Eu e meu Tio

Um conto erótico de MORENA_GOSTOSA
Categoria: Heterossexual
Contém 1841 palavras
Data: 22/02/2012 23:19:29

Olá, meu nome é S. tenho 19 anos, sou baixinha, seios fartos, sou tipo mignon, cabelos compridos lisos pretos e pele morena. Preciso contar essa experiência que aconteceu comigo e com meu tio que eu guardo em segredo.

Meu tio V. sempre foi meio safado sabe sei lá ele é casado com minha tia E. irmã da minha mãe.

Quando eu era criança devia ter uns 12 anos eu já tinha corpo de mocinha, coxas grossas, uma bundinha bem redondinha, seios se desenvolvendo e me sentia incomodada com ele sabe o jeito dele chegar em casa..abraçar cumprimentar... Ele vinha me dar um beijo e roçava a barba no meu rosto e quando eu estava sentada na sala assistindo TV ele não perdia a oportunidade de pegar na minha coxa, sabe com aquelas desculpinhas

“- Tá crescendo hein!?!” . Eu super tímida se sem saber dava um sorrisinho amarelo e me afastava.

Essas situações mais aconteciam quando eu ia visitar minha tia logo vinha ele me abraçar até espremer meus seios,

me fazia cosquinhas, me punha no colo pra brincar de cavalinho eu era criança não percebia maldade ou segundas intenções naquelas atitudes mas aquilo começou a incomodar eu sentia que aquilo era errado e contei pra minha mãe, e ela me disse que já havia percebido a situação. Mas como na minha família o povo só sabe por panos quentes e abafar o caso ela só disse pra eu não ficar perto dele, não ir mais na casa dele e não contar nada para minha tia E.

O tempo passou e essas lembranças ficaram no passado, quando terminei o ensino médio com 18 anos tava doida para entrar pra faculdade mas não tinha grana não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. Até que minha tia E. ofereceu se eu queria fazer faxina na casa dela assim tipo provisório até eu arrumar um emprego melhor.

Na verdade não gostei muito da idéia mas aceitei nesse momento nem se quer tinha passado pela minha cabeça meu tio taradão. Minha tia E. não pára na casa dele trabalha, vive na igreja, tem meus avós pra ajudar a cuidar., e meu tio V. é funcionário publico há anos vive tirando aquelas licença prêmio, férias e mais férias... ou esta na casa dele ou pescando.

Hoje eu sou noiva, já perdi minha virgindade com meu noivo, confesso sempre fui dessas meninas santinhas haha mas depois que dei a 1º nossa foi tão bom que na verdade me descobri uma mulher bem fogosa que adora transar e não nega fogo. Até então só tinha transado com ele mesmo mas sempre tive curiosidade de conhecer outros homens de saber se é diferente.

Meu tio V. não tem nada demais sabe alto, branco queimado de sol, cabelos grisalhos, mãos grandes e grossas mas têm aquela coisa sabe um “q” diferente me mexe comigo e eu não sei explicar.

O primeiro dia.. tudo normal cheguei cedinho minha tia já tinha me dado a chave, não tinha ninguém na casa e aí liguei o som alto e comecei meus afazeres. Chegando no final da tarde estou terminando de ajeitar a cozinha e escuto meu tio chegando e ele surpreso me diz:

-Você por aqui?

_Oi tio vim dar uma ajeitadinha na casa..

Ele me olhou de cima a baixo

- Ahh...S.. sempre prendada...

E.. foi deixando suas coisas na mesa da cozinha se sentou e começou a me perguntar:

-Quer dizer que a Srta vai ficar trabalhando aqui é?

- Sim é temporário só até eu arrumar coisa melhor.

- Hm que bom, olha vou tomar um banho já volto!

Ok, tio mas eu já estou de saída!

Não sei o que me deu sabe senti um tesão aquela hora ele me olhando, me veio a tona aquelas situações da infância decidi que na próxima vez qu e eu fosse la iria provocá-lo na verdade eu tenho uma rincha com minha tia não tava nem aí pra ela.

Na outra semana fui novamente limpar a casa dos meus tios vesti um shortinho jeans bem curtinho e uma regatinha branca bem fininha com um sutiã vermelho. Mas quando chego La pra minha surpresa tio V. não foi trabalhar..estava tirando mais uma de suas “licenças prêmios”

- Ôh vida boa hein tio rsrs!

