tranza no trabalho

Um conto erótico de Mi gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 410 palavras
Data: 02/02/2012 19:57:27

Esse fato aconteceu em dezembro de 2010, na empresa que trabalho. Sou advogada, morena, 1,72 60kg., malho, chamo atenção, tenho o bumbum grande e empinadinho. Começou trabalhar um homem na área contábil da empresa, não é bonito, mas charmoso, gostoso, inteligente e me chamou a atenção.

Trocávamos olhares, e sempre que eu precisava falar com ele sentia o olhar penetrante, querendo invadir meu decote, olhando minhas pernas, que são bem saradas e torneadas, adoro tomar sol, então estou sempre em dia com o bronze, depilação e a marquinha do biquini.

Foram 3 meses de olhares e apertos de mão, com vontade de apertar o corpo inteiro, passou a troca de e-mails, ligações, ele é casado, e bem safado. Estava sem namorado e sem sexo a algum tempo então aquele homem estava despertando muito desejo em mim.

Começou a me esperar pela manhã para tomarmos café em um lugar afastado da empresa, estacionava meu carro e iamos no dele há uma padaria próxima ao nosso trabalho, logo cedo haviam poucas pessoas, trocavamos beijos e carícias ardentes, enlouquecedoras eu passava o dia molhada, até que surgiu a oportunidade, saimos para almoçar, fomos ao motel, estavamos loucos de desejo.

Durante o trajeto ao motel ele me acariciava as coxas, os seios, me beijava e eu batia uma pra ele, o insulfilm do carro ajudava era escuro.

Chegamos no motel, e eu louca de desejo ja fui arrancando a blusa dele, o "Marcos" era maravilhoso, 42 anos, corpo de 30 forte, me jogou na cama e subiu em cima de mim, me chupou inteira, enfiava a língua na minha bucetinha até me fazer gozar, eu apertava sua cabeça entre as minhas pernas, só parou quando eu gozei...como esperamos esse momento, satisfeita fui satisfazer meu homem, chupei seu pau, suas bolas, seu saco até sentir o seu leite invadir a minha boca e eu poder engolir olhando dentro de seus olhos.

Continuei me esfregando nele até que seu pau endureceu de novo e ele me penetrou bem gostoso, socava gostoso, com força, enquanto gemíamos de prazer, me colocou por cima e eu cavalguei como louca enquanto ele apertava meus peitos, os lambia, eu urrava de prazer, gozamos juntos. Que delícia.....

Acabado o horário de almoço, voltamos ao trabalho, nos olhando com cumplicidade, me alimentei com a melhor linguiça da empresa....e depois desse dia, tivémos happy hour, jantar de negócios e é claro que a discussão era sempre novas posições de muito prazer.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Migostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, muito excitante mesmo, uma situação dessas torna o sexo muito mais prazeroso. Pedro

0 0
Foto de perfil genérica

Já começou muito bem. Parabéns pelo ótimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens virei se fa um bjus do se admirador de sp

0 0
Foto de perfil genérica

tá carente? deixe seu msn, terá pica todo dia...

0 0
Foto de perfil genérica

Transa é com "S', mas nessas horas quem é que vai lembrar da gramática, não é? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0