Meu Terceiro casado

Um conto erótico de Lizi Cadeirante
Categoria: Heterossexual
Contém 1180 palavras
Data: 15/02/2012 10:46:24

Olá. Olha eu aqui novamente pra contar mais uma história deliciosa.

Para quem ainda não me conhece sou Lizi, 33 anos, morena, magra, baixa, e moro em Curitiba (no outro conto não tinha dito onde moro, agora já sabem... rsrsrs)

Mas vamos ao que interessa...

Toni foi mais um dos muitos casados com quem teclei na sala de bate papo, passamos para o MSN e continuamos a conversar, falando sobre vida pessoal, experiências, e sexo claro (rsrsrs). Conversamos durante alguns dias por MSN e em um dia que ele estava sozinho em casa pediu que eu ligasse para ele para ouvir minha voz. Eu como já me sentia atraída por ele só em teclar não pensei duas vezes e liguei, ele atendeu e eu de imediato tive certeza que eu precisava ter aquele homem nem que fosse uma única vez. Uma voz doce, gostosa de ouvir, ele falava calmo e dizia o quanto eu despertara seu tesão. O papo foi se tornando quente e começamos a falar dos nossos desejos, ele dizia o quanto queria estar comigo e eu disse como queria lhe dar prazer. E nessa conversa gostosa fiz ele gozar falando comigo ao telefone. Conversamos um pouco mais e combinamos que assim que a “RONE” (Força Policial do Paraná e maneira que eu chamo as esposas... rsrs) viajasse nos encontraríamos pra realizar nossos desejos.

Numa sexta feira pela manha eu estava no MSN quando ele entrou e disse que a “RONE” viajaria naquela tarde e que se eu estivesse livre ele gostaria de me ver. Eu prontamente disse que sim claro eu estava louca de vontade, ficamos de nos falar mais tarde assim que ela viajasse. Por volta das 8 horas da noite ele voltou ao MSN e me disse que já estava sozinho e se eu estava livre, eu respondi que daria um jeito de ficar livre (rsrsrs). Pedi que minha irmã tomasse conta do meu filho e combinamos de ele me pegar em casa as 9:30. Tomei um banho me troquei e logo ele chegou. Fui até o portão e o vi pela primeira vez. Toni é moreno tem 36 anos estatura mediana e ao meu ver no peso certo. Me cumprimentou e meio encabulado pediu pra que eu o orientasse em como me pegar pra me colocar no carro, eu sorri estiquei o braço pedindo um colo e como sou pequena é fácil me carregar. Ele me colocou no carro e saímos. Umas duas quadras longe da minha casa ele diminuiu a velocidade e disse:

- Deixa eu te dar “oi” direito porque fiquei envergonhado na frente da sua casa. (Isso porque meu cunhado estava sentado próximo ao portão). Falando assim ele se inclinou e me beijou deliciosamente, como estava dirigindo o beijo foi rápido deixando um gosto de quero mais.

Continuamos a conversar e ele me disse que iríamos pra casa dele. Eu gelei. Mas quem esta no fogo é pra se queimar (rsrsrsrs), ele disse que não havia risco e eu concordei. Logo chegamos na casa dele pois não moramos muito longe um do outro. Ele entrou com o carro na garagem saiu deu a volta e me pegou no colo, eu não resisti a proximidade encostei nariz e boca no seu pescoço dando um beijo e um cheiro e ele se virou e nos beijamos novamente, ele pediu pra parar porque não conseguia beijar de olhos abertos e íamos acabar caindo.

