Marco ou Marcone?

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 652 palavras
Data: 21/02/2012 16:28:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Escrevo de Cabo Frio, onde vim para o carnaval e ficarei até o próximo domingo. Tenho 50 anos e decidi descansar bastante neste carnaval.

Já na chegada, na porta do elevador do hotel, me deparo com 2 irmãos gêmeos idênticos e lindíssimos. Eles têm aproximadamente 25 anos, loirinhos de cabelos arrepiados, olhos claros, sarados, e pra piorar, tatuagens iguais no braço esquerdo. Não tive como dar uma olhada no volume e um deles, o que estava de sungão de praia, percebeu.O sacana deu uma apertada e uma leve piscada de olhos, mas logo o elevador chegou. Eles me ajudaram a pôr as malas para dentro, e notei que apertaram o 9, um andar acima do meu. Perguntei se tinham chegado há muito tempo, responderam que no dia anterior (sexta), e se apresentaram. O de sungão era o Marco e seu irmão, Marcone.

No dia seguinte nos vimos no café da manhã, e quando me dirigi ao elevador, um, o Marco, levantou-se e foi também. Lá dentro ele aguardou eu dar a olhada para seu volume, apertou-o de novo e falou que já notara que eu gostava. Perguntou se podia ir ao meu apartamento no dia seguinte às 11 da noite. Claro que concordei; dei o n° do apartamento e disse que estaria esperando por ele no horário combinado.

Houve um atraso de 10 minutos e eu já estava lá, munido com camisinhas e lubrificante quando a campainha tocou. Marcos estava mais gostoso que nunca. Engraçado, mas eu já estava conseguindo, mesmo que muito de leve, notar quem era quem. Ele disse que não queria perder mias tempo pra comer meu rabinho. Apaguei as luzes e iniciamos o serviço, dando-lhe uma boa mamada. Em seguida ele se pôs sentado de frente pra mim, colocou a camisinha e me puxou para si. Sua caceta logo achou meu cuzinho que piscava de tesão, e foi me penetrando de forma tão gostosa que nem senti aquela dorzinha inicial. Quando dei por mim ele estava todo dentro de mim. Ficou no vai-e-vém por um tempo e de repente a campainha tocou. Ele disse que atenderia e logo ouvi a voz de Marcone, que perguntava se ele iria demorar para sairem.

Marco convidou o irmão para entrar e disse que ainda iria terminar uma foda bem gostosa. Se ele quisesse que também participasse, para passar o tempo. Não fui consultado, mas adorei a ideia.

Marco, ainda com a camisinha, pediu para me comer de frango assado, enquanto Marcone ficou de frente para ele, dando-me sua rola (até ela, idêntica ao do outro), para chupar. Os dois começaram a gemer de tesão e um se apoiou no outro até que... começaram a se beijar. Eu estava a beira da loucura de tanto tesão com toda aquela cena.

Numa "escapolida" da pica de Marco, houve uma troca de posição e quando vi, estava debruçado na cama, com a bundinha empinada, quando fui de novo penetrado, agora com um pouco mais de força. A boca continuava trabalhando no mastro do outro, até que ele foi para trás de seu irmão e começou a penetrá-lo. Nunca ouvi tanto gemido de prazer; éramos os três, como uma sinfonia. E o gozo chegou harmoniosamente para nós três também.

Eles pediram para tomar uma ducha. Disse que sim e eu, exausto, me ajeitei na cama para aquela descansada gostosa. Acabei tirando uma soneca. Minutos depois, quando acordei, encontrei um bilhete: "Adoramos! Deixe seu contato na recepção para marcarmos outra. Ass.: Marco e Marcone". Só aí me dei conta. Quem foi enrabado junto comigo, Marco ou Marcone?

Na manhã de hoje acordei tarde e fui a recepção para saber o nº do apartamento deles, mas soube que já haviam partido.

Não deu tempo de deixar meu contato, mas deixo aqui, caso vocês sejam leitores aqui: ninorj@bol.com.br.

Mas se não forem, ficarei na saudade. A não ser que algum outro leitor queira substituí-los...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários