Minha Vida Bissexual Parte 4

Um conto erótico de Daniella Bee *----*
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 22/02/2012 01:35:40

Hey queridos! Perdoem me por não ter postado recentemente... É que não tive tempo de escrever, mas agora aqui estou eu.

Então a Bah pediu a pizza, comemos, e eu fiquei vendo televisão até umas 02:00, então fui dormir. Acordei no dia seguinte, em volta das 12:00, a primeira coisa que fui fazer foi pegar meu celular. Havia uma mensagem, de Jackeline, perguntando se nós queriamos ir jogar boliche com ela e com a Vivian, umas 17:00, eu aceitei seu convite.

Me levantei e escovei os dentes. Logo em seguida fui tomar meu café da manhã. Todos estavam acordados.

Thalita: Bom dia... Ops! Boa tarde dorminhoca!

Daniella: Hahah, oi bom dia. Gente, sabe a Jackeline? A menina do aeroporto?

Thais: Sei!

Daniella: Ela chamou a gente pra ir jogar boliche com ela, vocês topam?

Todos concordaram, menos Alanna, que de sua boca, não saiu nenhuma palavra. Tomei meu café, e fui tomar banho. Durante o banho, comecei a relembrar a minha transa com Jackeline, que aquela transa foi meu motivo para me masturbar durante 15 minutos no banho. (também motivo de demora rs).

Debaixo do chuveiro, eu comecei a massagear meu clitóris, depois eu coloquei a ducha no gelado e peguei aquele "chuveirinho" e deixei cair aquela água gelada na minha buceta. Em seguida, eu coloquei a temperatura da duchinha no quente, e coloquei a pressão da água forte. Deixei novamente a água invadir minha buceta. Não aguentei de tesão, e mirei a duchinha no meu clitóris. Comecei a gozar bem gostoso, enfiei o dedo na xoxota e lambi meu delicioso melzinho.

Então peguei a minha escova de dente, e enfiei o cabinho dela na minha xaninha. Comecei a socar o cabo da escova inteirinho, e quando eu tirava ela da minha bucetinha, a escova saia toda melada. Lambi a escova de dente, e quando eu ia enfiar ela na minha xana de novo, acabei sendo interrompida com batidas na porta. Era a voz de Bruno, reclamando; dizendo que queria usar o banheiro e tomar uma ducha.

Então eu desliguei o chuveiro, coloquei meu roupão, e fui me trocar, no quarto. Eu havia colocado uma calça jeans escura, um tênis all star, blusa de manga curta, e uma jaqueta em volta da cintura. Era 16:00 e todos estavam prontos, menos Alanna. Ela havia terminado de se arrumar uns 10 minutos depois. Todos estavam á espera dela na sala, assistindo TV, e quando Alanna abriu a porta, seu perfume invadia o ar. Um aroma bom, e doce, mas o problema era: Alanna estava com uma roupa super-provocante!

Acho que o motivo dela estar vestida daquele jeito, foi para provocar a mim e a Jackeline. Percebi que ela estava com ciúmes de mim com Jackeline. Não me incomodei, e 5 minutos depois Vivian havia chegado de carro, eu, Thalita, Alanna e Bruno sentamos no banco de trás, e eu tive que suportar Thais no meu colo. O carro estava lotado.

Chegamos no shopping, e fomos na praça de alimentação. Eu conheci Vivian, a tal amiga de Jackeline.

Vivian era morena, seus cabelos batiam no seu ombro, olhos castanhos, alta, seios normais, e bumbum médio. Todos nós estávamos se divertindo. Até que Jackeline disse que ia em uma loja, e que voltaria em 10 minutos. Eu não liguei e comecei a conversar com Vivian. 10 minutos depois, como prometido, Jackeline havia voltado, com uma sacola pequena, e colocou-a em sua bolsa.

Terminamos de comer, e fomos ao boliche. Nos divertimos muito, saímos do shopping umas 19:40, e Vivian nos deixou no sítio do meu padrinho. Thalita insistiu que Vivian ficasse para o jantar. Eu e Jackeline fomos as primeiras a jantar, naquele momento não estávamos com tanta fome, pois havíamos tomado um milk-shake no shopping, então eu considero que o que eu havia comido no jantar foi "comida de passarinho" rs.