Entramos e ele me colocou sentada no sofá eu olhei em volta e a sala estava repleta de fotos da esposa, mas confesso que isso não me constrangeu nenhum pouco pelo contrario me deixou ainda mais excitada. Ele sentou na cadeira que estava na mesa do computador na minha frente se inclinou e então voltamos a nos beijar. Dessa vez com mais urgência, desejo. Ele segurava meu rosto com as duas mãos e nossas línguas brincavam uma na boca do outro, a intensidade do beijo aumentava cada vez mais e nossa respiração ficava cada vez mais forte. Ele agora com uma das mãos na minha nuca me segurava pelo cabelo de forma carinhosa enquanto a outra mão abria o zíper da minha blusa até a metade (porque eu estava menstruada e ele sabia que eu não queria tirar a roupa). Com os seios livre da roupa ele acariciava enquanto me beijava. Sua boca parecia faminta e me beijava a boca, pescoço, ombros, e quando ele chupou a pontinha da minha orelha meu corpo estremeceu, ele percebendo enfiou a língua na minha orelha o que me deixou arrepiada. Ele já sem camisa e em meio as caricias ficava controlando minhas mãos que a cada pegada mais forte queria arranhar as costas dele (rsrsrs). Quando Toni chegou com sua boca quente nos meus seios eu delirei, que boca deliciosa. Ele começou a chupar meus seios com carinho, passava a língua na pontinha dos bicos me fazendo arrepiar, e eu queria mais, eu disse no ouvido dele:

- Chupa com força esses picos, morde de leve faz essa putinha gozar faz delicia. Ele atendendo ao meu pedido chupava meus peitos com força e esticava os bicos segurando com a boca, ora um ora outro me fazendo mais uma vez estremecer, eu com uma mão segurando a cabeça dele e a outra agarrada ao sofá gozei gemendo ainda mais alto. Puxei sua cabeça trazendo sua boca até a minha enquanto minhas mãos tentavam abrir o zíper da calça dele q ainda estava fechado. Ele então parou de me beijar se levantou tirou a calça e eu vi seu cacete delicioso que até então eu só tinha sentido por sob a calça. Sem esperar minhas mãos já começaram um carinho no objeto do meu desejo (rsrsrs), eu olhei pra ele sorri, lambi os lábios e cai de boca naquela pica deliciosa. Lambi ele todo do saco até a cabeça, e parei ali na cabeça daquele pau que estava babando de tesão, fiquei lambendo e sugando, cada vez que sugava ele gemia me fazendo querer mais. Passei a engolir o cacete do Toni. Metendo ele até minha garganta, ficamos nessa ora eu chupando e lambendo seu cacete e seu saco, chupando suas bolas, ora fazendo aquela pica desaparecer dentro da minha boca até que ele não agüentando mais avisou que iria gozar. Eu parei de chupar olhei pra ele e disse:

- Goza pra sua putinha goza delicia. E voltei a chupar e punhetar o cacete do Toni, algumas estocadas e ele num gemido mais alto e longo esporrou na minha garganta. Eu engoli tudo e lambi seu pau pra deixar limpinho, ele tirando meu brinquedo das minhas mãos (rsrsrsrs) se abaixou e me beijou demoradamente. Ele se sentou e ficamos conversando por um tempo, e depois começamos tudo novamente. Ele me fazendo gozar de novo com chupando meus seios, minha língua, me deixando louquinha. E eu chupando o cacete delicioso do Toni até ele me dá leitinho na boca novamente. Depois de mais essa gozada ele me trouxe pra casa com promessa de nos encontrarmos de novo.

Esse encontro já aconteceu e eu logo conto pra vocês.

Beijoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lizi Cadeirante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Lizi, eu tive uma namorada que era cadeirante. Sou muito carinhoso. Quero muito te conhecer. Que tal eu ser o seu quarto casado ? beijos em vc todinha. MSN velejadorcwb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD meu e mail é PIETRO_KAUAN_MB@!HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

PRECISO IR COM URGENCIA EM CURITIBA RSRSRSR

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi mais ao menos porque ir ao encontro de um homem pela 1º vez e com o periodo foi um tanto despcecionante mas, quem não tem cão caça com gato. Da próxima vez será melhor.

0 0