Razões & Emoções... cap 6

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2831 palavras
Data: 18/02/2012 15:24:16

Desculpem desde já pelos erros, escrevei rido e naõ deu tempo de Revisar. e Desculpem tbm pelo atrso da postagem. Boa leitura.

Marcos ia subindo com uma bandeja, com dois copos de suco e varias fatias de torta,entrou no quarto, Justin assistia escandalizado ao video, Marcos deixou cair a bandeja, chamando Justin a atenção.

- O que voce esta vendo? - Perguntou Marcos nervoso.

- Voce... Voce é bicha? - Perguntou Justin com o ar de nojo...

RAZÕES & EMOÇÕES... cap 6

Marcos estava paralisado diante a descoberta que abalou Justin por completo, assim como Tómas, Justin fazia o maximo possivel para esconder sua bissexualidade, para isso resolveu se afastar de todos assim, de tudo que o ligasse a esse mundo totalmente estranho para ele.

- Voce não devia, não tinha esse direito de ver minhas coisas - Falou Marcos, com os olhos lacrimejando pelo nervoso e pela reação de Justin.

- meu Deus, eu deixei voce me tocar, cheguei perto de voce, não acredito nisso - falava Justin se sentindo infectado.

- para de falar assim, esta me machucando, por favor - Marcos implorava para Justin, Marcos não entedia o porque ele estava assim, qual era a tamanha importancia das palavras de Justin.

- Voce é estranho, é anormal o que voce tem - justin estav a fora de si, saiu do quarto rapidamente, não deu tempo nem de Marcos ir atras dele e ele ja tinha saido da casa. Marcos ficou anestesiado no chaõ do seu quartoDiego acabará de chegar na lanchonete, tinha marcado um encotro com os dois unicos colegas que ele pegará amizade, kelly e Vitor, o qual ele sabia ser gay.

- fala turma - Falou Diego cheio de pose a sentar da mesa.

- Iai Diego, tudo ok? - perguntou Vitor.

- Todo certo vitor - respondeu Diego percebendo que havia algo estranho no comportamento de Vitor. - Mas e voce?

- Ele esta com duvida de umas coisas - respondeu Kelly olhando para Vitor.

- Naõ me diga, que ainda tem duvidas sobre sua sexualidade? se quiser te ajudo a descobrir - falou diego com um sorriso maroto.

- Naõ é bem isso, desculpa diego, mas isso so gosto de compartilhar com kelly.

- ai Vitor,. o garoto so esta tentando te ajudar - Falou kelly o repreendendo.

- tudo bem, eu entendo, ainda não sou chegado o bastante para tais assuntos, masi um dia chego lá - Diego falou naõ demostrando aborrecimento, mais sim amizade.

- Mas então diego, o que voce prefere? Homem ou Mulher? - perguntou uma curiosa kelly.

- Kelly, cada um tem um prazer diferente, mas prefiro homem, é mais quente, o sexo é mais selvagem, né Vitor? - Diego falou e depois percebeu uma troca de olhar entre Vitor e Kelly estranhoAlexandre Beijava Jensen intesamente, dois corpos musculos juntos um ao outro, completamente colados, fogosos, os dois se baijavam como se fosse a ultima vez que se viriam, Alexandre retirou a camisa de jensen.

- Como desejo tanto seu corpo - falou Alexandre, descendo do rosto com a barba ralada de jensen, roçando seu rosto no enquanto chupava o pescoço de Jensen, e ia descendo pelo abdomem, sua lingua girava nos mamilos de jensen, que gemia gostoso aos ouv idos de Alexandre.

- Nossa! - Exlcamou jensen

Jensen jogou Alesxandre em cima da cama, retirando a camisa de botão dele, um por um, e a cada vez que tirava lambia seu corpo com vontade, ate tirar toda a camisa, jensen se deitou em cima de Alexandre e começaram um beijo frenetico de tirar o ar, Jensen subia e descia lambrendo o corpo de Alexandre e o beijando, jenses foi descendo e retirou o cinto de Alexandre sensualmente, depois retirou a calça, e pegou firme no membro duro de Alexandre por cima da cueca box vermelha. jensen apertava e revirava os olhos, assim como Alexandre. jensen começou a mastrubar Alexandre por cima da cueca.

- Aii, amor - Alexandre suspirava.

Jensen colocou a boca por cima da cueca e foi puzxando deavagar, asos poucos os 23 cm de pau de Alexandre pulava no rosto de jensen, ate sair de vez, jensen o enrolou com sua mão, e perto da boca começou a mastruba-lo, vez ou outra colava sua lingua na cabeça vermelha e babada, sugava tudo quer via pela frente, Alexandre apertava o travisseiro.

- Minha nossa... ohhh - Gemia mais ainda Alexandre, mas ele foi obrigado a tirar a boca de Jensen senãop iria gozar rapido demias, muito tempo sem nada. - Minha vez de te dar prazer agora amor.

