NERD SACANA COME GAROTÃO GOSTOSO

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 01/02/2012 11:28:04
Última revisão: 04/02/2015 17:22:53

A primeira transa como noivos foi ali mesmo, no chão da cozinha. Envoltos por pétalas de rosas, o casal se entregou ao tradicional sexo selvagem. Os estilos eram contrastantes. A pegada forte, o jeito viril e decidido de Thiago se contrapunham à entrega lânguida de Matheus. Debaixo do garanhão, com as pernas abertas enlaçando suas costas, o passivo tinha os peitinhos sugados enquanto suspirava ofegante. Não cabia em si de alegria pelo amor demonstrado no pedido, mas sabia que o que contava no momento era o tesão. Queria satisfazer o macho como nunca e pelo vigor das mãos firmes que o apertavam pressentia que aquela seria uma foda memorável.

O nerd não perdeu tempo. Enfiando os dedos na boca do bombado, molhava-os para em seguida penetrar com eles o cu do amigo, que se abria rebolando enquanto tinha a boca beijada entre gemidos. No velho estilo dominador, o magrelo manipulava o grande corpo do parceiro com facilidade e num instante colocou-o de quatro, para então montar sobre ele pronto para disparar as pistoladas em ritmo frenético.

A visão de fora era original e ao mesmo tempo excitante. O garanhão ficava pequeno encaixado no moreno, mas seu jeito másculo compensava qualquer diferença de tamanhos e o que se via era semelhante a um cachorrinho cobrindo uma cadelona.

O primeiro gozo encheu a grutinha de Matheus de porra, que gozou ao mesmo tempo no chão, mais uma vez sem nem precisar tocar o pau. O tesão que seu agora noivo proporcionava fazia com que gozasse sempre dessa forma. Desde que decidira se entregar definitivamente a um único homem, ele nunca mais tinha transado ativo, mas não sentia nenhuma falta disso. Era totalmente satisfeito no papel que lhe cabia. Com Thiago tinha conhecido sua verdadeira natureza e considerava que o importante era sentir-se feliz com o companheiro.

O corpão foi levantado meio com violência e sem nem perceber como o grandalhão se viu sobre a mesa, desocupada de uma só vez pelo macho afoito.

Deitado de costas com a cabeça pendurada, sentiu o pau ainda duro do amante cutucar sua boca, que abriu deliciado para chupar o cacete ainda melado de gozo. Naquela posição a tora entrava mais fundo, o que não incomodava o passivo, já habituado a ter a garganta invadida pelo mastro possante do garanhão.

As metidas na boca foram também frenéticas e em pouco tempo o bombado sentiu o gosto tão conhecido da porra do seu homem. Tonto pela posição de cabeça prá baixo, precisou ser ajudado na descida da mesa. Meio zonzo com o cu ainda escorrendo foi abraçado pelo magrelo que o amparou, novamente naquele contraste marcante dos tamanhos, o baixinho viril sustentando o corpão do homem dócil e indefeso.

O caminho entre a cozinha e o banheiro foi marcado por beijos apaixonados. Matheus não cabia em si de contentamento e Thiago sentia-se feliz por proporcionar estes momentos para o fiel parceiro de tantos anos.

De joelhos no chuveiro, o moreno já se preparava para um novo boquete quando foi interrompido pelo macho. Levantando os olhos com ar de dúvida e submissão, ele encontrou o olhar sacana do outro e pressentiu que algo novo estava para acontecer. Sentiu a mão forte do magrelo segurar os seus cabelos, de forma a mantê-lo na posição em que estava, sem a possibilidade de desviar. O liquido quente derramado sobre seu rosto revelou as intenções do predador. O nerd estava mijando sobre ele e, mesmo que involuntariamente tentasse sair da direção dos jatos de urina, era impedido pela pegada firme em sua cabeça.

- Abre a boca.

Obediente como sempre, atendeu a ordem e sentiu um novo gosto, este bem mais ácido que o adocicado esperma do amado. O mijo cobriu todo o corpo do bombado, entrando pela boca, empapando os cabelos, molhando os peitinhos e escorrendo pelo seu pau duro de tesão. É, ele estava sentindo tesão por mais aquela atitude inusitada do companheiro.

Thiago agora tinha assumido sua propriedade, e como bom macho, precisava então marcá-la.

Este é um trecho do livro CAMA KING SIZE, disponível em formato impresso e e-book na Compre Livros GLS. É só acessar www.comprelivrosgls.com.br para comprar com total sigilo e segurança.

CAMA KING SIZE - IMPRESSO, mais barato que ebook! Só 9,90 com frete grátis. Promoção válida até o dia 28 de fevereiro de 2015

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários