Minha Vida Bissexual Parte 3

Um conto erótico de Daniella Bee *----*
Categoria: Homossexual
Contém 1608 palavras
Data: 15/02/2012 18:42:12
Última revisão: 15/02/2012 18:44:44

Ela fez um sinal com a mão me chamando, então eu entrei no banheiro juntamente a ela, até que ela me jogou na parede do banheiro, e me beijou. Um beijo muito bom, maravilhoso, nossas línguas se encontravam durante o beijo, então ela começou a tirar a minha roupa enquanto eu tirava a dela. Finalmente pude ver aqueles seios lindos que ela tinha, eram durinhos, comecei a mamá-los, sugar, e acariciá-los.

E por mais estranho que pareça, no banheiro de um avião! Aquela sensação foi maravilhosa, não consigo nem explicar! Então ficamos totalmente nuas, Jackeline abaixou a tampa do vaso, e sentou e abriu as pernas, então comecei a chupar aquela buceta, até que ela soltou um melzinho e eu bebi. Jackeline abriu sua bolsa, e tirou de dentro dela um vibrador. Jackeline começou a enfiar um dedo na minha buceta, foi indo lentamente, depois começou a ir rápido.

Eu dava gemidos abafados para ninguém escutar, depois, colocou o vibrador na minha buceta, enquanto uma mão de Jackeline estava com o vibrador na minha buceta, a outra ela colocou no meu cuzinho. Ela foi metendo rápido, mas muito, e muito rápido, na minha buceta e meu cû. Então eu tive um orgasmo, minhas pernas tremeram, e saiu tipo um "xixi" da minha buceta. Realmente, Jackeline me deu um prazer que nunca senti na vida.

Ela começava a sussurrar no meu ouvido, dizendo que ia me chupar toda e aquilo me excitava cada vez mais. Depois, eu me sentei no chão, e ela no meu colo, se encaixou no vibrador, como se eu tivesse pênis, e começou a rebolar, e eu sugava aqueles seios maravilhosos que ela havia (e ainda tem!), retirei o vibrador de sua buceta, e o vibrador estava todo melado, com aquele melzinho.

Então eu comecei a lamber o vibrador, não deixei um melzinho no vibrador, logo em seguida eu fiquei de quatro, e ela meteu o vibrador no meu cû. Ela começou a meter o vibrador bem devagar, depois foi mudando o rítmo, e foi mudando, e mudando, até ficar extremamente rápido.

Comecei a empurrar minha bunda pra frente e pra trás, então Jackeline novamente me chupou inteira.

Depois percebi que tinhamos de sair do banheiro logo, pois haviamos demorado uma meia-hora lá dentro, e pensei que havia muitas pessoas querendo usar o sanitário.

Vestimos nossas roupas e eu lhe dei um beijo, longo, e sai do banheiro. Não esperava mas, não havia nenhuma fila no banheiro, menos mal, rs.

Voltamos aos nossos lugares até que Jackeline se levanta e me pergunta meu número. Trocamos telefone, e a viagem havia acabado. Descemos do avião, e eu chegando no aeroporto de Campinas faminta, fui na cafeteria com a Jackeline, então lhe perguntei:

Daniella: Jacke (apelido), a gente mal se conhece, e eu não sei praticamente nada de você, e você nada de mim. Me fala da tua vida, vai?

Jackeline: kk, okay, vou te falar tudo (:

Jackeline me disse que está em férias de faculdade, e sua colega, também de faculdade, chamou ela para ir pra Campinas com ela e tal, e que sua amiga havia ido para cá antes que ela, resolver assuntos de família, pois seus pais são de Campinas, então ela aproveitou, chamou-a, e mandou as passagens para ela. Também disse que era de São Paulo, fazia faculdade de medicina, havia 18 anos, seu pai morreu, e sua mãe era muito simpática.

Daniella: Nossa, interessante!

Jackeline: kk, minha vida é normal para uma jovem adulta, rs.

Bem, minha vida, vocês já conhecem, então não preciso contar, kkk. Ficamos conversando, tomando café e comendo pão de queijo, minha irmã Thais, conversando com minha mãe ao telefone, Bah, naquele momento estava no banheiro, e Bruno e Alanna... Nada.

Jackeline pagou sua conta e me disse que conversavamos depois, porque Vivian (colega de faculdade), havia chegado no aeroporto, para buscá-la.

Então, assim que Thais encerrou a conversa com a minha mãe, ela me passou o telefone, minha mãe disse para pegarmos um taxi, e dizer pra deixarmos na rua "tal tal" no lugar "tal tal".

No carro fiquei no banco da frente, minha irmã teve que sentar no colo da Bah, e quanto a Bruno e Alanna podiam apreciar a vista da janela. Dentro do taxi, comecei a conversar com Jackeline por mensagens, começamos a conversar, e eu comecei a contar a ela sobre umas transas que eu tive, vou contar a vocês uma grupal que eu havia feito, também em 2009, sei que isso não tem nada a ver com este conto, mas para deixar vocês mais excitados, kk.

Um dia, no meu colégio, tinha um garoto, chamado João (ficticío) que eu sempre gostei dele, tinha sonhos com ele, outro dia havia sonhado que eu estava cavalgando naquele pau todo bombado, e acabei acordando toda molhadinha heheh. Ele era da minha sala, até que a minha professora disse para fazermos um trabalho em grupo, de economia e mercados, então ela recortou varios papéis, e escreveu nossos nomes, e colocou em um boné.

