3 PM`s

Um conto erótico de Homem Serio
Categoria: Homossexual
Contém 1425 palavras
Data: 15/02/2012 15:15:43

Somos tres amigos, saindo do centro de preparação da policia militar.

Eu sou o soldado, Marcel, tenho 1,79m, 75kg, tenho pele morena, poucos pelos, corpo legal, tenho 23 anos.

O outro é o sd D`esteves, filho de pai portugues e mães espanhola, ele nasceu no Rio, é um bonitão, tem 1,80m,75kg cabelos claros, peludinho, nos peitos, pernas e na bunda também, tem um par de olhos azuis, que vem sempre juntos com um sorriso, de uns lábios vermelhos carnudos. Muito gente boa ele,safado e amigaço.

E por fim, sd Adriano, bronzeado, 1,76m, 75kg, poucos pelos também é um folgado, carente e debochado...rsrsrrs. Boa pessoa, mas adora arranjar uma encrenca pra todos nós, amigão também.

Estamos deixando a escola preparatória, pela qual ficamos dezoito meses, nos escrevemos para capital e conseguimos.

Todos temos a mesma idade, menos o SD Adriano, que vai completar 23 ainda.

Quando estavamos no quartel escola, já eramos muito íntimos, porque , dormíamos próximos, passamos o dia todo juntos, tomavamos banho juntos e ás vezes até batiamos uma juntos, quando estavamos em intervalos de guarda.

E pegavamos umas garotas conhecidas.

Chegamos na cidade e passamos dois dias no quartel, porque ainda não tinhmos arranjado um local para morar.

Um veterano nos deu uma dica, da casa de D. Betina, que alugava um quarto mobiliado, nos fundos da casa dela.

Fomos lá, conhecer e conversar com ela e ela nos disse que poderíamos ficar nós tres lá, ele dispunha de mais uma cama.

Era um quarto grande, com um banheiro e uma pequena cozinha integrada e uma área na frente. Tinhamos entrada independente, mas ela funcionava como uma mãezona, ofericia comida se quissessemos comer na casa dela e vigiava se os iniquilinos faziam muita bagunça, como festinhas, mulherada ou som alto.

Seria nossa primeira semana, juntos e livres do quartel, estavamos muito avontade porque eramos muito entrosados.

Tomando banho,no final da tarde e mantendo a porta aberta, e o sd Esteves que conversava comigo, acabou tomando junto e nós ensaboavamos e nossos pintos cresciam, nas nossas mãos.

Adriano que nunca para quieto, sempre sacaneando com todo mundo, via aquilo e falava, olha lá, os caras tão de pistola dura...rsrs...

Adriano não tinha limites, ele te encoxava se você desse mole, passava a mão no seu pinto ou sua bunda, pedia beijinho, na frente de todo, sempre na brincadeira. Era um espaçoso, nosso biotipo era muito parecido, ele então se aproveitava disso e usava camiseta, cueca, peças da farda nossas. Mostrava que tava de pau duro, pegava sua mão e puxava em direção ao pinto dele.

Pô, nós eramos tão intimos, que mesmo sem nada tenha acontecido efetivamente entre nós, agente conhecia o pau um do outro.

Todos nós tinhamos uns paus bonitões, tamanho legal o meu cabeçudo, 17 cm , grosso, moreninho , do sd Esteves tinha um pau branco, cabeça vermelha, tinha umas veias salientes, mesmo tamanho e do Adriano era moreno também, cabeça fina, o famoso bico de chaleira, cor de rosa.

Agente se exibia entre nós, mas essa intimidade era só nossa.

Quando chegou o fimde semana e seria o nosso primeiro, na cidade, estourou uma greve da policia civil e tivemos que nos enquartelar, intensificar nosso horário de trabalho. Foi um stress, ficamos tres dias sem nos encontrar direito, quando um chegava o outro já tava dormindo, ou saindo, turnos alternados, pelas nossa unidades, pois eramos do mesmo batalhão.

Numa noite destas, cheguei e tomei banho e o Adriano chegou em seguida...tomou banho também e foi me pedindo para dormir na mesma cama, falei deixa disso pivete, dorme você lá na sua cama...ele nem quis saber, falou que tava carente, estressado e se eu não era amigo dele para dar pra ele um pouco de carinho.

Deitou do meu lado, ficamos dividindo a cama e estavamos usando short, ele virou de ladinho, deixando a bundinha voltada para mim e apagou...eu fiquei num tesão fudido e encoxei...nunca tinha feito isso, pau durão, bem encostado na bunda de um amigão...tava cansado e não conseguia dormir ai, fui pra cama dele e bati uma e apaguei todo esporrado.

Na outra noite, chego e acho ele dormindo no colo do D`esteves, e este fazendo carinho na cabeça do Adriano...ri da situação e Esteves me disse, olha a carencia do Adriano.

