, subi em cima dele e me chupava a cona e o rabo quase que simultaneamente, por movimentos de vai-vem que me deixam louca só de lembrar.

Continuou e eu toda melada, meus gemidos intercalavam com gritinhos de prazer. Tantos 'ai' de tesão. Chupava e cuspia em mim, quanto gozo ele bebeu, mas nada comparado ao que estava por vir. Prosseguimos no melhor oral da minha vida e comecei a sentir minhas pernas tremerem, bambas de prazer, mas ainda estava sobre o rosto dele, era só minha buceta e a boca dele, aquela língua passeando pelo meu clitóris cada vez mais rápido. Delirei e meu coração quis sair pela boca, em segundos derramei gozo e mais gozo pelo rosto dele, num ímpeto fui pra trás e o gozo continuou a sair pela boca, nariz, testa. Tudo cheio de gozo, o meu gozo. Mel de cereja, quase uma ginja pura. Lambi o rosto dele e cuspi, lambi mais. Beijamo-nos. Sem nenhuma inveja, eu fiz melhor.

Acredito que o carnaval tenha nos inspirado. Tanto oral, que carnaval!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xx Ela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Edgar Crow, sim, ele sabe MUITO bem das coisas... tanto que foi o único homem que conseguiu esse feito! se estiver interessado leia nosso blog :

http://ecasalatrevido.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Dinho 06 Eu não sabia desse dote, mas quero fazer mais vezes e ver meu macho perdidinho de tanto gozo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto!! Esse cara sabe das coisas!! srsr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Realmente não é muito comum as mulheres terem orgasmos intensos do tipo que escorre bastante gala da buceta. Parabéns por você ser assim.

0 0
Foto de perfil genérica

fique a vontade para ler o blogue

http://ecasalatrevido.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

adorvel leia meu conto estou a sua disposic;ao amo oral

0 0