A boa funcionária pt1

Um conto erótico de morena provocante
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 24/02/2012 11:16:40

Comecei a postar aqui minhas experiências,por gostar de provocar nas pessoas um "êxtase" ao imaginarem momentos de prazer e putaria.

Sou uma típica negra,conforme já descrevi em meu conto anterior.

E incluso nesse pacote veio uma boa quantidade de sacanagem e gosto pelo sexo...Pra quê melhor,não é mesmo?

Mas vamos ao que interessa!

Trabalhei em uma empresa por 1 ano,período suficiente para que eu fizesse amizades,ganhasse alguns "adversários" e também despertasse interesse em algumas pessoas.

A verdade mesmo é que neste espaço de 12 meses eu fiz muita coisa que sempre pensei que não fossem sair de minha cabeça.

Transei com um cara no carro dele em frente a empresa,entre outras coisas...Mas essas são histórias para outro dia.

Por ser uma pessoa bastante comunicativa e extrovertida,tenho facilidade em lidar com pessoas,e por isso,executava bem meu papel que era de atendimento direto ao publico.

A hierarquia seguida nessa empresa é: atendente,instrutor,coordenador,gerente...e cargos a mais.

Sempre gostei de homens mais velhos,então,mesmo que houvessem algumas brincadeiras maliciosas com meus colegas de trabalho,nenhum nunca me despertou uma atração,isso ficou por conta de dois homens qu ehoje afirmo sem duvida: SÃO DELICIOSOS!

Um deles era meu coordenador e o outro meu gerente. Vinicius e Osmar.

Como Vinicius estava sempre mais presente nos setores da empresa,tínhamos mais contato e eu sempre apimentava nossas conversas lançando algumas indiretas,gesticulando ou até mesmo me aproximando dele.

Ainda que ele desconversasse,era visível sua excitação,com um tempo num dia que eu estava cheia de fogo,enquanto conversava com ele,disse: Nossa essa calcinha está socada na minha bunda!

Sorrindo ele retrucou: Quem vê pensa que vc não gosta de coisas socadas em vc.

Por um momento, me fiz de vitíma e ironicamente disse que eu era uma santa.

Ele ainda rindo e agora me olhando com um olhar mais provocador disse: E eu sou d. Juan...quer ajuda pra desenterrar a calcinha?

Eu o desafiando disse: Você só fala,Vini. Virei de costas para ele,ergui minha saia e tirei a calcinha de dentro da bunda.

Virei-me,ele estava vermelho e de pau duro!

Sorri e falei: Tenho que ir,mas outro dia pode ser sua vez.

Saí e fui embora,afinal já havia dado meu horario e existe um limite de permanencia após o horario de trabalho.

Chegando em casa não pude deixar de me masturbar pensando naquilo tudo...

Os dias passaram e eu sempre com minhas provocações com ele,que jurava que um dia ia acabar com minha marra de putinha e ia me fazer sambar em seu pau.

Embora muito safada,sou o tipo de funcionária exemplar,prestativa e atenta.

Percebendo isso,meu gerente que vez ou outra me fazia elogios que eu interpretava maliciosamente me chamou para uma conversa,na qual me propôs um treinamento para minha promoção,irradiante eu aceitei!

Ele me pediu qque não o decepcionasse...Respondi que isso estava fora de cogitação.

Eu com apenas 5 meses na empresa,não poderia de modo algum decepcioná-lo,logo meu chefinho lindo,e bastante tentador!rs

Fiz meu treinamento que durou 2 meses em outra parte da empresa.

Passados esses 60 dias,retornei para a loja onde trabalhava e aguardei a resposta sobre meu treinamento,essa veio 2 semanas depois,confirmando meu bom desempenho e me promovendo. Fiquei extremamente feliz,não podia esperar para chegar em casa e contar a novidade para meus irmãos e minha mãe.

Quem me deu a notícia foi o Osmar,no mesmo momento o abracei forte e agradeci pela oportunidade de ter me deixado mostrar minha capacidade,disse também que nem sabia como agradecer!

Ele disse que ele sem duvidas sabia sim como eu poderia agradecer,que seria minha chance de agradecer e de mostrar minha capacidade em outra coisa...

Como quem não quer nada mas já querendo tudo,perguntei: Como assim?

Ele disse; Quem sabe você não seja promovida do cargo de tentação para o de puta do patrão? Que tal?

Eu sorri e falei: Como quiser chefe! Agora me diz,quando?

Ele me chamou de apressada e me falou que não haveria ~dia melhor do que aquele,mas que teria quer ser por ali mesmo,já que não poderia se demorar a voltar para casa,pois sua esposa estava de marcação. Que por isso,ele se aproveitaria do horario de trabalho.

Perguntei como fariamos. Ele disse que iria pensar!

Voltei ao trabaho,com um sorriso de orelha a orelha e aguardando pela resposta dele.

Após 1 hora Vinicius veio até mim e me disse que precisaria ir até o estoque,que ficava numa outra parte da empres,do lado de fora,junto ao estacionamento. Mas que para ele não ter de ficar indo e voltando queria que eu o ajudasse. Eu fui,comuniquei minha saída para outra coordenadora e desci com ele,fomos conversando. Ele então me perguntou se eu já tinha esquecido minha divida com ele...

Sorri e disse que não,pois sou uma mulher de palavra,ele então sugeriu que aproveitassemos aquela deixa,simplesmente concordei.

Chegando no estoque ,ja estava aberto,estranhei pois sempre ficava trancado.

Entrei primeiro,acendi a luz, e logo vi Osmar sentado em uma cadeira...Na hora entendi o que estava acontecendo. Vinicius já havia entrado trancado a porta. Sem demora perguntei: Os dois? É isso mesmo?

Ambos responderam: É o que parece. Algum problema para você?

Respondi que não!

Vinicius veio em minha direção enquanto Osmar continuava sentado.

Daí começou a beijar meu pescoço,com uma das mãos em minha cintura e a hora firme apertando minha bunda...foi me mordendo meu queixo e logo beijou minha boca,num jeito meio desesperado,me beijava como se eu fosse fugir.

Bastante excitada com aquilo levei minha mão até seu pau,onde comecei a acariciar´,apertar...por um momento parei,e perguntei se o Osmar não participaria da brincadeira.

O chamei enquanto eu tirava minha roupa,fiquei apenas de sutiã e calcinha que naquele dia era uma rosa de renda e fio dental.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena provocante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua logo putinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belissimo conto, quero voce, sou branco e tenho 50 anos, porte atletico, muito carinhoso, alegre e gentil. bobdone2000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

está otimo seu conto muito gostoso, delicia, amaria tc com vc eu amo uma Negra deve ser muito gostoso transar com uma negra, eu tenho muito esse desejo, me add no seu msn safadinhobil7@hotmail.com, bjos.

0 0