Que nada muito trabalho merece reconhecimento!

Tá bom sei..

Arrumei a cama dei um jeito no quarto enquanto isso meu tio estava na sala assistindo TV, resolvi deixar a sala por ultimo para não incomodar, continuei pelos quartos, banheiro e cozinha, quando eu entro na sala rapidamente meu tio desliga a TV e coloca uma almofada no colo eu fingi que não tinha percebido a movimentação dele e disse:

Não vou te incomodar se for limpar aqui?

-Claro que não lindinha fique a vontade!

Ele estava sem camisa e de short, e logo que comecei a tirar o pó da estante percebi uns DVDs pornôs abertos, com certeza ele estava assistindo antes de me ver chegar.

Eu estava lá limpando e ele fingindo que estava lendo um jornal, e só me observado isso me instigava , me incomodava mas nem liguei tava aquele silêncio na sala:

Tio posso ligar o rádio, (liguei estava tocando aquela musica do Justin Timberlake Wath Goes Around adoro essa musica ela cria um clima sensual.)

Eu disse adoro essa musica!

Ele nossa como você é romântica.. gosta de musicas lentinhas...

Ele se levantou veio pelas minhas costas começou a se roçar em mim..

Passando a mãos pelas minhas coxas.. e me disse:

Sabe pra que essa musica é boa?

Eu dei uma de bobinha e perguntei

Pra que?

Ele: Pra fazer amor gostoso.. bem devagarinho..

Nossa tio que safado você!!

Eh ? Ahh e não me diga que você não é uma bela duma safadinha hein? Pra vir bem na minha casa com esse shortinho enfiado no rabo e esses peitoes se mostrando pra mim.

Disse isso apertando meus seios delicadamente e tirando eles pra fora da minha blusa.

Meu Deus onde eu estava com a cabeça de um lado eu queria aquilo mas por outro eu sentia a sensação de estar fazendo algo errado. Mas naquele momento eu já estava envolvida, sentia desejo por ele lembrava de quando era criança e eu queria provocar aquela situação.

Eu coloquei a mão por traz da cabeça dele e comecei a beijá-lo, aquela barba roçando meu rosto, me excitava ainda mais e ai ele me diz sempre te desejei S. desde que você era uma menininha, essas coxonas suas, seus peitões sempre tive tesão neles, nossa eu nem acredito que isso tá acontecendo! E ele passava a mão na minha bucetinha também em cima do short..

Essa bucetinha gordinha que você tem... nossa..deixa o tio doido sabia?

Mas eu era uma criança seu safado e isso é pecado também!

Por isso eu deixei pra la mas agora você aqui e maior de idade qual é o pecado? Pecado é você deixar de fazer o que se tem vontade!! Eu sei que você também quer!

E? Mais e a minha tia?

Que importa você é muito mais gostosa que ela ( Eu fiz essa pergunta só pra ver oq ele ia falar)

Ah...hmm... bom dei um sorriso sacana e então comecei a acariciar o pau dele por cima do short, Meu Deus que delicia, já estava duro feito pedra abaixei meu short e o short dele e comecei a passar o pau dele na entrada da minha bucetinha e ele ficou louco. Ali mesmo ele me eu deitou no sofá e e nem tirou minha calcinha, puxou de lado e começou a meter. Nossa aquele tesão tava guardado fazia tempo ele estocava com muita força!

E eu também morrendo de tesão falava:

Vai mete sem dó, mete enfia tudo arregaça sua sobrinha

Sua putinha você quer é? Quero ver se vai agüentar !

Toma quem mandou ficar provocando o tio hein??

Ele metia com mais força apertava meus seios e aumentava o ritmo.

Depois de ter metido bem gostoso ele lembra: Nossa posso te comer sem camisinha?

Fica tranqüilo eu tomo pílula..

Ahh sua safadinha se você dá pro seu namoradinho eh? Tava com vontade de experimentar um cacete novo eh .. Ahmm menina vem aqui com tio vem!

Ele me virou de costas e eu fiquei de quatro ele arrancou minha calcinha e começou a bombar

Minha nossa uma das minhas posições preferidas eu adoro dar de quatro.

