Milla, a vagabunda da sala

Um conto erótico de Priscila
Categoria: Homossexual
Contém 523 palavras
Data: 15/02/2012 18:05:45

Olá!

Como já disse, eu sou a Priscila, esse é meu segundo conto, como já havia prometido no conto anterior, eu iria contar minhas experiências. Essa foi minha experiência com a Milla, uma garota de 1,62, magra, corpo bem definido, peitões e bundão, cabelos negros, lisos e bem compridos, e cheirosa, muito cheirosa. Milla era bem vadia. Já tinha fodido com quase toda a escola, mas nunca com mulheres. Ela sempre me contava sobre suas experiências, mas ela mal sabia o quanto eu queria fazer sexo com ela.

Um dia, Milla e eu combinamos de eu ir dormir na casa dela e ver um filme, pois os pais dela iam viajar e ela não queria ficar sozinha. Logicamente eu aceitei. Fui pra casa dela, rezando pra que ela desse pra mim.

Cheguei lá, ela estava com um pijaminha SUPER sensual. Era uma regata que marcava bem os peitos dela, e um shortinho que deixava praticamente toda a bunda dela de fora. Aquilo me deu um tesão louco.

Ela me deu um beijo no rosto, um beijo estalado, e aquele cheiro dela me envolveu... me enlouqueceu, me deixou fora de mim. Agarrei a bunda dela, e comecei a apertar com forças, e beijei a boca dela, de língua, com vontade.

No começo ela achou meio estranho, mas ela pegou no embalo, e acabou aceitando.

Passei a mão por todo o corpinho gostoso e definido dela, até chegar na vagina dela. Rodei os dedinhos no clítoris dela, e ela começou a gemer baixinho e dizer: "Continua, continua..."

Levei ela pro quarto, roçando os dedos na bucetinha dela. Entramos no quarto, ela deitou na cama, e eu tirei a regatinha dela. Ela estava sem sutiã, então cai de língua nos peitões dela. Lambi aqueles mamilos até eles ficarem duros como concreto. Ela estava gemendo cada vez mais alto, e se mexia como se quisesse um pau durinho entrando da xoxota dela. E ela realmente queria, pois ela disse pra mim: "Abre a segunda gaveta do guarda roupa, e pega o consolo!" Fui rapidamente, e achei um consolo de cintura. Coloquei e corri pra cama pra foder aquela galinha tesuda.

Ela abriu a boca, e começou a fazer um oral com vontade. Ela chupava tão gostoso.... não havia uma única puta que eu tivesse comido que fizesse daquele jeito. Empurrei ela na cama com brutalidade, e abri as pernas dela. Acariciei o clítoris dela, e comecei a chupá-la, e cara, era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E D-E-L-I-C-I-O-S-A!

Ela gemia de tesão, e ai, comecei a usar consolo. Peguei na cintura dela, e comecei a socar devagarzinho aquele pau de 20 centímetros. Fui aumentando, aumentando, e quando vi, o pau já estava inteiro dentro dela. Fiz bem rápido enquanto ela gemia, e dizia "VAI, VAI, NÃO PÁRA AH AH!!!". Após uns 15 minutos a vadia gozou um rio. Chupei todo o gozo, e beijei ela, pra que ela pudesse tomar gozo também. Chupei ela mais um pouquinho e depois dormimos agarradinhas. De vez em quando eu acordava pra chupar o peito dela, e cheirar a piriquita dela.

No dia seguinte fui embora, e a partir dai passamos a ter relações sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pripri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,nota dez...Gostaria de encontrar você e uma de suas amigas para uma cestinha legal... Beijos,lindinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,nota dez...Gostaria de encontrar você e uma de suas amigas para uma cestinha legal... Beijos,lindinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha calcinha está toda melada rsrs

Seus contos são ótimos! Conte mais de suas experiencias! Leia meus contos, acabo de postar a parte 3 do meu conto. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

eu já estou de pau duro,se eu tivesse uma amiga dessas, eu quero que se foda os erros não estamos na escola.nota 1000

0 0