Alexandre girou jensen na cama e o beijou mais intesamente, apalpou seu pau por cima da calça, massageado, o pau de jensen ja estava doendo dentro da cueca,e Alexandre aliviou a dor retirando os 20 cm e grosso pau o colocado rapidamente em sua boca, jensen estava com a perna toda aberta, e Alexandre ajoelhado entre ela. jensen começou a meter na boca de Alexsandre com violencia, Alexandre se engasgavva, masi aguentava, o prazer era intenso.com a mão Alexandre cutucava o cu de Jensen, qeu se exitava mais e metia comk mais vontade na boca de seu amado, jensen piscava o cu para Alexandre o que fazia os dois se exitar.

- não aguento mais, vem logo, meu amor - Sussurava Jensen.

Alexandre colocou uma camisinha no pau e lubrificou bastante o pau e a porta do cuid e jensen, o posicionou de lado e mordendo sua orelha o invadiu devagarinho.

- Ahhhhhh - gemia Jensen empurando a bunda para Alexandre.

Alexandre sentia seu pau sendo engolido pela bunca carnuda e quente de Jesen, esquentando seu pau, Alexandre começou a dar as estocadas, ainda mordendo e beijando o pescoço de jesen, que pulsava de tesão, Jesen começeou a se mastrubar na mesma velocidade das estocadas de Alexandre, que prensesava sua maõ e seu bração no corpo de jensen o puxando mais para ele.

- Ahhhh, ahh jesen - Alexandre ja estava ofegante como jensen.

Alexandre sentia seu pau entrando e saindo, as suas coxas grossas batia nas de Jesen fazendo musica para o ouvido dos dois, Jesen parou de se mastrubar quando percebeu que ja iria gozar, colocou sua maõ para tras e segurou na bunda de Alexandre e o empurrou maios para dentro de si, sentia o pau de Alexandre o rasgando.

- v ou gozar... ahh - Alexandre gamia sussurando no ouvido de jensen que se contorcia de prazer em ouvir. Jensen voltou a se mastrubar.

- Agora - Falou Alexandre.

- Ahhhhhhhh... ohhh - gemu os dois juntos, ambos gozaram, ao gozar o cu de Jensen prendeu o pau de Alxandre, que colou seu corpo ao de Jensen freneticamente como imãs, o suor caindo. ficarem presos assim,. ate seus pau amoleceremJa era noite, Justin foi para casa de Camila, estava estranho depois daquela turbulenta tarde de descobertas, sua mente dava voltas em seu sentimento, emoção diferentes se manifestava a todos os instantes.

- Amor voce esta bem? - perguntava Camila, observando Justin fora do normal, viajando em sua mente.

- o que? Hán?... ah estou sim, so pensando em umas coisas aqui - justin falava perdido, olhou rtapidamente para janela que dava no quarto de Marcos.

- Tem algo sim, voce esta preucupado, sei lá, parece confuso - Falou Camila o examinando.

- eu confuso? de onde voce tirou isso? - Falou justin, realmente confuso.

camila ficou quieta, e resolveu beija-lo, mas justin a afastou, rejeitou pela primeira vez um beijo de camila desde de quando começaram a namorar.

- O que foi? - Falou Camila - Voce nunca fez isso, tem algo aconteçendo com voce sim Justin.

- Eu não sei o que ta havemndo comigo, preciso de um tempo, desculpa - justin falou e saiu dali, pela noite escura caminhando de volta parta casaMarcos estava escondido atras da cortina de sua janela, observava toda a cena, lagrimas escoriam no seu rosto.

- eu não posso esta me apaixonando por ele, isso não pode aconteçer meu Deus - Marcos falava confuso sobre seus sentimentos.

- Por que senti ciumes agora? por que eu queria esta no lugar de Camila, não pode, nunca me apaixonei antes, por que agora? Alem do mais ele não gosta de gays, isso pode me fazer sofrer, não posso esta me apaixonando, não posso - Marcos falava e olhava pro céu implorando a deus, para que isso não aconteçeceJustin chegou em sua casa, não falou com ninguem, e foi para seu quiarto, as luzes desligadas, se deitou encolhido na cama.

- O que esta havendo? porque essas duvidasd voltarão, o que aquele garoto fez comigo? - justin chorava, sempre fugia desse pensamentos, mas agora não estava conseguindo, tudo o que ele rprimia, vinha a tona de um só vez agora.

- É errado, é pecado, é anormal, é anti-natural; não posso ser isso - justin chorava ainda mais, mas a imagem de Marcos o penetrou em seus sonhos.

