Eu, meu irmao e nossa cunhada 2

Um conto erótico de pracasadas
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 02/02/2012 22:49:22

Depois dessas histórias que contei (quem não leu aconselho a ler a primeira parte “eu, meu irmão e nossa cunhada), passamos a comer nossa cunhada sempre que podíamos. Era três ou quatro vezes por semana. Nunca fizemos uma dupla, sempre era assim: enquanto um a fodia, o outro colocava na boca ou mesmo tocava punheta. O mais importante é que tínhamos sempre uma buceta a nossa disposição. Comemos a filha-da-puta na sala, na cozinha, no quintal e por fim já estávamos fudendo na cama do casal. Meu irmão, o marido, nunca soube de nada, pelo menos nunca demonstrou nem ciúmes dela conosco, já que ficávamos muito tempo sozinhos com ela.

Meu irmão, Jonas, sempre foi muito namorador e logo arranjou uma viuvinha perto da obra. Vez ou outra o sacana ia tomar água na casa dela. Sempre demorava um pouco e poucos dias depois, estavam saindo, cinema, barzinhos, etc.

Me disse que tava comendo a viúva e que ela era muito gostosa. Apesar de ser pouca coisa mais velha que minha cunhada, era bem mais experiente e tinha um fogo...

Certo dia vim pra casa e meu irmão Jonas ficou com a viúva, Andrea. A casa estava vazia de gente e fui ao banheiro tomar um relaxante banho. Quando estava já me enxugando eis que surge na porta do banheiro a “Deusa dos Cabarés juvenis estonteante” . vestia apenas uma calcinha branquinha, bem cavada na frente, nada mais. Perguntou-me se podia entrar e eu cinicamente respondi : - é, né... fazer o quê… e ela entrou rebolando aquela bunda, que tantos marmanjos desejavam.

Beijei-a, parecendo que tava querendo comer a sua língua para matar a fome. Na realidade, eu estava com fome era de sexo.

Fudi a vadia em pé, de quatro, firmando no vaso, no chão, encostada na parede e gozei em sua boca. Ela simplesmente delirou e disse que eu tava mais fogoso, sem a presença do Jonas.

Meu irmão estava fudendo a viuvinha, de 23 anos, só participava da nossa foda uma ou duas vezes por semana. Mas eu não podia ficar sozinho com ela que meu pau levantava. Meu irmão mais velho, marido da vagabunda, me confidenciou que ela parecia mais fogosa, depois que fomos passar esses dias. Sorri. Se ele soubesse o trato que eu tava dando nela...

Um dia eu tava comendo a xoxota dela, na cama de casal, e o Jonas chegou e quando viu a cena, tirou a roupa e veio por cima e meteu no cu da cunhadinha. Aquela foi a primeira dupla penetração da vida dela, mas a deixou viciada. E em todas as fodas em trio, ela pedia uma dupla.

Levamos essa vida por uns três meses, e minha cunhada nunca foi tão fodida. Meu irmão estava radiante de felicidades, visto as gozadas que ela dava quando os dois fodiam também.

Fomos embora, mas meu irmão prometeu que nas próximas férias vai passar na nossa casa no interior, estou ansioso...

Recebi essa historia de um amigo do interior do Mato Grosso, em que pedia para que eu lesse e fizesse os devidos ajustes e o publicasse. Ta ai, amigo. Adorei sua história, parabéns.

pracasadasdf@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pracasadasdf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI, querida. Claro que mando. Não poderia negar um pedido seu.

"pracasadasdf@hotmail.com". estou ansioso para receber seu primeiro contato. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei leia o meu conto: Minha primeira pulada de cerca e por favor vote e de sua opinião

0 0