Fingi que dormia. (71)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 2018 palavras
Data: 25/02/2012 00:45:41

Me chamo Roberto, Tenho 40 anos, branco, 90 kg e 1,75. Sou casado há 19 anos com Sônia da mesma idade que eu e trabalha como enfermeira particular cuidando sempre de idosos, temos dois filhos de Marcela de 17 anos e Rubens de 15 anos. Trabalho como motorista de ônibus de turismo e viajo muito pelo Brasil. Sou uma pessoa de mente aberta e poluída em matéria da sexualidade, como um homem de 40 tenho experiência nesse ramo, procuro ser fiel com minha esposa, mas é impossível de ser, gosto de quase tudo que dá prazer sexual a mim e a parceira, uso sempre uma brincadeira nas minhas relações, inclusive umas sacanagens com outros homens iguais a mim também liberal, crio site pela internet todos de putaria, o que mais me agrada é SEX LOG.

Camila é uma garota linda herdou os atributos da mãe, está naquela fase de fazer muita amizade e o seu dom de conversar a deixa a vontade, muitas amigas de escola, do cursinho, da rua que moramos, elas sempre de bom humor e sem descartar qualquer um, quase sempre tem alguma amiga dormindo lá em casa e com muita algazarra e segredinhos coisas de meninas. Algumas dessas amigas são verdadeiras delicias que fazem a minha imaginação viajar nas fantasias eróticas, pois são gostosas e com cara safadas. Um dia desses aproveitei que Camila estava no curso de inglês e fui fazer uma manutenção no nosso computador, pois como ela vive na internet, vem muitos vírus, já que estava ali sozinho e mexendo no computador, resolvi dar uma olhada nos históricos de conversas do MSN de Camila, pesquisando vi lá um nome que me chamou a atenção, a Andréa que sempre me olhava de um jeito com cara de desejo, quando vai lá em casa chega logo me beijando e repetindo a faceta ao ir embora, diferente das outras que cumprimenta com um tchau. Andréa é da mesma idade que minha filha, sendo com o corpo mais desenvolvido, tem uma bunda redondinha e um peito suculento e uma buceta bem estufada.

Por curiosidade comecei ler a conversar delas onde estava gravado e percebi que as conversas eram bem picantes, Andréa digitava as suas transas realizada na escola e em sua casa, falava as posições que seu namorado fazia com ela, o quanto ela gostava de ser comida pelo seu macho, que deixava super molhada. O papo era quente entre as duas e lendo cada detalhe me deixou excitado e de caceta dura, nesse dia tive que bater uma boa punheta, Fiz uma copia do texto para ler com calma e em outra hora, ao ler rápido dava pra ver o quanto as duas eram putinhas, em um trecho Andrea se referia a minha pessoa, pergunta pra minha filha se ela já me viu pelado, pra minha surpresa Camila disse que sim e que achava delicioso e que uma vez se masturbou pensando em mim. Fiquei de boca aberta com tudo que lia.

Aquilo foi como uma bomba caindo em minha cabeça, ela me surpreendeu com aquela cara de inocente pensava daquela maneira, fora que já metia com Jorge namoradinho que Camila arrumou na escola, por isso não era mais virgem e que ás vezes se masturbava vendo filme pornográfico em seu quarto. Pensei em chamar sua atenção mais resolvi ficar na minha pra vê até onde Camila com seus pensamentos sobre mim, não podia culpar Andréa por isso, pois sabia que essa juventude esta muito avançada, o tesão tomou conta da raiva me deixando com muita vontade de come-las, as duas.