( DIAS DEPOIS)

Os dias foram passando desde a chegada de marcos a cidade, Marcos e seus irmãos agora estavam ja bem envolvidos na rua, na escola, nos grupos. Desde aquela tarde que so Marcos e Justin prensenciaram muitas coisas mudaram. Marcos estava sentado na cadeira atras de Camila na frente, Tómas, Barbara, Yago e Antonio sentaram no fundo e Justion sentou na outra ponta, longe de todos.

- Ai Marcos não sei o que eu faço, O Justin esta diferente, não é mais a mesma coisa desde começamos a namorar, ele quase que não me baija mais, me liga ou algo parecido - Falava uma Camila preucupada.

- Pow, nem sei o que te dizer Mila - Marcos achou estranho, não era de hoje que percebeu a mudança, foi desde aquele dia, Justin não dirigia uma palavra a ele.

- Acha que ele tem outra? ou não me ama mais? - Perguntou camila, triste, fazendo Marcos se entristecer por ela tambem.

- Naõ creio que seja isso, talvez ele esteja só... decidindo o que quer - Marcos parou um istante para analisar isso. sera que Justin? Não era impossivel, o jeito como ele reajiu era de alguem que abominava tudo isso ou...

- Sera? - Falou Marcos baixinho, e olhou para JustinNa sala do segundo Ano, o professor acabara de chegar, aula de Fisica, Diego estava indo mau e resolveu presta atenção nessa aula, sem participar da conversa de Kelly e Vitor que estava tendo atras dele.

- Então, marcamos um encotro para hoje a noite, proximo ao salão de festas - vitor falava para Kelly.

- voce acha seguro? esses caras da net? - Kelly parecia preucupada.

- Eu preciso saber Kelly, quem sabe dessa vez é diferente, quem sabe eu sinta algo - Falou Vitor esperançoso - Ele é bonito, muito lindo - Completou.

- Pra que voce quer fazer mais, se voce não sente nada, ja te disse minhas suspeitas, acho que voce não é gay, é so coisa de sua cabeça. - Falava kelly

- Não tem como eu não ser, sinto atração por homens, não mulheres - Falou Vitor confiante em suas palavras.

- Impossivel, se voce não sente nenhum tipo de prazer trasando com um homem, experimente um mulher - falou Kelly.

- para Kelly, eu sei quem eu sou, e é so questão de tempo para eu sentir prazer, quem sabe amanha mesmo com esse carinha? - Vitor deu um sorisso e voltou a atenção para aulaNa sala do terceiro ano, Adevan prestava atenção a aula, quando começaram a jogar bolas de papel em suas costas, ao se virar era Eduardo, que acenou com a cabeça, para Adevam pegar os papeis. Adevan abriou e leu.

" Marcos + Adevan + Diego = POW"

Adevan olhou para tras e deu dedo, Eduardo e os poutros riramA aula de Historia estava chata, metade dos alunos boçejavam, e aponahvam a cabeça, Marcos podia jurar que viu um de seus colegas cochilando, Marcos tambem estava com sono e olhou pela janela um passaro levando comida aos filçhotes no ninho, quando seus olhos descera e se encotraram com o de Justin que tambem o olhava, os dois desviaram o olhar rapidamenteA academia que Natalia trabalha, estava agitada aquela manha, Natalia era personal trainer de varias pessoas ao mesmo tempo, seu trabalhop estava sendo muito valorizado, que consegiu levar mais gente para a academia.

- Ola - Falou uma voz atras dela, ao virar Natalia indetificou que era Suzana.

- Oi, que veio fazer aqui?

- Sabe, a tarde esta muito ruim, e como seu turno é pela manha, resolvir mudar meu horario para manha, assim posso ter uma exelente personal. - Falou Suzana.

- Calro, claro, entçõ vamos ao exercicio? - Chamou Natalia levando Suzana aos equipamentosO sinal na escola apitou, revelando ser o intervalo de 20 minutos, todos os alunos pareciam formigas saindo de suas casas, o corredor e o jardim lotava, Justin prefeiru ficar na sala, assim Marcos saiu junto com Tómas e os outros, Camila os acompanhou.

- Nossa, essa escola cada dia esta ficando mais difiçil, olha só os assuntos - falava Barbara.

- Coitado de mim, se uma das mais inteligentes da sala esta falando isso, imagina o que eu acho? - Falou Antonio., fazendo todos rirem, mais o riso foi abafasdo com a chegada de Eduardo, Renato e Gatão.

- Olha quem encotramos aqui, acho que a mesa da lanchonete que meu priminho trabalha deve ganhar mais uma mesa, a mesa dos retardados... tirando voce Mila, é claro - falou Eduardo.

- KA, KA, KA... rir gente os tres palhaços de rua chegaram soltando suas idiotiçes - Falou Marcos. Eduartdo deu um sorisso.

