Amor de Verdade - Ultima parte

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 1230 palavras
Data: 23/02/2012 19:53:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Me acordei no outro dia e percebi que tudo era verdade mesmo. Claudia me ligou avisando que estava chegando e fomos para uma padaria. Tomamos café sem nem tocar no assunto, até que Robert aparece na padaria. Senti um misto de sentimentos. Olhar para ele me trazia certo nojo por relembrar a cena do dia anterior, mas ao mesmo tempo me trazia um carinho por tudo que vivi com ele nos últimos meses. Ele chegou e á começou:

- Carlos, eu preciso falar com você em particular e é agora.

Claudia acenou que sim com a cabeça e nós fomos para o quarto da pousada conde tinha dormido. Não disse nenhuma palavra no caminho e ele contando como foi ruim a noite dele sem mim no seu apartamento.

Chegamos e ele começou:

- Amor, eu tenho mesmo que te pedir perdão. Eu fui influenciado pelo tesão e simplesmente ignorei todo o amor que sinto por você. Mas eu não consigo continuar sem você do meu lado.

- Tem certeza Robert? Por alguns minutos quando eu te vi com aquele cara eu achei que não precisasse de mim.

- Eu preciso muito de você. Eu abri mão de um monte de coisas por você e agora eu te quero de volta. Eu faço o que vce quiser e prometo nunca mais te magoar. Você nem imagina o quanto eu estou sofrendo só de ver sua carinha triste assim.

Nesse momento não contive as lágrimas ao me lembrar desde o dia da formatura onde demos o primeiro beijo, a minha primeira vez, as vezes que transamos e todos os programas que fizemos juntos. Mas ele me traiu. Onde ficaria minha dignidade se eu voltasse com ele? Me endureci de novo, sequei as lágrimas e disse:

- Acabou Robert. Eu não confio mais em você e tudo que sentia por você foi pro ralo, a culpa disso é só sua.

- Eu vou te conquistar de novo o mais rápido possível porque eu te amo, entendeu? Eu te amo.

Ele saiu batendo a porta da pousada e eu fiquei lá por certo tempo. Alguns minutos depois Claudia chegou e eu estava chorando bastante. Ela disse que iria me levar em um lugar que eu deveria ter ido ontem a noite. Estava curioso, mas confiava em Claudia que tinha se tornado uma mãe pra mim do dia para a noite.

Ela me levou até a minha casa, eu relutei muito em sair, mas Claudia disse que as coisas melhorariam pra mim. Desci do carro e esperei minha mãe atender a porta. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-la, saber que a desapontei, mesmo sem intenção e escolha, saber que contei tudo a ela por alguém que não me merecia. Minha mãe nos mandou entrar e apontou para o sofá. Estava desconfortável, mas logo ela começou a falar:

- Filho, a Claudia te trouxe aqui para que a gente possa acertar algumas coisas. Eu amo você, independente de quem você gosta. Se eu tive aquela reação foi por medo do que você vai sofrer preconceito e outras coisas. Mas a Claudia abriu meus olhos. Eu quero você perto de mim filho, me perdoa?

Eu apenas consenti e a abracei. Tava com muito rancor da minha mãe, mas aquelas palavras mudaram tudo que eu estava sentindo. Além de sentir a paz da minha genitora naquele abraço.

Ficamos por um longo tempo conversando (eu, minha mãe e Claudia), até que me lembrei que tinha que pegar minhas roupas na pousada e o restante delas no apartamento do Robert. Vi que eram quase 15:00, horário em que Robert estaria no estágio e resolvi aproveitar a oportunidade. Claudia me levou até a pousada, pagou a estadia, peguei minhas coisas no quarto e fomos para o apartamento.

Chegamos na portaria e Claudia disse que me esperaria no carro. Subi as escadas pensando em como seria minha volta para casa e como me concentraria na faculdade que estava apenas começando. Peguei a chave que tinha do apartamento e entrei. Ao chegar a sala vi que tudo estava arrumando demais. Olhei para o chão e vi pétalas vermelhas de rosas fazendo um caminho até o quarto. A minha curiosidade foi maior que a minha raiva pelo Robert e segui até o quarto acompanhando as pétalas.

Cheguei ao quarto e ele estava lá, lindo como nunca. Tinha cortado o cabelo e tava vestindo uma roupa nova. Sentado na cama, com o violão no ventre, começou a tocar a música ‘Just the way you are’ do Bruno Mars. Cantou baixinho, afinal não era cantor e eu ali estático, olhando e morrendo de vontade de abraça-lo.

Ao fim da música ele disse:

- Carlos, eu errei muito, mas aquilo foi uma coisa muito pequena diante de todo o amor que eu sinto por você. Volta pra cá, por favor. Continua me fazendo feliz como você me faz desde o dia que te vi naquela festa de formatura?

- E quem me garante que você não vai fazer de novo?

- Eu garanto, o seu namorado garante. Eu aprendi a lição e me arrepende quando vi que ele não era você, não tinha seu cheiro, seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo a sua pegada que eu amo.

Nesse momento eu já chorava (sou chorão mesmo) e pensava no que fazer quando fui surpreendido de novo:

- Namora comigo, de novo?

Ele tirou uma caixinha da gaveta com duas alianças lindas. Eram pratas, como nossos nomes dentro, ao lado do dia da festa de formatura. O que eu poderia fazer: abrir mão de tudo aquilo, pegar as minhas coisas e ir embora ou me render ao amor tão forte que só crescia por aquele carinha lindo que fez tudo isso por mim?