Eu e Jackeline ficamos conversando na varanda, olhando para a piscina, e os outros sítios que haviam por perto. Até que Jackeline abriu sua bolsa, e finalmente retirou de lá a "misteriosa sacola". Era uma corrente. Na verdade, eram duas correntes, cada corrente formava uma metade de um coração. Então Jackeline me presenteou e disse:

Jackeline: Eu estou dando esta corrente a você, representando nossa amizade... Talvez até mais que isso...

Daniella: Como assim?

Jackeline: Eu tô gostando de você. Você é linda e simpática, sinto uma atração por você desde quando eu te conheci.

Então? Quer ser minha namorada?

Aquelas quatro palavras fez meu coração bater cada vez mais rápido. Eu havia duas alternativas: Sim e Sim.

Aceitei seu pedido de namoro, até que Jackeline completou:

Jackeline: Mas esse namoro vai ser escondido, não conte pra ninguém. Se quiser irritar ainda mais a Alanna, conte para ela rs.

Daniella: Eu prometo.

Demos um selinho escondido, e entramos. Vivian já estava se despedindo de nós.

Vivian: Foi um prazer conhecer vocês (:

Bruno: Maior o meu ! Você é muito legal, porque a gente não combina de sair outro dia?

Vivian: Haha! É claro! Tchau, vou indo...

No momento em que Bruno fez aquela pergunta a Vivian, Thalita entendeu a pergunta de maneira errada, e fez uma cara de brava. Percebi que eles se gostavam. Bah nunca havia nos dito nada sobre Bruno...

Voltando ao assunto! Antes de Vivian entrar no carro, Jackeline me disse:

Jackeline: Hey, vamos sair essa noite? Sair com toda a galera, menos a Thais, rs.

Daniella: Primeiro eu tenho que ver com a Alanna, o Bruno, e a Bah.

Jackeline: Ok se vocês forem me manda mensagem que eu busco vocês umas 00:00.

Conversei com todos, e finalmente Alanna disse sim. Depois de tanto insistir, ela disse sim. Assim que Thais foi dormir, nós nos arrumamos, então eu mandei um torpedo para Jackeline, em volta das 23:20 dizendo que estávamos prontos para balada.

Quando era 23:40, Jackeline estava num táxi. Entramos no carro, e fomos a casa noturna. Chegando lá, pagamos a entrada, ninguém percebeu que éramos menores de idade, menos mal! Então finalmente, nós entramos lá dentro. Era um lugar super animado, várias pessoas dançando, com copos de bebidas nas mãos e etc... E por mais estranho que pareça, lá havia strippers. Chegando lá, eu pedi uma bebida para mim, e para Jackeline. Começamos a beber e dançar, a babar pelas strippers fazendo pole dance, e a conversar. Fizemos um trio, Eu, Alanna, e Jackeline. Novamente, dançamos e dançamos, e quando dei conta, Bruno e Thalita estavam se beijando. Fiquei feliz deles formarem um casal.

Eu estava dançando com Jackeline, então ela começou a fazer uma dança super provocante e sensual. No momento, Alanna e Thalita estavam no bar, tomando todas, e Bruno estava no banheiro. Não aguentei de tesão, e a única ação que eu poderia fazer em público naquele momento seria beijá-la.

Dei um beijo de língua em Jackeline. Naquele momento, eu só podia ver o rosto de Alanna e Thalita. Alanna fez uma expressão de raiva, e Thalita uma cara de surpresa. A minha promessa a Jacke, havia sido descumprida. Nosso namoro havia sido revelado. Mas meu beijo com Jackeline... foi demorado, e só sentia sua língua quente se encontrar com a minha...

Continua...

Bom queridos, por hoje é só. Próximo conto postarei amanhã, quinta-feira. Perdoem-me por deixá-los esperando a continuação. Um bom dia, boa tarde e boa noite querido leitor <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniella Bee *----* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aquilo sim é balada, rsrsrs. Mas acho que falta detalhe na questão romantismo...

0 0
Foto de perfil genérica

Tá lindo... Falta a tão esperada transa de vocês...O tesão deve rolar solto...Muito excitante esta expectativa...

0 0