Então sorteava 3 nomes, então eu cruzei meus dedos para pegar o trabalho em grupo com ele, então ela sorteou o meu nome, do garoto chamado João, e de uma menina chamada Paola. Fiquei contente por fazer o trabalho em grupo com ele, então combinamos de que fariamos o trabalho na minha casa, pois meus pais são calmos e não reclamam. Então saímos da escola direto para a minha casa, minha mãe me deixou uma mensagem no meu celular que ela ia sair com a Thais e meu pai, iriam jantar na casa da minha avó, pois era aniversário dela, e iriam dormir lá.

Chegando lá, eu fui na cozinha pegar refrigerante, e um salgadinho, trouxe tudo até o meu quarto, onde eles estavam. Começamos a fazer o trabalho, até que Paola foi ao banheiro, e eu fiquei sozinha no meu quarto, com João. Então João começou a se aproximar de mim, e disse para deixarmos o trabalho pra lá, e para fazermos outro dia, então assim que Paola chegou, João me deu um beijo. Ele segurava meus cabelos e me beijava. Paola ficou apenas observando. Então eu levei um susto quando ele começou a tirar o zíper de sua calça. Não me segurei, e beijei Paola.

Todos despiram suas roupas, então paola começou a fazer um boquete no pau de João, e eu comecei a beijá-lo.

João tirou de seu bolso uma camisinha, e deixou ao lado do seu pau, delicioso, e suculento, mas não fazia idéia de quantos centímetros era o pau dele, mas que era delícioso colocá-lo na boca, era.

Comecei a bater uma punheta para ele, então comecei a chupar. Ele empurrava minha nuca, para frente e puxava meus cabelos para traz. Então 4 jatos de porra vieram na minha boca. Dei um beijo em Paola, dividindo os espermas do garoto.

João pegou a camisinha que estava perto dele, e a abriu. Colocou no seu pau, então eu fiquei com as costas viradas para o João, encaixei meu cuzinho, e comecei a cavalgar. Enquanto isso, eu masturbava Paola, e ela beijava João. Depois, "disputamos" quem ia beber toda aquela porra, e Paola, acabou bebendo-a.

Sentei-me na minha cama, abri minhas pernas e João começou a me chupar inteira. Depois, ele enfiou sua língua em meu cû, o prazer era enorme, que não aguentei, e gemi alto. Depois fiquei deitada na ponta da minha cama, fiquei com a perna aberta, para Paola ficar de quatro e encaixar seu joelho, então quando percebi que ela estava encima de mim. Comecei a beijá-la, e apertar seus seios, enquanto ela estava de quatro e João metendo no seu cûzinho com muita força e rapidez.

Não entendia. Acho que João havia planejado aquele momento quando soube que a professora sorteou eu e ele. Pois no seu bolso havia várias camisinhas. Não liguei, e comecei a chupá-lo. Seu saco e seus pentelhos encostavam na minha boca. Depois eu fiquei de quatro, ele cuspiu no meu cûzinho para lubrificar, colocou outra camisinha, e me penetrou. Agora eu comandava os movimentos. Eu comecei a ir no rítmo lento, depois foi ficando bem rápido, e Paola me masturbava. Então dei conta de que estava tarde, pois ficamos transando por mais ou menos 2 horas. Aquela grupal foi muito gostosa. Até hoje fico excitada de me lembrar...

Bom, voltando a minha história, contei sobre a grupal para Jackeline, então fiquei com sono, disse a ela que iria cochilar. Guardei meu celular e dormi. Acordei com a Bah me chamando, dizendo que haviamos chegado no sítio. Era umas 16:00, chegando lá fui tomar um banho. Depois a Bah, então Alanna, depois Thais, e por último, Bruno. Enquanto Bruno estava no banho, fiquei assistindo televisão com Alanna e Bah. Thais estava se arrumando no quarto.

Daniella: Hey, Bah, cê tem dinheiro?

Thalita: Pra quê?

Daniella: Pra pedir pizza, porque eu não vou cozinhar (nem eu). - Disse Alanna junto a mim.

Então, a Bah foi no quarto e pegou 25 reais, então eu perguntei:

Daniela: Vem cá, como a gente vai pedir pizza, sendo que não conhece nenhuma pizzaria?

Thalita: Eu entro na internet pelo celular e procuro, desesperada :P

Enquanto Thalita acessava a internet pelo seu celular, eu recebi uma mensagem, de Jackeline, dizendo que havia chegado, e me perguntando onde era o sítio de meu padrinho. Lhe dei o endereço, e ela disse que se der, me visitaria no dia seguinte.

Continua...

Estão gostando da minha história? Espero que sim! E aos que pedem meu MSN, ele é: daaniis2_albuquerque@hotmail.com

P.S: Este não é o meu MSN real, foi apenas feito para vocês leitores terem contato comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniella Bee *----* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... esse lance com a Jackeline foi muito abrupto... E acho que a Alana tá fim de você! rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, gostei mt de seu conto. Quem quizer meu email é: geaneribeiro69@gmail.com

E meu telefone é 31 3533-1837. Tenho garotas e garotos de programas. Mas eu ñ faço por dinheiro faço apenas por prazer. Estou esperando contato. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

add meu msn marcelo-a-procura@hotmail.com leia meu contn e comente

0 0