Noites de Tormentas Ultimo Capitulo!

Um conto erótico de Jean
Categoria: Homossexual
Contém 2104 palavras
Data: 19/02/2012 00:47:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Noites de Tormentas Ultimo Capitulo!

Antes que ele pudesse disser algo, ele sentiu algo estranho e aquela imagem foi trocada por seus olhos abrindo e vendo o quarto do hospital, lembrou-se apenas da ordem dada pela senhora e falou com toda força possivel:

- NANDO EU TE AMO MEU AMOR! ACORDA MINHA VIDA!

Nando estava a ouvir uma voz que ele conhecia, estava sendo tomado por uma energia que ele mesmo saberia descrever de onde vinha, era tanta vontade de voltar que sentiu que seu espírito estava sendo puxado de volta para seu corpo, sentiu uma vontade de mexer suas pernas e braços mas percebia que estava preso a alguma coisa, ouviu novamente a voz o chamando para acordar com tanta força que ele conseguiu abrir seus olhos. Ao abri-los olhou diretamente para os lados para ver quem o chamava tanto, quando virou para sua esquerdada viu a imagem de Arthur ali deitado do seu lado, mas não acreditava que estava ali, como ele havia chegado ali, o que Thur estaria a fazer ali do seu lado no hospital!

Seus olhos começaram a brilhar e um sorriso brotou e sua face que ate então esta gélida e flácida, estava morta por assim dizer, esse sorriso foi suficiente para Thur começar a chorar de alegria

-amor você esta bem? – pediu Nando

- estou... mas eu... você.... como estamos aqui?

Estavam confusos os dois, não sabiam como estavam ali, quem tinha trazidos, era tudo uma incógnita para os dois! Thur decidiu levantar-se de sua maca, mas foi em vão, acabou caindo no chão, e Nando para tentar ajudar Thur deu sua mão para eu ele levanta-se mas não tinha força suficiente para ergue-lo acabou caindo no chão e deram um grito de dor.

Ao ouvirem um grito no quarto de Nando e Arthur seus familiares saíram correndo para ver o que estava acontecendo. Quando chegaram tomaram o maior susto de suas vidas, pois estava Nando e Arthur abraçados e caídos no chão.

- Arthur! – gritou dona Luana, mãe de Arthur

-Nando! – gritou dona Sônia, mãe de Nando

Elas os ajudaram a levantar e se porem nas suas macas, então chamaram os médicos.

- Arthur – falou o medico – você sabe que esta com um câncer muito raro no cérebro, sabe tambem que ele pode para de se desenvolver, mas sabe que ele pode ser fatal a qualquer hora, não sabe?

- sei doutor, perfeitamente!

Quando Nando ouviu que Arthur estava com um câncer, ele teve um baque, teve um choque emocional, não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, naquele momento existia apenas Arthur, ele era sua vida, e ao ouvir que estava doente e com um câncer muito raro pensou que estava prestes a perder a pessoa que ele mais ama na sua vida, não queria perder Arthur de qualquer jeito....

- amor, não amor, por favor, fale que isso é mentira? – dizia Nando chorando

- e verdade – falou o medico – esse câncer é raro, mas pelos exames que foram feitos nesses dois anos que você – apontou para Arthur – esteve em coma disseram-me que ele estagnou, parou, seu câncer esta paralisado, o diagnostico mostra que seu câncer não vai regredir, mas tambem não vai progredir portanto eu diria que você terá que fazer exames de rotina a cada 2 meses para acompanharmos esse câncer!

- sim doutor, e quando terei alta?

- bom, eu irei realizar mais 2 exames e provavelmente no final dessa semana você esteja em casa! Agora quanto a você – apontou para Nando – que sofreu um acidente de carro, foi uma colisão com um caminha que acabou fazendo que você capota-se seu carro, fez com que adentra-se no hospital com sérios ferimento e com risco de vida, acabou sofrendo uma parada cardíaca e ficou em coma, você deslocou sua bacia, quebrou sua perna em dois lugares, teve esfoliações corporais, e pela explosão do seu veiculo teve queimadoras de 2 grau em seus braços, bom como pode ver você esta praticamente sarado, terá que fazer fisioterapia por 3 meses para voltar a andar, terá alta nesse final de semana, e pode irdes para sua casa, ficar em repouso e ficar perto de pessoas que te ama! – ao dizer isso os dois, Nando e Arthur, olharam-se sorriram! – bom vou deixa-los! – e saiu do quarto

Eles ficaram mais dois dias no hospital, receberam altas e foram embora. Chegaram no Paraná, mas decidiram morar no apartamento de Arthur. Arthur acompanhava Nando em suas fisioterapias, todos os dias, Thur pegava e levava Nando e fica junto com ele, ficou assim durante 3 meses, acompanhou o tratamento de seu amado durante o primeiro e o ultimo dias.

