Dando pro titio (a primeira vêz)

Um conto erótico de ladrao
Categoria: Homossexual
Contém 1875 palavras
Data: 18/02/2012 12:29:13

Nossa, porra to acabado!! Se tudo continuar assim, meu tio vai acabar comigo!!

Caralho, meu!! O cara não me da mais paz, ta querendo foda toda hora!! Já to até meio na pilha que ele curte mesmo é rabo de homem. Mas, também, se for... da nada. É o meu mesmo que ele ta fudendo!!

Mas, deixa eu voltar pro iniçio de tudo isto.

Como ja falei pra vcs, no conto anterior, eu estava contando pro meu tio Dal, sobre eu e a Dayse (minha gata) e dai ele veio na moral, dar gaz na minha bunda. Confesso, que aquilo me deixou meio bolado, mas foi me dando tesão também, principalmente, por que ele falava e apertava o kcete ( e que caralho - 21 cm aprox.).

E qdo ele meteu o papo de que qdo eu quizesse sentir um kcete de macho no cuzinho eu poderia chama-lo, tranquilo que ele resolvia meu problema, quase, foi por pouco que não mandei ele tomar no cu. O que seria só da boca pra fora!! No fundo aquilo, me deixou foi muito curioso em como seria dar o cu pro meu tio, um cara muito do gente boa.

Vesti minha cueca, olhando meio de bronca pra ele, mas fui deitar e reparei que ele estava de kcete duro e sorrindo. Um sorriso bem do safado (porra, que merda!!). Minha cabeça tava dando volta, fiquei só pensando no meu tio, montado em cima de mim, metendo todo aquele caralho no meu cuzinho virgem e eu empinando o cuzinho, pra poder ter ele todinho bem lá dentro.

Olhei pro lado e vi a visão do meu inferno (o que na realidade me esperava - o meu céu)! Meu tio dormindo, pernas abertas um recolhida perto da coxa e a outra estendida, isto deixava o saco dele bem redondinho na cueca justa e o caralho todo desenhado na lateral da cueca dele. Olhei por uns instantes para o corpo dele e me peguei excitado, com tesão por aquele kcete do meu tio. Claro que o tesão, não era só pelo pau do tio Dal e sim por ele todo.

Porra, velho!! Caralho o que ta acontencendo comig? To ficando zuado, que merda!! Me virei de lado, coloquei meu pau pra fora (que tb não é pequeno) e meti uma bronha, imaginando que estava fudendo com a Dayse, só que pra aumentar o meu tesão, fui brincar com a polpa do meu dedo na entradinha do meu cuzinho. Dai, mesmo, que fiquei louco começei a alternar pensamentos pela buçetinha da Dayse, nos fudendo e pelo caralho do meu tio, ele metendo bem gostoso em mim.

Quando acordei no outro dia, meu tio, me dando um sorriso bem do safado veio me falar que eu e ele, tinhamos que ir para o sitio para arrumar tudo, pois iriamos passar um final de semana todo lá. Mas, que pra tudo ficar legal, minha mãe, tinha pedido pra ele e eu i,r dois dias antes (eu estava de ferias nesta epoca), pra limpar piscina, cortar grama e deixar a casa mais limpa e arejada.

- é muleke, esta bundinha esta com seus dias de virgindade contados. Vou te comer lá, só tu e eu!!

- tio Dal, para com isto, porra. tu nunca foi assim, sempre foi de mor responsa comigo. Qual é agora? Não sou viado, não!! Vai comer o cu da tua gata.

- Luiz, é ai que mora o problema! Porra sou fissurado pelo cu daquela vadia, mas ela não curte dar o rabinho e mal e mal, chupa minha pika. Reclama que é grande mais. Logo fico que nem vc com a Dayse, neste sentido, morrendo de vontade e nada rola. E qdo vc veio me falar dos seus problemas com tua gata e eu fiquei vendo aquela bundinha, toda durinha, toda lizinha, muito mais linda que a bundinha da Rose, foi me deixando louco e dai, não tirei mais isto da minha cabeça. mas de boa, amigão, tu sabe que eu sou parceiro, só quero teu bem. Se te deixa bolado, to fora.