Daquele momento em diante quando Andrea e Camila conversavam via as duas como se fossem umas putas e não como moçinhas de família, não sou machista coisa que não sou, mas não parava de pensar com o essas duas se transformaram, tudo é mais fácil com a filha do vizinho, na nossa casa e nossa família tudo muda, mas larguei esse pensamento negativo de lado e aceitei o fato de que elas estavam crescendo e como qualquer pessoa normal, tinha desejo e vontade de sexo, como muita vontade de dá aquelas bucetas carnudas. Sempre que dava lia todos os dias suas conversas, a safada da Andréa me achava charmoso e colocava coisa na cabeça da Camila, tipo? Dá em cima de mim, pra fazer questão de vê pelado ou de cueca e Camila dizia que já fazia isso sem eu perceber nada, Camila continuo dizendo que já sentou no meu colo e eu de burro não percebia nada. Camila dava corda pela conversa falando coisas picantes sobre mim e Andréa falava que ainda ia ter relações sexuais comigo, mas tinha medo da minha esposa, o que mais marcou nessas conversas, foi que Camila disse que iria fuder comigo e que depois contaria para Andréa e que tinha certeza que eu sabia trepar pois quando metia com minha esposa na madrugada e escutava minha esposa gemer alto e pedindo por mais pirocadas.

Todos os dias elas teclava e eu sempre fazia questão de ler, outro dia Andrea falou que sempre quando estava lá em casa notava o grande volume que se formava em minhas bermudas, nem tenho um pau grande assim, mas é grosso e Camila falava o mesmo do meu volume, ainda conclua que eu deveria ter um pau gostoso e que tinha vontade de chupar até encher sua boca de porra, continuava dizendo que quando me abraçava fazia questão se sarrar no meu pau e que deixava excitada, a partir daí passei a demorar nos abraços. Nossa a coisa tava ficando seria a ponto de eu pensar em algo para fuder com minha filha, mas teria que ser bem cauteloso, pois minha esposa é super violenta, mas sempre fui piranhudo e sempre soube fazer as minhas bagunças e ela nunca percebeu, mas agora era dentro de casa que estava acontecendo, pelo que li deu pra perceber que minha filha sentia tesão pelo seu pai, espero que minha esposa não percebesse nada ou nem pense em ler esses depoimentos.

Certo dia minha esposa iria fazer dois plantões e não retornaria em casa e meu filho sempre na casa da avó para ficar som seus primos, mas minha esposa nos passou todas as regras da casa, ali estava eu matutando o inicio daqueles relatos, a oportunidade seria agora ou nunca. Nesse dia estava de folga, Camila ainda estava no colégio pela manhã e voltaria próximo ao horário do almoço, bolei um plano que formulasse um acaso da situação, tomei um banho e me perfumei todo, deixei um bilhete escrito que não ao chegar não me chamasse, pois estava com um dor de cabeça e tomara um remédio forte, remédio esse que apaga um leão e ela sabe as causas que esse remédio nos causa, inclusive um sono profundo. Fui pro quarto, coloquei uma sunga de pano mole bem abaixo da cintura deixando os meus pêlos pubianos a amostra e me deitei na cama de barriga pra cima, bem a vontade, ouvi barulho do molho das chaves e com certeza era ela. Ela sabe que tenho o sono pesado que poderia explodir o mundo e não acordaria, ainda mais tomando remédios, quando ouvia passos se aproximando do meu quarto, fingi dormir em um sono profundo, nisso Camila entra na ponta do pé se aproxima de mim para verificar de realmente dormia, saiu de fininho e por volta de 10 minutos ela entra de novo no quarto se deita ao meu lado, encosta sua cabeça na minha axilas, olhando de rabo de olho notei que ela estava sem a roupa de cima, apenas com uma saia colegial.

Simulei um ronco somente pra vê qual é a dela, mas me acalmei, estava em transe que quase peguei no sono de verdade, mas despertei com sua mãozinha percorrendo pelo meu peito que descia e subia de forma prazerosa, me pau lateja só de pensar naquela situação, Camila começa seu trabalho, seus lábios começam a encostar-se ao meu, ela viu que não me mexia subiu sobre meu corpo e começou e a se esfregar em mim, sua buceta estava na mira no meu pau, feito isso e arranca sua saia fora e fica completamente nua sobre meu corpo, cansada e desce até meu cacete alisa sobre a cueca e geme com uma voz baixa, mas que dava pra entender o que dizia.

- Ai pai você me deixa louca.