Escolhi a segunda opção. Corri para seus brações e nos beijamos de uma forma que nunca tínhamos beijado. Fomos parando em selinhos e disse que precisava descer e avisar a mãe dele que me esperava lá em baixo. Mal sabia eu que, além de armar um encontro com minha mãe, ela também sabia de tudo que Robert faria para mim.

Descemos abraçados até o carro, ela nos contou que pediu a separação para o pai de Robert e que moraria pertinho da gente com uma antiga amiga. Fomos jantar na casa da minha mãe que deixou claro que gostava de Robert e que apoiava nosso namoro, desde que ele me fizesse feliz.

Ao fim do jantar, Robert disse que queria que saíssemos. Fomos para um lugar que eu nunca tinha ido. Uma montanha que ficava uns 15 minutos a pé da casa da minha mãe. Chegamos lá e eu fiquei maravilhado com toda aquela vista:

- Carlos, eu te amo muito. Aceita namorar comigo de novo?

- Aceito meu amor. Eu te amo demais pra ficar longe de você!

Nos beijamos loucamente e fizemos planos para o futuro.

E ficamos assim, nesse clima de romance. É claro que a vida de um casal não é só maravilha, principalmente morando juntos. Era maravilhoso estar com ele ao meu lado e sentir o amor dele era o que me deixava mais feliz...

Bom, espero que tenham gostado da minha história. Comentem bastante! A partir de agora pretendo escrever histórias fictícias. Quando finalizar a primeira eu posto aqui.

Obrigado por me acompanharem e comentarem diante da minha história. Foi muito bom dividir minha vida com vces e receber as opiniões tão legais que ouvi. Até a próxima... Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo vc falando q e uma historia real , as pessoas reais tem um pingo de dignidade .desculpa, mais e q me coloco no seu lugar no momento. Q relação seria essa? Que ama e trai a todo momento? Foi tesão serio isso? Desculpa esfarrapada essa e vc caiu como um patinho rs ou então vc nunca teve amor proprio desculpa mais e o q pareçe .. esse relacionamento no inicio e traicao por cima de traição e facilidade de perdão rsrs vc deveria ser um santo em? Pra perdoar assim kkkk. Enfim sem delongas imagino o dia dia todo dia um homem novo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

arrazou...porem nao penso do jeito do carlos...teria terminado... se quem criou viu meu comentario manda um emais pra mim....oliveira_walisson@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu pensei bem antes de comentar, por que simplismente, bem voce vai entender no comentario.

Eu acho que o Carlos fez a coisa errada, o Carlos devia ter desistido dele, o que o Carlos tem por ele não é amor, é burrice, pois ele traiu duas vezes, primeiro com o Lucas, e depois com esse carinha sem nome, coisa que o Carlos já tinha notado um climinha, e tipo, quem garante que ele nao vai fazer de novo?

Bem, desde o inicio eu nao gostei do Marcio, ele é o tipo de gente, que todos devem evitar, já que ele usa as pessoas, bom que o Carlos nao fico com ele. Sinceramente, torço para que as palavras do Robert nao sejam vazias, pois sinceramente, traiçao é algo repugnante.

Bem, eu gostei do conto, o final foi bom, só fiquei meio que incomodado com a facilidade que o Carlos perdoava o Robert, e com o Robert traindo o Carlos.

Bem, espero, nao levar chingao(como levei de outro autor) por causa de uma opiniao minha, mas se levar, bem, fazer o que?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, sem palavras para comentar que conto maravilhoso, romantico, com situações bem envolventes, com reviravoltas, com pessoas especiais, com sentimentos conflitantes, sem dúvida merecia se tornar um longa metragem!!!Parabéns, que você seja muito feliz!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você quiser leia a minha. www.casadoscontos.com.br/texto/2013031202

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de você ter ficado com o Robert, gostei muito da sua história, lembrando que ela foi a primeira que eu li nesse site. Espero que você ainda estejam junto. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, li todas as histórias em menos de 2 horas kkkkk muito bom, nota 10.. vc merece tudo isso, tenha certeza!!! beijossss

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li sua historia em dois dias e oq posso dizer q e mtoooo lindaaaa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu li toda a sua historia em um dia...

e amei *-* jah li todos os q vc postou por ultimo... e vou ler as outras!!

bj!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi!Comecei a ler seu conto todo de uma só vez e amei!Vc é incrivel!*-* Virei fã!o/

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!Não sei se teria a mesma coragem que você teve em aceitar depois de uma segunda traição.Pra mim quem ama não trai, não jopa merda no ventilador por causa do tesão.Mas cada um é cada um e cada cabeça é um mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Odiei, odiei, odiei, mil vezes odiei esse final. Se um cara que diz que me ama me traisse e eu tendo pego no flagra, jogaria tudo pro alto. Chutava o balde e nao queria nem saber, jamais o perdoaria ele que se fudesse, não foi ele quem procurou que sofresse pelo resto de sua vida. Tô fulo de raiva, mais fazer o que tem gente de todo o tipo. Um amor desseeu não quero pois é um amor falso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gostei do conto mais num gostei do final continua por favor viu nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo muito lindo e fofo. Mas geralemnte quem trai uma vez trai sempre... Espero que isso nao aconteça na sua situaçao pq realmente e um amor muito lindo... A e mais uma coisa, que sogra hein! Parece mas uma anja... =)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! vou esperar a próxima série, nota 10

0 0