Quase virgem

Um conto erótico de jhonnyfree
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 22/02/2012 09:27:47

Olá, segunda feira de carnaval e eu sem ter o que fazer na empresa, entrei no bate papo da uol, sala de bissexuais, com o Nick "quase virgem", fiquei trocando um pouco de mensagens, sem muito interesse, até que entrou um cara com o Nick "Negrão da Lapa" começamos a conversar e revelei que também moro na lapa, trocamos o msn e o papo foi ficando melhor, ele queria saber porque "quase virgem" e disse que fazia mais de um ano que não dava pra ninguem e que por isso estava bem apertadinho, ele ficou louco e disse que queria me reinalgurar, marcamos pra ontem á tarde, cheguei à casa dele por volta das 14:00 hrs. estava meio ansioso, inseguro, entrei e ele já me passou a mão na bunda e ficou o dedo cutucando meu cuzinho enquanto eu ia rebolando até a sala, ele estava de bermuda e seu cacete já estava meia bomba, tirou pra fora e mandou eu chupa-lo, me ajoelhei na sua frente e abocanhei o cacete, ele pegou minha cabeça e ficou fodendo minha boca, era muito grande e eu não conseguia engolilo todo, então ele batia com ele na minha cara e me chamava de vadia, de putona, depois mandou eu tirar toda a roupa e abriu minha bunda pra ver meu cuzinho que estava com medo de encarar um cacete tão grande, madou eu ir até a cozinha e lavar a louça da pia, protestei e ele de imediato me deu um puta tapa na bunda e mandou eu não reclamar, estava lavando a louça e ele apareceu com uma coleira de cachorro e me colocou dizendo que eu era sua cadelinha, pegou um plug anal com um rabo de cavalo e enfiou no meu cuzinho, pronto, eu já estava de coeira e rabo, sendo puxado pela casa, voltei a chupar seu cacete e ele me dava tapas na bunda me chamando de cadelinha, estava doendo e minha bunda já estava toda vermelha inclusive meu rego, porque ele levantava meu rabo e batia de mão aberta pegando um pedaço da bunda e o começo do saco, comecei a pedir pra ele parar de me bater, mas ele falava que eu era bicha e bicha tinha que aguentar, ele tinha um prazer imenso em me humilhar e me espancar a bunda, tirou o plug com o rabo e me posicionou no canto do sofá e começou a me penetrar, não sabia se doia mais os tapas ou a penetração, resolvi não relutar e empinei bem a bunda e levei toda aquela tora no cuzinho, ele começou a bombar com calma, sentia cada centimetro da pica entrando e saindo, fiquei louco de tesão e comecei a rebolar pra ele e para não perder o costume me dava tapas e me chamava de putinha, quando saiu de dentro, já montei no seu cacete e fiquei de costas pra ele rebolando e pedindo mais vara, meu negão me comeu de todas as formas e me humilhou a tarde toda, disse que iria mandar eu dar pra uns amigos dele e que passaria o dia todo servindo à eles, estou muito afim de ser a femea deles, por enquanto estou na quarta de cinzas com o cuzinho ardendo e a bunda dolorida de tantos tapas, mas feliz, muito feliz, rrrsrrsrrsrsr = jhonnyfree42@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonny42hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Eu também adoraria virar escravinha cdzinha putinha pra um grupo de machos gostosos como esses.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0