Cara, juro ele falou com tanto sentimento, com tanto carinho que eu fiquei com pena do meu tio. Porra, deve ser foda mesmo, tu querer muito o cuzinho da gata e ela não liberar. Eu sei, quero muito a buçetinha da Dayse e ele só me regula.

Eu ja estava vendo, na verdade, meu tio com outros olhos os olhos do desejo, da curiosidade do tesão!

Fomos pro sitio no carro da minha mãe, já que meu tio também, não tem carro. É um carro de coroa, n! U Corolla, todo cheio de coisinhas, mas muito confortavél e de ar condicionado, indispensavél, aqui onde moramos, é muito quente!!

Ja na estrada, meu tido voltou a falar sobre o meu caso com a Dayse, que eu tinha que ser mais agressivo, mas na medida certa. Tinha que provocar, mostrar pra ela o kcete duro, esfregar na perninhas dela e ir também aos poucos colocando ele pra fora e deixar rolar, esfregar nas coxinhas dela. Reparei que a medida que ele mandava esta papo, foi ficando excitado.

- cara, começo a falar sobre isto contigo e tua bundinha vem voando pros meus pensamentos. Porra Luiz, ela é muito linda. Nunca sentiu vontade, nenhuma mesmo, de deixar ninguem brincar nela? Pode confiar no seu tio, sera nosso segredo.

- claro que não tio! Nunca senti vontade de dar o cu, não! Nunca nem tive vontade de ficar sacando o pau de ninguem, como fiz no teu!

- como?

- como, o que?

- o que foi que tu falou, ai, agora?

- que nunca senti vontade dar e nem de ficar olhando rpa caralho dos outros

- só pro meu, foi, sobrinho do coraçao?

- claro que não! Quem falou isto?

- tu mesmo, falou agora!

- que viagem, Dal, re segura!!

Nesta altura com esta conevrsa, meu tio ja estava de kceta toda dura e eu ja não consegui deixar de olhar pra aquele volume todo que se formava por baixo da bermuda dele (que ele sempre sua sem cueca). Tentei esconder com minha mão, que meu pau, também, estava duro. mas, o safado do meu tio, ja tinha percebido.

- ta de pika dura, né safadinho?

- to nada!

- ta sim, estou vendo daqui.

- oh, o cara ó!! Ta filmando meu pau, agora, tio?

- assim, da mesma forma que tu o meu também. Ou tu acha que não estou vendo estes teus olhos correndo pro meu pau? Ta gostando de ver o volume da pika do titio, na bermuda, ta? Ele, só esta assim, por tua culpa, Luiz! Ele esta estufando assim, a minha bermuda, por não estar ainda dentro desta tua bundinha e ou sendo sugado bem gostoso por esta tua boquinha linda.

Aquele papo todo estava me deixando com medo. esta me deixando angustiado, porra! Eu estava indo com o meu tio, pra um lugar sem ninguem por perto, passar dois dias, so ele e eu. Eu estava totalmente nas mãos daquele meu tio tarado. Estava nervoso, por tudo o que ele falava, mas juro que não só por isto. O volume dele, me hipnotizava, me deixava com agua na boca e eu ja sabia que tudo o que ele falava, ja estava se transformando, dentro de mim, em uma puta vontade de ser do meu tio. Loucura, eu sei!! Nunca jamais tinha pensando nesta possibilidade, mas o simples fato de estar viajando com ele, ja me deixava ansioso para ficar sozinho com ele, vendo ele excitado e claro sentindo o pau grosso dele, sendo meu.

