Ele me pegou de jeito!

Um conto erótico de Sofia
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 20/02/2012 18:41:06

Olá, boa tarde a todos! Meu nome é Sofia e esse é meu segundo conto aqui. Vou dividir com vocês mais um experiência verídica que me aconteceu a pouco tempo.

Tenho 28 anos estou solteira a algum tempo e por não ter nada para fazer nas férias entrei no chat de bate-papo onde conheci o Fernando ( nome fictício ). Conversamos alguns dias por msn trocamos telefone e as conversas normais, supernormais...começaram a ficar apimentadas. Fernando se mostrou um homem muito quente e safado, sempre falava algumas coisas picantes que me deixavam molhadinha. Nunca tinha passado por tal situação e estava achando muito bom tudo aquilo, afinal já estava sem sexo a dois meses.

Certa noite a conversa esquentou tanto que Fernando confessou que estava se masturbando para mim...me asssutei mas confesso que gostei e comecei a me tocar também e acabei gozando gostoso para ele.

Mas até ai tudo bem, nunca pensei que pudesse me encontrar com ele pessoalmente, porque nunca tinha saído assim de primeira com um cara só para transar. Mas Fernando tinha algo diferente que me levava a fazer coisas nunca antes pensadas. Acabei topando sair com ele numa terça-feira de sol escaldante.

Fiquei o dia todo molhada e pensativa em como seria tudo...mas nada se comparava ao que realmente iria acontecer.

Fernando me pegou perto do meu serviço as 17hs e me levou direto para o motel.

Não precisamos falar mais nada quando chegamos frente um ao outro. Tomei um banho e quando entrei no quarto ele já estava só de cueca com um baita volume dentro dela. Que delícia!!!!!

Eu enrolada na toalha me deitei perto dele, ele começou a me desenrolar a mamar nos meus seios feito um bezerro afoito. Sugava como se nunca tivesse colocado um seio na boca...lambeu minha barriga e desceu até minhas coxas. Ficou rodando a língua de um lado par ao outro até encostar no meu grelo já duro e molhado. Secou minha buceta todinha com sua língua. Alternava chupadas no meu grelo com lambinas na minha buceta todinha. Enfiava a língua dentro dela e olhava para mim com a cara de safado dele, eu já estava louca com aquele calor todinho entre minhas pernas. Segurava a cabeça dele e o puxava mais para perto de mim, como era boa aquela sensação.

Quando ele parou, foi minha vez de levar aquele pau todinho à minha boca. Primeiro lambi ele todinho de baixo até em cima, chupei cada uma das bolas e ai sim abocanhei seu pau todinho, ele gemeu de prazer. Quando eu comecei a sugar a cabeça do pau dele, ele gemeu mais ainda e se levantou, pensei que estava doendo, mas ele falou que o tesão era demais. Isso me deixou mais excitada ainda que não aguentei e subi em cima dele naquele mesmo instante.

Primeiro passei a cabeça do pau dele no meu grelinho, fiquei rodando ela bem devagarinho e de repente...enfiei o pau todinho dentro da minha buceta!

Ele ficou louco e eu mais ainda. Senti aquele pau grande e grosso dentro de mim foi uma sensação maravilhosa. Comecei a subir e descer nele sem parar. Ele entortava a boca de tão excitado que estava e só me xingava de puta e safada...dizia que eu sabia trepar maravilhosamente.

Com aquilo eu me empolgava e subia e descia cada vez mais rápido. Levante e me virei de costas. A visão que via pelo espelho era extasiante. Minha buceta engolindo aquele pau delicioso, eu caprichava e rebolava muito. De vez enquando eu parara, me erguia com os quadris e bombava muito em mim, eu gemia alto de prazer.

Ele então me colocou de papai e mamãe e começou a meter bem devagar em mim. Sentir ele dentro de mim, estava muito bom. Aos poucos ele aumentava o ritmo e bombava forte, eu gemia e gritava de tanto tesão, mas não queria gozar tão rápido. Pedi que ele me colocasse de quatro. Minha posisão favorita. Enquanto ele me penetrava gostoso com seu pau de 19cm as bolas batiam em minha buceta. Nooooooossssssssa nunca tinha experimentado tamanho prazer e o orgasmo veio forte me fazendo chorar e gritar naquela pistola. Ele então já não conseguindo segurar mais me exporrou toda. Gozou muito! Deitou sobre mim, bem ofegante.

Repetimos umas 3 vezes essa maratona de sexo e delicias.

Como foi bom. Depois disso ficamos mais 3 vezes, a segunda vez foram 10 horas de trepação sem fim, as relatarei aqui em próxima oportunidade.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magiax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto devassa! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaa gostei mto, eu tbm ja fiz isso eh mto bom! 10 hr? O maximo q fiquei foi 6 as garotas nao aguentam rsrs, gostaria de bater um papo ou outra coisa rs vou deixar meu email: mms.trust@live.com so add. Prometo q você vai gostar bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteiiiiiiii! Nossa 10 hr? Putz eu qro o maximo q fiquei foi 6, as garotas nao aguentam o tranco, vou deixar meu msn caso queira bater um papo outras coisas mais rs mms.trust@livemcom

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que faço melhor do q esse Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

Só 19 amor kkkkk Eu tenho um de 25cm bem maior, mais grosso, duro e gostoso kkkk Gostei do seu relato nota 7

0 0