um sonho de semana

Um conto erótico de carafeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 2422 palavras
Data: 19/02/2012 10:52:17

Olá galera, venho hoje dividir com vocês uma historia real, que aconteceu comigo na semana passada, desde já peço desculpas por alguns erros de português, que possa vir a acontecer.

Vou usar nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos.

Bom, meu nome e Julio tenho 30 anos, sou moreno claro, 1,82 de altura, cabelo preto liso e um físico de médio porte, não sou magro, mas também não chego a ser gordo, bem, vivo há 6 anos com a Marlene de 34 anos, ela e loira, 1,60 de altura, cabelo liso e um corpinho que eu acho delicioso, tem uma bunda bem grandinha, macia gostosa de pegar, seios médios com as aurelas rosadas, ela e toda gostosinha.

Quando a conheci nos demos muito bem na cama, transavamos praticamente todos os dias, ela sabe como me dar prazer.

Ela tem uma sobrinha que quando a conheci tinha apenas 13 anos, Polyana, desde novinha ela sempre me chamou a atenção por ter uma bunda grande, cintura fina e seios durinhos, pois ela começou a formar os seios bem sedo, ela sempre usava blusas sem sutiã, aquilo já me deixava louco, pois eles quase furavam a blusa cabelo preto, na época encaracolado, mas hoje ela usa os cabelos lisos, hoje com 19 anos ela esta ainda melhor, com uma bunda enorme, seios grandes, não tão duro quanto antes, mas ainda sim muito lidos, ela chama a atenção por onde passa na verdade ela tem o biótipo que eu acho perfeito.

Eu e minha mulher sempre tivemos uma relação normal, tenho muito tesão por ela.

Certa vez á uns dois anos atrás, fomos para o quarto e iniciamos nossa transa, ela sempre iniciava me chupando maravilhosamente bem, ela vinha chupando la de baixo vinha babando todo meu membro, quando chegava na cabeça, ela começava a passar a língua, dava uma cuspidinha e colocava só a cabeça dentro da boca e começava a sugar, uma chupada perfeita. Neste dia algo estava diferente, estávamos com um fogo muito grande, mesmo sem a penetração nos gozamos alucinadamente, coisa que a tempo não acontecia, depois q gozamos fomos ate o banheiro e entramos debaixo do chuveiro nos beijando, ela foi lavando meu membro num vai e vem bem suave, eu apertava sua bunda, há beijava sugando sua língua, meu membro estava duro como se não transássemos há anos. Fomos de novo para a cama, deitei ela veio por cima de mim, e começou a cavalgar bem devagar, eu chupava seus seios e apertava sua bunda com força, ela colocava a boca perto do meu ouvido e gemia baixinho, ate que eu coloquei o dedo na porta do seu anus, e comecei a massagear, nos já tínhamos feito sexo anal, mas ela não gostava muito, dizia que doía. Mas ela não reclamou, ate que eu disse uma coisa pra ela que não imaginava dizer, perguntei a ela se ela já havia imaginado duas rolas comendo ela, ela veio novamente perto do meu ouvido e me chamou de safado, e me perguntou se eu tinha tesão por isso, no fogo que estávamos eu disse a ela que sim, ela estava louca de tesão, me pediu pra enfiar o dedo no seu cuzinho, ela queria saber como era sentir entrando pelos dois lados, então disse a ela que ia trazer um amigo pra brincar com a gente, ela me disse pra trazer que ela ia dar para os dois bem gostoso, ai eu disse a ela que eu também ia querer comer uma amiga dela, e ela disse que ia trazer uma bem safada pra que eu pode se comer. Estávamos alucinados de tesão e disse a ela que eu iria gozar, ela disse que ia gozar também, gozamos feitos dois loucos alucinados, foi melhor que nossa primeira vez, eu nunca havia gozado tanto e ela também não.

Quando caímos em si, parecia que estávamos acordando de um pesadelo, como se tive somos traído um ao outro, estávamos com sentimento de culpa. Ela logo veio me dizer que nunca iria fazer uma coisa do tipo, que ela não sabe o que deu nela, e eu também disse a mesma coisa. Fomos dormir e não tocamos mais no assunto.

Quando fomos ter relação de novo ela logo disse que não queria falar aquelas coisas de novo, mas foi inevitável, voltamos a falar aquelas coisas e parecíamos dois adolescentes transando todos os dias, falando todas aquelas putarias, mas nunca falamos sobre o assunto quando não estávamos transando, era só quando começávamos a transar, era uma espécie de sacanegem que fazíamos pra aumentar o tesão.

Tudo correu dessa maneira ate pouco tempo atrás. Sua sobrinha a Polyana se casou com 18 anos, mas a uns 2 meses ela se separou, ela disse que se precipitou em casar tão cedo, na verdade foi realmente precipitado, coisa de adolescente que já se acha muito mulher, e parece que quer brincar de casinha.