Com a sua esfregação meu pau ficou duro como pedra, ao vê que estava dura ela se aproxima na frente retira um pouco minha cueca e da uma cheirada que senti o ar saindo de seu nariz, não resistiu e começou a passar a língua na cabeça do meu pau que não agüentando dava latejadas, sua boca foi em cheio cobrindo todo meu cacete, meus amigos da CASA DOS CONTOS como é difícil resistir a isso, mas ali não poderia me mexer, sua boca ainda seguia pelo meu saco com fortes cuspidas como se fosse uma mulher profissional, Camila alisava sua buceta que em certa hora enfiou o seu dedão na sua buceta e levou até meu nariz, depois na minha boca e pude sentir o cheiro da safada.

Já estavam ali naquela putaria, que dizer ela por volta de meia hora ou mais, Camila foi mais longe, molhou bastante o meu pau e passou sua própria saliva na sua menina que já estava lubrificada, ergueu meu pau e sentou em cima de frente pra mim, nossa quando entrou cheguei a me arrepiar, aquela buceta lisa e branquinha ficou de cara na cabeça do meu pau que aos pouco era engolido por ela aos pouco, Camila chegou até o final, como te falei antes meu pau não é grande, mas roliço de grosso, porém Camila não recusou em se sentar nele. Dei uma mexida e ela logo parou de se mover, mas sem tirar meu pau de dentro dela, em seguida parei, mas minha respiração tava ficando forte, não me importei fingi como se estivesse sonhando, Camila começa a meter de força, pois sentia o peso dela sobre mim, as vezes ela se sentava encostando sua bundinha no meu corpo e rebolava, depois se levantava e sentava de novo, ficava nessa o tempo todo, as vezes ela dizia em voz alta.

- Seu puto gostoso, mete na sua filha.

- Por favor, papai eu quero sentir seu leitinho quente dentro de mim.

Nessa hora sem medo, não poderia gozar dentro dela e me segurava pra não gozar, com a minha demora, Camila saiu de dentro de mim e se abaixou diante do meu pau e começou a bater uma punheta alucinante, foi ai que comecei a me contorcer e a me espremer, mas ela queria vê meu leitinho e não se importou que me mexesse.

Camila era uma garota profissional, suas mãos foram rápidas demais que deu início ao meu gozo, como estava com muita excitação a minha porra foi forte que subiu e desceu vindo parar no meu peito, com suas batidas rápidas, meu pau deu vários jatos de porra, sem terminar com sua sacanagem, Camila enfia sua boca para sugar um pouco da minha porra, viu que no final era pouca, começou a lamber onde a porra caía, sua boca veio de encontro a minha me lambuzando um pouco, nossa que tesão de foda. No final Camila começou a me limpar e satisfeita saiu do quarto como se nada tivesse acontecido, aquilo foi demais que acabei dormindo de verdade, confesso a vocês que tive um sono muito gostoso, só acordei duas horas depois, pior que a puta me cumprimentou como se nada tivesse acontecido, mas também nada falei e nada perguntei, até hoje nada falamos sobre isso e nunca mais aconteceu outra foda daquela, confesso que esperava um bis, nem pra sua amiga ela contou, pois continuei lendo suas conversas com Andrea, ela escondeu de sua amiga essa sua aventura.

Meus amigos esse conto escrevi a mando de um amigo que fiz aqui, ele é São Paulo, segundo ele isso aconteceu na real, pois ele me relatou algumas coisas e acrescentei pouca coisa, espero que tenha gostado.

Um beijo Jonas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero ansioso pela continuação.... 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

admiro sua coragem, eu como a minha sobrinha e fico arrependido. Não estou recriminando, mas não teria coragem. Estou proximo de comer minha cunhada e acho isso normal

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa amigo, como você relatou bem esse conto, me deixou super excitado, pois adoro saber de um homem dormindo e outra pessoa indo mecher em seu cacete, é super excitante e sendo a filha então, enfiando sua xoxota no cacete do pai, foi demais, gostei muito, meus parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ela tenha gostado, pois ela não te deu um bis e nem o cuzinho rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas! que conto picante me melei todo com essa historia, que delicia.

0 0