Eu falei, acho que ele tá querendo pau no cu, contei o que ele tinha feito comigo na noite anterior...Esteves riu e disse, pô vc não comeu o cara...rsrsrsr...rimos muito.

Mas , levantou com a pistola dura dentro do short, ai eu disse , ih, acho que interrompi um romance...ele, que isso meu negocio não é esse...eu disse, sei não...tudo pode acontecer....rimos mais e fomos dormir.

Quando acordei, só estava o D`esteves, batendo uma deitado na cama...ri e acabei batendo uma também...ele foi pro chuveiro primeiro que eu...quis entrar pra mim limpar no banheiro ele falou, quer entrar aqui também...acabei tomando banho junto com ele ...ficamos limpando a porra e e nos olhando com um olhar bem malicioso e reclamando da carga pesada do trabalho e como tava complicado o clima.

A noite, cheguei junto com o D`esteves e o Adriano já estava em casa, tinha tres dias que não nos encontravamos e começamos as brincadeiras...D`Esteves, começou falando com Adriano, é Adriano, pelo que eu sei vc tá virando essa sua bundinha ai, né? Eu rindo, pois é...se fosse comigo eu comia...rindo...ai ele soltou uma assim, tá bom, dou pra vc`s dois agora, querem???

Tomamos um susto com a resposta dele...e ele já veio pra cima, querendo pegar no pau...e ficamos sem graça e corremos...mas, ficou aquele climão, e se estivessemos sós, será que rolaria mesmo?

E não tinha jeito, quando estavamos sós a conversa era sempre sacanagem, sexo, pau duro, se vai dar ou não um pro outro e isso tava me deixando doido, porque estava menos reprimido, que na época do curso e tava sentindo muita tesão nos dois e querendo que alguma coisa rolasse entre nós, além daquele carinho todo.

Mas, porque agente realmente não poderiamos dormir juntos, trepar, bater uma pro outro, chupar...

Ficavamos peladões diretos, dormiamos ou pelados ou de cuecas ou short, então, conhecíamos muito o corpo um do outro porque estavamos sempre mostrando algo, no pinto, tipo bati uma ontem e a cabeça do meu pau ficou muito inchada.

Eu não tinha coragem de tomar a iniciativa, contava com o faisca do Adriano para as coisas acontecerem e mesmo assim, ainda fazendo corpo mole, como se não quisesse.

Chegou outro final de semana o primeiro de folga e rezamos para nada atrapalhar nossa diversão. Resolvemos fazer um churrasco, a filha da dona da casa veio com umas amigas, mas logo logo, a D. Betina retirou elas de lá e um outro amigo que estava lá também foi embora...ficamos só nós tres, meio bebados e cheios de tesão.

Então, não demorou muito Adriano, começou com as brincadeiras...pensei, tomara que rolar alguma coisa a mais hoje. Como estavamos jogando truco, ele inventou de apostar uma punhetinha, fez nós tres nos comprometer que quem perdesse iria ter que bater uma pro outro...risos.

Eu não queria perder, porque ia achar muito legal que algum deles tocasse uma pr mim, mas só que não tinha concentração nenhuma...tava bebado e confuso e fui o primeiro a perder...eles me sacanearam...e começaram a falar que teria que bater pros dois, eu disse que não foi isso que foi combinado...e o porra do Adriano já foi pondo o pau pra fora e vindo pra cima de mim e falava pro D`esteves vamos lá, ele perdeu...risos...ele percebeu que eu assustei e disse..tudo bem, eu bato pra vc também...na hora ri muito e disse vc é louco mesmo...e eu deixei ele pegar no meu pau, pos pra fora da minha bermuda e eu peguei no dele...

D`esteves arregalou os olhos quando viu o que estava acontecendoe abaixou a bermuda também e falou também quero entrar nesta brincadeira...agente ria demais, não conseguimos a nos concentrar, estavamos nervosos e paramos de bater um pro outro e continuamos bem próximos , mas cada um com o seu na mão...até esporrar.

Ai só competimos pelo tanto de leite que cada um derramou, que foi muito por parte de todos.

Agora, é esperar até aonde nós vamos com essas brincadeiras intimas.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vi todos os contos publicados e esse q prometia ser excelente foi abandonado o q é uma pena mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Tenho fetiche por homens fardados. Pena não ter tido esa experiênica, ainda. Escreve uma continhuação, por favor, com os três metendo muito, sendo todos versáteis.

0 0
Foto de perfil genérica

fooooooooooooooda de mais, uma das melhores q ja li, continua logo. msn:lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pelo andar da carruagem, vc vai comer e dar para seus amigos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, foi uma das melhores que já li aqui espero a continuação

0 0