Acho que meus pensamentos viajaram muito e qdo dei por mim, meu tio, tinha pego minha mão e colocado sobre a pika dura dele. Na hora senti o calor do kcete na minha mão. Engoli em seco, pelo fato, mas não tirei a minha mão de cima daquela jeba quente e grande do meu tio legal. Olhei fundo nos olhos dele e de novo, ele se mostrou o cara que eu sempre soube que ele era.

- Luiz, fica tranquilo, meu querido! Nada que fizermos vai nos desmerecer ou fara de vc uma bichinha destas que vc vê pelas ruas. Vc sera sempre o meu menino, que eu cuido, até hoje! Só que isto eu não estou conseguindo evitar, esta mais forte do que eu. Não quero nada de ruim, para vc. Não vou fazer nada que não possa ser bom para nos dois. Vou colocar o meu pau duro pra fora da bermuda, pois esta me incomodando, esta doendo de tão duro. Se vc quizer continuar segurando nele, eu vou curtir e se tu sentir vontade de por ele na boca, pode fazer. Vou adorar.

Ja não sabia mais o que fazer. Não sabia também ir contra o papinho aranha do meu tio. Mas no fundo eu estava curtindo aquilo, tudo! ele liberou a pika e eu continue segurando ela. Agora eu ja deixava a mão escorrer pela rola toda, limpava o meladinho que sabia do kcete do meu tio, alisava a cabeça da pau dele. Fui me familiarizando em ter um caralho de outro homem, na minha mão!

- vem, bb! chupa o titio. tu vai curtir. Meu caralho e gostoso e cheiroso. vem.

Nervoso e querendo, fui me abaixando em direçao a cabeça da pika do meu tio e ao chegar bem perto, cheirei ele todinho. Meu tio, tinha razã... eita rola cheirosa! Abri meus labios e aos poucos, com um certo receio, fui envolvendo a cabeça daquele caralhão todo com minha boca. Meu coraçao disparou, suava nas mão e minha lingua ficou louca em volta daquele pika toda sendo metida boca a dentro. Iniciei um sugar lento e meio timido, mas aos poucos fui sendo envolvido pelo fato de estar chupando a maior pau que eu ja tinha visto. Fui tentando mete-la toda dentro da boca. Sentir cada veia que saltava daquele caralho, descobrir com a lingua todos os sabores que poderia ter no pau do irmão do meu pai!!

- vai, sobrinho gostoso, da boca quente! Continua que o tio Dal, ja esta quase gozando!

Senti sua mão sendo possada sobre a minha cabeça e uma movimentaçao de vai e vem dele, na minha boca. Ele gemia e dizia algumas palavras sem sentido e que eu não escutava muito bem. Continuei chupando e segurando na base do pau do meu tio, assim, segurava melhor toda aquela piça linda. Apertava o pau dele, o que o deixava mais e mais louco. Em um momento senti o caralho do meu tio ficar mais volumoso, como que crescendo ainda mais (como se fosse possivel ficar maior do que ele já era) e um sabor forte inundou toda a minha boca. Senti que tinha recebido a minha primeira gozada na boca. Não sei por que fechei os olhos e aos poucos fui bebendo todo o leite quente do meu tio. Adorei o gosto,mesmo por que ja fazia isto mesmo, com a minha propria porra.

Larguei o pau, ainda duro, do meu Dal e me arrumei todinho no banco. Ainda continuava de pau duro e não tinha gozado, mas o simples fato de ter feito o meu titio ter gozado, me deixou bem realizado, para o momento. Guardei a pika toda melada dele na bermuda e continuamos a viagem. Pouco nos falamos, até chegarmos ao sitio.

isto continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Vorax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Levou um cacete dele e 10 de todos nós he he

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia!!! Sabor de porra é delicioso...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom. Teu tio sabe mesmo como cantar um cabacinho. Estou aguardando a continuação para saber como foi que ele comeu a tua bundinha de macho.Como eu gostaria de estar no lugar do titio, para tirar o teu cabacinho com todo o carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

cara tá ficando muito bom estou ansioso pela continuação nota 10

0 0
Este comentário não está disponível