Comendo a amiga de mamãe

Um conto erótico de fabill
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 18/02/2012 16:00:25

Ola me chamo Fabio tenho 28anos e esse relato é real. Sempre tive muito tesão por minha mãe e por isso achava que eu não era normal, sempre bolava planos para tentar come-la! minha mãe é uma coroa de 47 anos com a buceta do jeitinho que gosto bem peluda sim espiava ela tomando banho, botava cameras escondidas no quarto para ve-la em ação com meu padrasto, meu padrasto é um ano mais novo que eu etem um pau enorme, ja o meu é de tamanho medio.

Minha mãe tem uma amiga que deve ter uns 40 anos se acha a gostosona não a conhecia ate que um dia ela venho aqui em casa, muito safado não parava de me encarar até que bolei um plano!!! em um dia minha mãe saiu para ir ao mercado liguei para sua amiga e chamei ela para vir aqui em casa que mamãe queria falar com ela, não demora ela aparece aqui uma minisaia curtissima e uma blusinha transparente.

bate na porta e eu atendo so de cueca, ela ja vai com seus olhos diretos no meu pau, ela fala kd sua mãe, respondo naum sei o q ela quer comigo? ela nada eu e que quero e tiro a cueca ella entendeu bem o recdado e ja foi caindo de bocameus deus como era gostoso o boquete dela ora chupava tudo, ora so as bolas eu delirava isso acontecia ainda na porta arrastei-a para sala encostei a porta porque sabia que minha mãe chegaria a qualquer momento e isso me excitava ainda mais. No sofa a botei de 4 comecei a cupa-la ora sua buceta, ora seu cuzinho ela delirava sua buceta era toda raspadinha, ela fala pra mim vc é muito gostoso sua mãe não vai chegar respondo que não e continua, paro de chupar e começo a pincelar o seu cuzinho com meu penis ela delirava e ja implorva para mim a penetrar aos poucos fui colocando meu pau em seu cuzinho ela gemia muito,derrepente enfiei tudo de uma vez e comecei a bombar ela gritava feito uma cadela nocio e eu sem piedade estocava em seu rabo com movimentos muito fortes escorriam lagrimas dos olhos da coroana e eu impiedoso bombava com força esperando mamãe chegar a coroa pediu pra que eu comesse sua buceta pois seu cu tava doendo demais, quando tirei meu pau do cu para por na buceta olhei para o seu rabo e vi oestrago que fiz me orgulheicoloquei na sua buça sem do passando uns 10 minutos bombando escuto a porta abrir finalmente minha mãe estaria chegando segurei a coroa mais firme pela cintura e comecei a meter em movimentos alucinantes ela gritava se contorcia e quano minha mãe chega na salacontinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BOHH27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários