CORNO OU TRAIDO?

Um conto erótico de VICTOR.OZZY
Categoria: Grupal
Contém 1199 palavras
Data: 15/02/2012 23:20:01

Bom, essa é a primeira vez que escrevo meu conto aqui ou em qualquer lugar, ja li vários aqui e posso dizer com segurança que 85% são ficticios, vou só dizer duas coisas ( A MAIORIA DOS CONTOS AQUI OS HOMENS SAO JUMENTOS COME ATÉ 25CM DE PINTO E QUASE NUNCA SE OUVE FALAR EM CAMISINHA ), mas nao to aqui pra critica los, bom vou contar o que aconteceu comigo, tenho 35 anos, casado a 5, minha esposa tem 23, sou bonito, alto penis normal 15cm não mais, minha espasa sim é ainda mais mais bonita, pele lisinha, toda depilada, cabelos castanhos longos, bumbum durinho. pernas lindas, magra, mas nao seca, tipo patricinha de shooping, "mas não é".

Nunca havia pensado em ve la com outro, minha tara foi sempre comer duas mulheres, nossa vida sexual era normal, mas hoje acho que não tao normal assim, pois transamos muito mais no momento atual, depois de 3 anos de casados começamos a brigar muiito e acabamos nos separando, ficamos 8 meses separados, ela arrumou um namoradinho e eu uma outra namorada, lembrando que ela havia casado comigo virgem. Depois desses 8 meses acabamos reatando nosso casamento, pois também temos uma filha.

Qd voltamos a morar junto, na nossa primeira transa ele me falou do quão bom havia sido transar com o Carlos, ficante dele nesse periodo de separação, sem eu fazer nenhuma pergunta ela falou do tamanho do pinto dele e de como ela gozava gostoso, fiquei tao excitado com isso que quase gozei sem penetra la, posso dizer com segurança que aquela noite transamos como loucos, geralmente eu só comia ela 1 vez na noite, mas aquele dia foram várias, fiquei com um pouco de ciumes, pois tinnha uma pequena esperança de que ela nao ficasse com niguém nesse periodo de separação. Depois desse dia sempre que iamos transar nós falavamos do Carlos na cama, ele virou 'presença' em nossas noite de sexo , dai um dia perguntei a ela qual era sua fantasia, ela nao pensou duas vezes e disse ''transar com 2'' , desse dia em diante comecei a sentir muito tesão na idéa e comecei a procurar casais na net, depois de algum tempo encontramos um, teclamos por 3 meses, isso mesmo 3 meses até marcarmos um encontro em uma praia só pra um bate papo, mas antes disso ja havai rolado uma troca de fotos via msn, ligavamos a cam etc...

No dia marcado encontramos com eles em um restaurante, ele alto forte, mas nao musculoso, cerca de 37 anos, ela estatura media, morena, mais forte que minha esposa, mas nao gorda, com um belo bundão, cabelos encaracolados, olhos negros penetrantes, labios carnudos , uma bela mulher, mas nada fora do normal., começamos a conversar, todos meio sem graça, pois tbn era a primeira vez deles, e assim como eu eles tbn tinham empregos públicos, entao a discrição era total, resolvemos entao sair do restaurante após algumas bebidas e ir até uma prai perto de casa, ele sugeriu que nos trocassemos as esposas e cada uma fosse no carro do outro, mas a minha não aceitou, fomos cada um no seu, chegando no barzinho da praia o clima ja era mais discontraido, pois como a distancia era cerca de 25mim de estrada, deu tempo para os casais conversarem e avaliarem o que acharam um do outro.

Algumas cervejas, taças de vinho e todos estavao bem avontades, derrepente as garotas cismaram de ver a piriquita da outra, queria saberem que corte haviam feito, isso deixou a gente com o maior tesao, entao as duas foram para o banheiro do bar e nos ficamos na mesa pensando no que elas estavao fazendo e como seria a perereca uma da outra, mais algumas bebidas depois " eu sempre bem atento e controlando minha mulher que ja estava bem safadinha'', fomos para um motel, porém no meio do caminho eu falei com minha esposa que nao poderia rolar penetração, que iriamos so nos divertir, eu falei isso pq queria saber como seria o dia seguinte, pois uma coisa é vc deixar ir pelo momento e emoção, outra coisa é encarar a realidade no dia seguinte, eu pensei, bom se depois de ve la com outro, ve la sendo chupada, ela me ver com outra tbn brincando e mesmo assim nao rolar brigas e ciumes, ai sim poderemos dar um passo maior.

Enfim, chegamos ao motel, logo de cara tirei a roupa da minha esposa e comecei a chupa la, mostrei para o marido da outra a bucetinha rozinha dela, a esposa do outro casal começou a chupa la e depois minha esposa chupou ela tbn, dai foi a vez de nos homens chupar a mulher do outro, fomos para piscina do motel e vários amassos rolaram, foi uma noite super excitante, porém a todo momento minha garota vinha me falar que ele queria come la, e ela nao conseguia esconder que tbn queria, porém discratamente eu mantive meu plano e nao deixei, o marido da outra mulher a todo momento falava que eu podia ficar avontade e que as camisinhas estavao disponiveis, mas eu sabia que se eu comesse a dele, ela tbn iria comer a minha, entao somente agradecia, deixei ele brincar a vontade, chupa la, colocar o dedinho, amassar, mamar nos peitos dela etc, mas só isso.

Qd olhamos no relogio ja eram quase 5:30 da manha, cada um comeu sua esposa e foi a primeira e única gozada da noite, o cara nao era jumento, tinha um pinto talvez um pouco maior que o meu, 16cm não mais, totalmente normal, minha esposa ficou morrendo de vontade, a noite foi divertida, nos despedimos e cada um foi pra sua casa, dias, semanas e meses se passaram, nao rolou brigars ou ciumes, transamos várias vezes falando do casal, minha mulher sempre fala que se nao fosse por mim ela teria dado a noite toda, mas nao me arrependo de nada, se fosse acontecer de novo sim, hoje eu deixaria ela dar todinha, pois descobri meus limites emantive meu casamento, 1 e meio ja se passou e nunca brigamos ou mencionamos o ocorrido de forma a jogar na cara do outro, estamos esperando uma boa oportunidade e ja até temos ums casais em vista para uma boa noite de sexo e cumplicidade, ahhh nao posso me esquecer de falar que a mulher do outro cara tbn nao gostou de nao ter transado, sei que muitos aqui vao me castigar, mas nao dou passo fora, ja conheci casais que depois da troca se separaram, talvez, por nao ter dado tempo ao tempo e ido com muita sede.

Agora depois de muito tempo minha esposa me confessou que no nosso 1º ano de casado, ela havia dado pro chefe dela e que nesses 8 meses, nao havia sido só o Carlos quetinha comido ela, e sim mais 2 outros caras totalizando 4 , 3 na separação e 1 durante o casamento, o golpe mais forte foi esse durante o casamento, nao fiquei triste, mas é isso que se ganha qd vc relamnte resolve abrir o jogo um com o outro. Depois eu conto mais sobre esses outros que ela diz ter dado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TRAIDO.CORNO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 10... Excitante demais... Descoberta que salvou seu casamento. Leia o meu também. Mas acredite, fato verídico e que me transformou em corno manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de história, o casal tem que ter muita cumplicidade, e confiança, para que isso seja só prazer

0 0
Foto de perfil genérica

Conte logo sôbre o chefe que comeu ela, êsse sim foi chifre.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Adoraria ter me casado com uma que me chifrasse deliciosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota Dez gostei muito, queria conhecer um casal assim biobomba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, esse conto é verdadeiro, obrigado aos que acreditam, bem, nao voltamos a sair com o mesmo casal, pois além deles morarem longe, depois de alguns meses eles se separaram, nao sei se o caso nosso teve alguma influencia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD meu e mail é PIETRO_KAUAN_MB@!HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto e sim este parece ser bem verdadeiro, diferente de varios aqui !! NOTA 8 PELA HONESTIDADE!!

0 0