Ai ele foi nossaa dava uns tapas na minha bunda que delicia de tio nossa deveria ter dado pra ele antes

Ele tirou e disse vem aqui lindinha quero gozar na sua boca você quer leitinho quentinho? Quer safada?

Eu fui sedenta e aquela bomba de esperma explodiu na minha boca que gostoso deu ate trabalho pra engolir de tanto que era claro é engoli tudinho pra não sujar a sala.

O pau dele ficou mole ai eu disse mas já?? Eu quero mais..

Ele: Vem aqui dar uma animada nele..

Eu não!! Haha brincadeirinha Vamos pra sua cama...

E como de brincadeira pulei nas costas dele ele me levou até o quarto

E começamos de novo deitadinhos comecei alisar o pau dele senti vontade chupar e comecei chupar ele segurando na base e mamando bem gostoso pra ele ficar durão de novo por que a minha intenção era ir por cima!

E não demorou muito La estava.. ele o que essa boquinha linda não faz hein? Haha

Mais do que depressa subi em cima dele e comecei a cavalgar ..hm.. minha posição favorita é a que eu mais gozo!

E comecei devagarzinho aumentando o ritmo fiquei sentadinha e pulando naquela pica grossa e ele apertando meus seios e quando eu me deitava ele mordiscava meus mamilos minha nossa quer me matar de tesão é??

Aumentando o ritmo ai ai essa horas eu sinto muito tesão mesmo minha bucetinha fica encharcada. E pra eu quase urrar de tesão ele começou a passar o dedo no meu cuzinho e enfiar o dedo de leve e ia no embalo nos dois no mesmo ritmo. Noooossa gozeii que delicia depois que eu gozo não aguento mais nada ai ele veio por cima de novo foi colocando no meu cuzinho..eu disse devagar.. devagar...ai eu não sou experiente.. haha

Tava doendo mas deu tanto trabalho pra ele colocar q achei sacanagem pedir p ele tirar ele ficou quietinho La dentro e foi indo fazendo aquele vai e vem bem devagarzinho .. passou a dor

Eu comecei a sentir prazer .. ai eu disse pode ir com tudo!! Ai nossa foi muito bom!! Ele segurava bem firme na minha bunda me dava uns tapas que adoro e meteu muito e gozou no meu cuzinho.

Nossa estávamos suados já e fomos tomar um banho..muitos beijos, muitas carícias.. feitos namoradinhos..

Nos vestimos de novo.. e já estava na hora de ir.. Ai eu disse com um sorrisinho safado nossa que loucura!! E ele é ...mas uma delicia você hein? Você acha que isso tem chance de acontecer de novo..Eu disse não sei.. talvez.. quem sabe um dia.. e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENA_GOSTOSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um ke delicia amei o conto me adc linda p.cesarmota@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q tesão q deu....... garotas q quiser gozar gostoso e so me add no msn: nickloiro69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,eta tio de sorte,sobrinha safada

0 0
Foto de perfil genérica

longo mas delicioso seu conto. vc deve ser muito deliciosa. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br me add ai. atenção mulheres de viçosa/MG se quizerem me add pra batermos um papo legal e quem sabe ate......

0 0
Foto de perfil genérica

vc demorou mas liberou seu lado puta,e tenho certeza q depois deste dia se tornou uma grande adepita ah essas coisas,podemos nos comunicar,se seu desejo for sim ,aq segue meus msns edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, vc deve ser bem putinha em quatro paredes, eu amei excitar e me masturbar lendo seu conto muito delicioso, me deixou com vontade de ser seu tio, vc tem msn? seria um imenso prazer te conhecer trocar um papo legal com vc, meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, me adicione no seu msn, espero respostas viu Princesa linda, um grande abraço Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom putinha deliciosa! me dd no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto daria tudo para minha sobrinha ser assim me adicine perfecto.teen@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto... muito bom isso... Ja comi varias vezes minha sobrinha.. ler os meus contos tb. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom adorei nota 10 .... q sobrinha mais gostosa eu keria uma sobrinha assim dlç dlç

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM, PARABÉNS! ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso este contoadoreifiquei ate com tesão

0 0