As famílias com o tempo aceitaram o relacionamento deles, demorou, mas dar tempo ao tempo foi o melhor remédio que eles poderiam dar para seus familiares.

Arthur e Nando decidiram fazer uma ultima viagem, foram para Gramado. Nando tinha uma surpresa par Thur, quando tinha mandado a carta para Arthur dizendo que iria ir embora, deixou uma chave, agora iria revelar qual é a utilidade da chave.

- amor, você lembra-se de uma chave que eu lhe deixei naquela carta? – pediu Nando a Arthur

- sim amor eu lembro, porque?

- bom, eu tenho uma surpresa pra você!

Dizendo isso ele pegou, e vendou os olhos de Thur, saíram em direção ao local. Quando chegaram, Nando fez Thur descer do carro e o levou enfrente ao supressa. Quando Thur tirou a venda viu uma casa, que ele a reconhecia era a pousada que tinha o quarto rodeado de vidros, só que estava diferente da ultima vez, o jardim estava florido, bem colorido, estava iluminado, o sol brilhava forte, seus raia ricocheteavam as pétalas das mais variadas flores e faziam com que realçasse ainda mais sua beleza, suas cores estavam mais vivas, as arvores que o rodeavam estavam mais abertas, a luz penetrava e tornava as folhas verde vivo, o ar era puro assim como o amor que pairava diante desse casal, o aroma que exalava era como uma droga, viciava, quando você sentia-o em suas narinas, não queria mais parar de respirar aquele aroma, aquele perfume, aquela droga. Thur olhou impressionado para Nando e perguntou:

- amor o que é isso?

- ela é nossa!

- o que você disse.... como... o que... fala a verdade – falava Thur impressionado

- sim amor, essa pousada é nossa, eu comprei antes de ir para Paris....

Ele não deixou nem Nando terminar de falar e o beijou, esse foi um beijo diferente de todos os outros, o beijo era apaixonante, era algo que não podia parar, beijavam como se fosse o ultimo beijo que eles dariam, não sei descrever, era um beijo, não era um beijo comum, era um beijo calmo, ardente, apaixonante, era tanta coisa acontecendo com o corpo deles, suas bochechas estavam ficando coradas, sua respiração estava mais rápida, o batimento do coração acelerou repentinamente, liberava o hormônio do amor, estava ligando em mente alma e coração, param o beijo aos selinhos.

Entraram na casa, que agora era deles, Nando mostrou todo os cômodos da casa deles, mas deixou o quarto de casal por ultimo, quando Nando abriu a porta, Arthur viu uma cama redonda muito bonita, ciaram na macia, namoraram um pouco, depois foram tomar banho, almoçaram, e foram pra praça, ficaram por horas lá mas não conseguiram ver dona Ana. Já estava anoitecendo quando decidiram voltar para casa. Thur tambem havia preparado uma surpresa para Nando, decidiram fazer seu happy hour em um caraoquê.

O lugar era muito bonito, tinha mesinhas espalhadas para que as pessoas assistissem em quanto serviam-se de comidas, geralmente uma banda ou um cantor iriam cantar, as pessoas não tinham coragem de cantar, nesse dia uma banda tocava e alegrava todos, ate que o vocalista falou:

- vou chamar uma amigo meu amigo Arthur aqui para cantar uma musica comigo!

Arthur como já tinha combinado isso com o vocalista, não ficou impressionado, mas Nando estava mordendo de ciúmes, mas deixou ele ir.

- boa noite pessoal! – falou Thur – sabe eu tenho uma musica que quero cantar para uma pessoa que eu amo muito – falou isso olhando para Nando, que ficou vermelho de vergonha na hora. Começou a cantar a musica

Teus olhos

O teu jeito

A sua voz fala baixinho em meu ouvido

São teus dedos

O teu toque

O teu suspiro que não sai do pensamento

Eu sei que não resisto

Eu já conheço suas manhas e manias

Já não vale o seu disfarce

A gente fica em sintonia

Eu já cansei de inventar você pro coração

Pro meu coração

Eu não te amo como ontem

Amo mil vezes mais

Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais

E se me perguntar qual é o seu defeito

Ainda não sei

Te amo e nada mais

Quando ele estava cantando o ultimo refrão da musica ele foi aproximando-se da mesa em que Nando estava, chegou bem perto de Nando e ajoelhou-se na sua frente e começou a falar