- Sabe Marcos, se voce naõ fosse tão... sem graça, voce seria o quarto palhaço do grrupo - Falou Eduardo, que foi saindo. - Thau viadinho, aleijada e os irmãos Bo e Cós. Eduardo saiu se referindo a Tómas, Barabara, Yago e Antonio.

- Ai que cara nojento - Falou Camila.

- Bota nojento nisso - Falou jensen que apareceu, mas ouviu um pouco da conversa antes.

- Professor - Falaram todos.

- Voces, não liguem para quye esse garoto fala, voces são brilhantes - Falou jensen passando a mão na cabeça de cada um e se retirou.

Chegaram na lanchonete da es cola, casda um fizeram seu pedido e se sentaram na mesa, Eduardo, Renato e Gatão, estavam sentados no canto da parede, abusavam todos que passavam.

- Aff, como esse garoto consegue ser taõ diferente do primo? - falou Yago.

- vamos esqueçer, que ele existe gente? - Falou Camila.

Tómas não estava participando do debate, seus olhos eram atraidos para mesa de Eduardo, mais precisamente para a cadeira em que estava Renato. Seus pensamentos se perdiam nele, Barabara segiu a direção do olhar de Tómas ate chegar em Renato. a amiga o olhou com penaO resto da manha ranscorreu tranquilo, as duas ultimas aulas eram de Artes, e eram sempre mais divertidas, passava voando. o sinal tocou encerrando mais um dia de aula, no portão Marcos ficou sabendo que Adevan e diego iriam sair com os amigos, ele voltatria para casa só.

- Naõ quer esperar para ir comigo e o jensen de carro? - Perguntou Camila.

- é, não tenho nada a perder né? - Marcos resolveu aceitar.Justin estava saindo agora tambem, Camila foi em sua direção.

- Amor espera, não vai se depedir de mim? - caimila se jogou nos braços de Justin, que a segurou pelos ombros e a tirou dele.

- Depois falo com voce, estou com pressa, preciso pensar em uma coisa. - Justin saiu, olhou rapidamente para Marcos e acelerou os passos.

- Viu? como ele anda me trantando? - Camila falava agora voltando para Marcos.

- Ora, ora, o casalzinho expmelo parece que não vai muito bem, depois dizem que eu e Suzana que somos os pior casal - eduardo se aproximou tocando os cabelos de Camila.

- por favor, eduardo, agora não - Cammilsa siu puxando Marcos.

- Um dia voce sera minha, Camila - Sorriu EduardoMarcos havia chegado em casa a um tempo, a carona de Jensen tinha valido a pena, veio pensativo a viajem inteira, observando a paisagem.

- Filho, eu e seu pai vamos ao mercado, quer que trouxemos algo? - Perguntou Mara, ao filho.

- Não mãe - Sorriu Marcos.

- Ok, podemos demorar um pouico, a cabeça minha e de seu painão esta muito boa de memoria, a velhiçe chegando - Riu dona mara com a propria brincadeira.

Todos sairam, Adevan e diego ainda não haviam chegado, Natalia naõ trabalhava a tarde e aproveitou para sair com priscila, Marcos sentou mais uma vez no computador para gravar mais um video, resolveu gravar no computador da sala mesmo, bateu preguiça de subir para o quarto.

- ÉÉ, ola, aqui estou eu novamente, faz umns dias que não falo nada, muitas coisas aconteçeram esses dias. naquele dia do trabalho, Justin descobriu que sou gay, ficou irado com isso, desde então mudou muito, não fala mais comigo e esfriou com camila, estou com medo de estar me apaixonando por ele e...Bateram na porta, Marcos achou ser a mãe e foi anteder, surprendeu-se com a chegada de Justin.

- Justin? - Falou Marcos estupidamente surpreso.

- Eu... eu, reciso descobrir uma coisa, isso naõ sai da minha cabeça desde aquele dia, não durmo direito, não estou em paz, estou confuso, preciso experimentar uma coisa.

- Do que voce esta fala... - Marcos ia terminar de falar quando foi surprendido por um beijo de justin. Justin o beijou.

Razões & Emoções.

No proximo capitulo...

Um beijo pode dizer muita coisa, esclarecer ou confudir mais ainda. problemas familiares pode ser grave problema para Tómas, amores proibidos podem fazer yago sofrer. O prazer da carne pode não ser para todos, isso traz desconforto para Vitor. descobertas podem escalrecer coisas a Marcos. e temos a estreia de Isaac na historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Feliz pelo marcos porem Triste Pakas pela camila, ela nom merece ainda mais que o marcos eh amigo dela ''/ mas eh esperar e ver no que vai dar. Na espera do proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

teus cotos são top mesmo, voce é muito bom no que faz!!! ta adoarando suas series!!!!! noa 1000000000000000000000000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa série é muito "TOP NA BALADA"kkkk !!! E uma das minhas preferidas, eu to amando!!!

0 0