A minha relação com ela nunca foi tão próxima, mas ela sempre vinha em nossa casa, depois que ela casou não vinha tanto, pois o seu marido era meio autoritário, não gostava que ela saísse sozinha. Depois que ela se separou passou a vir freqüentemente em nossa casa, às vezes ate dormia em nossa casa.

Foi quando nós saímos de férias e tinha alugado um apartamento em porto seguro para passar uma semana, iríamos apenas eu e minha mulher, em uma de suas visitas a nossa casa minha mulher comentou com ela que nos iríamos passar uma semana na praia, e ela disse que tinha muita vontade de conhecer porto seguro, então minha mulher a convidou para ir com a gente, e ela na hora disse que sim. O apartamento já estava alugado, iríamos só eu e minha mulher no carro, não havia problema em ela ir, era uma oportunidade de eu a ver de biquíni, pois nunca a tinha visto com tal vestimenta, iria ver se ela era tão gostosa quanto parecia.

Bem quando chegamos La foi tudo normal, chegamos por volta de umas 19 horas fomos arrumar tudo no apartamento, depois fomos a um supermercado comprar algumas coisas que faltavam no apartamento, logo após tomamos um banho e fomos conhecer a cidade, tomar uma cerveja e coisa e tal, não demoramos muito e fomos dormir, pois estávamos cansados da viagem.

No outro dia acordamos cedo para ir a praia, ela usava um shorte médio e uma camiseta por cima do sutiã do biquíni. Sentamos em um quiosque e começamos a beber, eu não tirava os óculos escuros por nada, não queria deixar que me vice olhando pra ela quando ela fica-se só de biquíni.

Quando ela tirou a roupa e ficou só de biquíni eu quase fiquei louco, que corpo delicioso, não tinha homem que não olhava pra ela, só de olhar fiquei louco, corri para a água pra elas não verem o volume em minha sunga, voltei e sentei de um jeito que não desse pra ver meu volume.

Ela ficou sem graça pelos homens que ficavam olhando pra ela, e não demorou muito colocou o shorte novamente.

Tudo correndo normalmente ate certa noite quando saímos pra beber e conversar, naquele dia o movimento não estava como o de costume, sentamos em um bar e começamos a beber. Depois de muitas cervejas já começamos a ficar meio alegres, contávamos piadas e riamos muito, ate que começamos a falar algumas bobeiras, mas nada muito forte. Saímos do bar e fomos procurar outro lugar pra ficarmos, mas levamos umas latinhas e fomos bebendo, como o movimento estava fraco, andamos mais um pouco e resolvemos compra mais cerveja e ir para o apartamento e fazer tira gosto pois, diga-se de passagem, tudo por La em bem caro.

Chegando ao apartamento sentamos na varando e ficamos conversando, fizemos o tira gosto e ligamos o som baixo, pra não incomodar os vizinhos. Já depois de tantas cervejas estávamos bem descontraídos, começamos a contar piadas bem picantes, e não deu outra começamos a falar muitas bobeiras, minha mulher veio e me deu um beijo, olhou pra ela e disse, “ta vendo, por isso e que e bom ser casada, tenho meu marido a hora que eu quero” ela sorriu e disse que minha mulher e que tinha sorte, então minha mulher disse a ela “ hoje você pode tapar os ouvidos que a noite pra mim vai ser boa” veio e me deu outro beijo, a Polyana olhou pra minha mulher e disse “ ai tia para, ta fazendo isso só pra me fazer figa ne?” minha mulher rio e disse a ela “quem mandou você terminar seu casamento” ela sorriu meio sem graça e disse pra gente não fazer muito barulho se não ela ia ficar doida sozinha no quarto.

Minha mulher se levantou e disse que ia tomar banho, saiu dizendo que a noite ia ser boa, ficamos eu e ela sozinhos na varanda, ficamos conversando e ela me pediu pra não fazer muito barulho, e eu perguntei a ela porque? E ela disse que tava a perigo, que já tinha tempo que ela não transava, então eu disse a ela pra ela ouvir e fazer sozinha no quarto, e ela me disse que não era a mesma coisa. Sem eu esperar ela me olhou e me perguntou se ela poderia ver, eu fiquei todo na sem jeito e levei na brincadeira, e disse a ela “não hoje você vi ficar só ouvindo” ela foi e pediu “por favor, me deixa ver?” eu só ri, mas na verdade aquela historia já estava me deixando doido de tesão, minha mulher saiu do banheiro com um pijama bem curtinho e sentou de novo perto de nos, e me chamou “vamos?” a Polyana logo disse “a não tia, eu vou ficar aqui sozinha? Então eu vou dormir” minha mulher se levantou e me chamou “vamos logo hoje eu to doida de vontade” eu estava estranhando minha mulher, ela não era de falar assim.