- desde que esbarrei em você, naquele dia, eu sabia que você era o amor da minha vida, desde nosso primeiro beijo, que foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu eu sabia que você era o que eu queria pra sempre. Você sempre foi uma pessoa carinhosa, gentil, amorosa, feliz, cativante, você mesmo estando certo em nossas brigas você quem vinha e pedia desculpa, me desculpa se algum dia eu te magoei, desculpa se algum dia eu te fiz sofrer, desculpasse algum dia eu não correspondi com suas expectativas – ele falava isso chorando, assim como Nando – me perdoa por tudo o que lhe fiz e você não gostou, mas agora eu estou aqui ajoelhado em sua frente, diante do amor da minha vida onde eu cantei uma musica linda de amor pra você – dizendo isso foi tirando uma caixinha do bolço de sua calça – venho fazer esse pedido, que se você aceita eu Arthur Guilherme Antunes como seu legitimo esposo, para ama-lo na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza ate além da vida porque o que sinto por ti é infinito

- eu Nando aceito você como meu legitimo esposo prometendo ama-lo na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza e ate depois da morte porque meu amor por ti tambem é infinito.

As pessoas aplaudiam de pé o pedido de casamento, ninguém estava com nojo ou receio do que estava acontecendo, Thur pegou uma aliança e pôs no dedo de Nando onde estava escrito ETERNO, varias pessoas vieram cumprimenta-los. Saíram do caraoquê e foram direto pra casa. Chegaram em casa e tiveram a melhor noite de amor, que eles poderiam proporcionar um ao outro, dormiram abraçadinhos.

Acordaram pela manha, tomaram seu café, fizeram sua higiene matinal e foram passear pela cidade, estavam perto da praça onde conhecera dona Ana, avistaram uma casa pequena, agradável, tinha um ar de humildade, era rodeada por um jardim, foram aproximando da casa, foram ate a porta, giraram a maçaneta, mas a porta estava fechada, bateram varias vezes, ate que ouviram uma voz bem fraquinha que respondeu:

- sim?

- dona Ana, aqui é o Nando e o Arthur, queríamos entrar e agradecer por tudo que fez por nos, poderia abrir a porta?

- não posso.... não consigo levantar!

- a senhora esta bem, vou forçar a porta!

- não se preocupe, siga seu caminho!

Forçamos a porta porta, a senhora estava deitada em uma cama.... arquejando, pegamos um em cada mão da senhora de cabelos grisalhos, ela sorriu e olhou fundo em nosso olhos e falou:

- vocês estão unidos, o amor de vocês esta unidos, viveram para sempre juntos

Olhamos juntos para aquela senhora que acabou dormindo para sempre!

Bom eu quero me desculpara, porque demorei um monte para postar o ultimo capitulo, estava difícil de escrever esse, não tinha inspiração, não vinha a ideia na cabeça, mas sei que agora consegui escrever, acho que desapontei vocês, mas me desculpem de coração.

Agradecimentos:

BReally: agradeço seus comentários!

kirasex: eu amo jeito que escreve, você me inspira um monte

DayaDment: sinto em desapontar você, mas essa historia eu criei, ela é inventada

diiegoh': esta ai o ultimo capitulo

MilkMan: mocinho esse capitulo é dedicado inteiramente a você, que escreve muito bem sua serie, que é uma pessoa fantástica, que é um amigaço, você e um cara que tenho admiração, eu venero o que você escreve!!!!

Velton : tenho que falar com você pelo msn

Doug O. : acabou sua tortura

Victor (marcint): obrigado!

Bom agora um pedacinho da minha próxima serie:

Vocês vão conhecer a história de Guiusepp e Pietro, eles vão superar obstáculos ao decorrer de sua vida, acima de tudo tambem é um amor proibido, pela concepção de muitas pessoas.!!!

Estreia de 01 de março Uma Lição de Amor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii finalmente conseguir ler, e vou falar a verdade, estou triste que acabou, um conto taõ maravilhoso desse deveria ser eterno, amei mesmo cara, e final ficou apto a serié, quando der vou acompanhar sua nova serié, e obrigado pela consideração e que bom que eu te inspiro, continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaa que pena que acabou mais to conformado vem outro ai kkkk amei viu

0 0
Foto de perfil genérica

Você me sugeriu, e eu li. Sim, capítulo por capitulo, posso definir sua história como cativante, e perfeita. Fiquei triste que acabou pois me prendi na história. :(

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado!!! Perfeito e Perfeito!! 1 de março q nao chega logo *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não me desapontou, eu amo sua história, por + q seja inventada, ela eh MARAVILHOSA!!! Ansiosa pelo próx conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw por ter escrito essa serie de contos maravilhosa, eu amei cada um deles e nao, vc nao desapontou em nada, teve um final maravilhoso, assim como todo o resto. Eu amei muito mesmo, sou teu fan cara, continue escrevendo... =) Flw

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caaracolissssssss, é impossível não dar 10!!

Por que tinha que acabar ???? Muito lindoooooooooooooooooo

AMEIII *-*

0 0