Meu amante rasgou meu cuzinho virgem!

Um conto erótico de Linda morena
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 22/02/2012 13:00:19

Bom, como contei em meu conto anterior, eu traí meu marido com o Jorge, motorista que trabalha comigo. Nossas transas tornaram-se constantes, eu tinha que dar pra ele todos os dias, não conseguia segurar meu tesão.

Então quero contar como foi que o Jorge arrombou meu cuzinho que ainda era virgem, bem desde que me casei meu marido era doido pra comer meu cuzinho, sempre vinha bolinar, colocava o dedo, chupava, mas sempre me neguei a dar pra ele, mesmo tendo muita vontade e tesão.

Mas teve um dia que eu estava com o Jorge, desta vez na casa dele, fizemos amor muito gostoso, o safado meteu muito na minha bucetinha, me deixando completamente extasiada, deitei de costas, enquanto isso o Jorge encostou aquele pau imenso, que agora eu sei que tem 22cm, grosso, no meu reguinho e ficou passando no meu cuzinho, lentamente, e o mesmo tempo colocava o dedo no meu cuzinho.

Eu me arrepiava toda, e foi impossível esconder meu tesão, mas estava com medo também, eu não me achava capaz de agüentar um pau tão grande e grosso, mas o Jorge não estava mas se contendo também e começou a foder meu cú colocando o dedo indicador inteiro dentro dele, logo em seguida sentir entrar mais um dedo. Comecei a gemer, o meu corpo correspondia ao toque, e já não oferecia resistência.

Pra aumentar meu desespero, o Jorge se posicionou de forma a me oferecer seu pau completamente duro para sugar, enquanto ele chupava meu grelinho e não abandonava meu cuzinho, sentir o meu gozo chegar, eu rebolava e gritava, tive espasmos desconexos, com aqueles dois dedos enchendo meu cuzinho, eu sem saber mais o que fazer ou medir as conseqüências pedi Jorge come meu cuzinho, me enfia esse pau...

O Jorge deu uma risadinha, se posicionou de conchinha atrás de mim, e começou forçar minha entradinha, sentia aquela cabeçona querer me rasgar desistia, sentia um, dois, três dedos no meu buraquinho, até que sentia de novo aquela cabeçona, doía muito, ardia, me bateu um arrependimento, tentei me esquivar, o Jorge me prendeu em seus braços com força, colocou mais uma vez aquela cabeça enorme no meu anelzinho e empurrou com mais força. Senti que estava sendo rasgada ao meio, meu anelzinho cedeu, uma dor enorme tomou conta de mim, me esquivei, saiu a cabeça, comecei a chorar, disse ao Jorge que não queria mais.

O Jorge me abraçou carinhosamente, disse me entender, mas que não deixaria, que tinha que ser hoje, ou eu não toparia nunca mais, e virou de costas e forçou novamente a entrada no meu cú, desta vez a cabeça entrou com um pouco mais de facilidade, mais ainda doeu muito, mas a aquela cabeça monstra havia vencido a resistência do meu anelzinho e arrebentando todas minhas pregas, o Jorge parou um pouco, esperando eu me acostumar co aquele mastro enorme que invadia meu cuzinho, lentamente ele foi enfiando tudo, até que sentir as bolas bater na minha bucetinha, estava toda entubada, meu cú havia suportado todo aquele monstro dentro dele, a dor começou a diminuir aumentando meu tesão, Jorge agora iniciava um vai e vai lento e compassado.

O prazer começou a ser cada vez maior, eu gemia e delirava de tesão, não demorou muito e comecei a gozar, o Jorge começou a meter com mais força, destruindo de vez meu cuzinho, eu gritava e gozava co aquele pau enorme cravado no meu cú. O Jorge deu um urro, e gozou, encheu meu cuzinho de porra.

Olhei no relógio, 15:00h, teria que pegar meu marido no emprego dele as 16:00h, tinha apenas 15 minutos pra me arrumar e sair. Mais uma vez não tomei banho apenas vesti minha roupa e sai, enquanto dirigia, sentia a porra do Jorge escorrer na minha bucetinha e no meu cuzinho, o que acabou me dando um tesão enorme.

Peguei o Carlos e rumamos pra casa, ao entrarmos em casa,comecei a beijá-lo, e lhe disse daqui a poço tenho que ir trabalhar, vamos aproveitar esse tempo que temos, percebi que ele estava bem animado, apesar de não fazer qualquer volume aquele pauzinho de 15 cm. Fiz menção de ir ao banheiro tomar um banho, mas ele não deixou me jogou na cama, tirou minha calcinha, e foi logo chupando minha buceta, ainda encharcada do gozo do Jorge, e lambia gostosamente, tanto a bucetinha como o cuzinho, eu me sentia muito safada, vendo meu corninho, lambendo o gozo de outro, gozei gostosamente em sua boa, como sempre, ele tirou aquele pauzinho pra fora e me enfiou como se estivesse me arrombando, meteu pó um tempo e gozou, mas continuou com o pauzinho duro, nisso me pôs de quatro e tentou comer meu cuzinho, disse que não queria que deixaria ele apenas brincar, então ele brincou por alguns minutos, e meu cuzinho tava tão arrombado que por varias vezes o pau dele entrou, sem nenhuma resistência, mas eu não deixava ele bombar, tirava rápido e falava pra ele fazer apenas o combinado. Ele gozou mais uma vez na portinha.

Eu me sentia muito safada, muito putinha, olhava pra ele e dava risada, ele nadda entendia, pensando que tinha me dado muito prazer, mal sabia ele que eu havia gozado muito a tarde toda, sendo arrombada por um pau enorme.

Quem gostou deixe comentário, na próxima eu ou contar como foi dar para o Jorge e o Antonio, amigo dele, um negão delicioso.

Contatos pelo email: linda.morena83@yahoo.com.br

obs.: Adoro trocar fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lili morena linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda morena! Pode chifrar sim, seu cuzinho foi feito pra dar mesmo, safada e gostosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

vagabunda... Acha bunito trair o marido e ainda da risada dele

Cachorra msm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

teu conta da muito tesão de ler cheguei a bater uma punheta lendo ele, se quizer o video posso te passar.

0 0
Foto de perfil genérica

goste, me mande um email .ovservando-voce@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto delicioso putinha devassa! me dd no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola!!! que motorista de sorte!!!!!

dez!!!!!

msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei desconfiado desse teu marido heim. Acho que no fundo ele sabe que era corno e tava é gostando da ideia de saber que a putinha dele foi arrombada.E você continua dando pro Jorge? Já pensou em propor um menage com o Marido pra ele aprender como te comer de verdade.Me add... quero te conhecer mais:pela_dinho_2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, apesar de ser traição. Seu marido deve ser cego e não ter olfato, ou estudou na cartilha“Como Fingir de Égua em Dez Lições”, você com cu e boceta arrombados, cheios de porra e ele não percebeu nada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, apesar de ser traição. Seu marido deve ser cego e não ter olfato, ou estudou na cartilha “Como Fingir de Égua em Dez Lições”, você com cu e boceta arrombados, cheios de porra e ele não percebeu nada!!!

0 0