Entramos no quarto e começamos a fazer como de costume, minha mulher estava realmente com muito tesão, chupava como louca, e logo veio por cima de mim e começou a cavalgar, a cama fazia um pouco de barulho, e ela não estava nem ai, rebolava muito, e gemia bem auto, e começou a falar no meu ouvido, “tava doida pra dar seu safado, você tava querendo me comer?” eu dizia que sim, e pedia a ela pra fazer menos barulho por causa da sobrinha dela, ela dizia que não tava nem ai, que a sobrinha dela deveria estar batendo uma sirica ouvindo a gente, foi quando a gente ouviu um barulho na porta, paramos e minha mulher foi ate a porta, mas não tinha ninguém, logo imaginamos que a Polyana estava ouvindo atrás da porta. Ela veio novamente e sentou de novo por cima, e começou a falar “eu vi seu safado você olhando pra ela na praia, pode falar eu sei que ela e bonita e gostosa” eu fiquei calado, só gemendo, quando ela gozou, apertando minha cabeça, comecei a socar com força e ela me disse “para não goza, espera um pouquinho” foi quando ela gritou “Polyanaaaaa, vem cá” eu logo retruquei, ta ficando louca, e ela disse, “to “ ela nos cobriu com o lençol e a Polyana não entrou só disse do lado de fora “ que foi tia?” então minha mulher mandou ela entrar, ela entrou, a luz estava apagada, a minha mulher perguntou a ela “ ta ouvindo alguma coisa?” e la respondeu que sim e disse “ nossa to ouvindo, a coisa aqui ta boa em” minha mulher olhando pra mim disse “você quer também Polyana? “ e la disse que queria ficar só olhando, e minha mulher disse “ só olhando? Vem eu já terminei ele e todo seu” e se levantou, e disse pra ela, “aproveita que e só hoje, sei que você ta louca de vontade” e saiu do quarto. Ela ficou me olhando e eu perguntei a ela “você quer? “ ela disse que não sabia, ela tava achando que minha mulher tava só brincando, minha mulher voltou pro quarto e disse “ você não foi ate agora? Vai logo, eu sei que você quer” a Polyana ficou parada, e minha mulher veio e começou a chupar meu pau, e chamou ela “vem chupa também pra você ver como e gostoso o pau do meu marido, então ela não se fez de rogada veio e começou chupar, e minha mulher disse “ fode ela amor, fode bem gostoso, ela ta precisando de uma rola gostosa igual a sua.

Como eu vi que a Polyana estava meio sem graça, me levantei e comecei a beijá-la, minha mulher saiu do quarto e disse q ia tomar uma cerveja, comecei a tirar a roupa da Polyana, fui direto nos seus seios e comecei a chupar, e falei no ouvido dela “hoje eu vou te fuder bem gostoso, tirei o shorts dela e coloquei ela de 4 em cima da cama e comecei a bombar na sua bucetinha, ela gemia alto, minha mulher voltou pro quarto e começou a me beijar dizendo “hoje to realizando seu sonho amor, fode ela que hoje nos somos suas” eu metia com vontade nela, deitei na cama e mandei ela vir por cima, ela rebolava feito louca, eu ficava enfiando o dedo na buceta da minha mulher, e a Polyana quase gritava de tesão quando ela disse “vou gozar tia” minha mulher disse “goza mela o pau dele todo” ela gozou muito em mim, eu já não agüentava e gozei tudo dentro dela.

Ela saiu de cima toda sem graça, sentou e disse “tia, você não vai ficar com raiva de mim” minha mulher disse “claro que não, hoje a noite e nossa, vamos fuder muito com ele, hoje ele e nosso objeto sexual” metemos a noite toda, quando o dia estava clareando dormimos os 3 juntinhos. Quando acordamos minha mulher me deu um beijo, e disse a Polyana “beija nosso macho, a partir de hoje ele e nosso, quando você quiser pode meter com ele” a Polyana veio e me deu um beijo, e disse “ só nosso tia, nada de mais uma viu Julio? “ foi uma semana mágica, metiamos a toda hora, quase não íamos a praia, bebíamos e metiamos no apartamento.

Depois que voltamos, já transei com ela 2 vezes em minha casa, minha mulher não esta nem ai, disse que agora eu sou das duas, mas disse que e só das duas rsrsrsrs.

Boa gente desculpa pelo texto longo, essa foi minha historia verídica, espero que tenham gostado. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carafeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, será que tem continuação....

0 0
Foto de perfil genérica

cara, essa é a verdadeira felicidade. conto muito tesudo, minha namorada ficou arrepiada e vou levá-la para o abate.

0 0
Foto de perfil genérica

é cara ela com cedrteza tbem vai querer q vc faça com q o desejo dela se realize ,sera q vc vai ser tao homem para fazer isso por ela,esperamos pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é uma delicia muito bom, agora pode preparar a cabeça porque na certa vai ter troco.

0 0