UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 13

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2215 palavras
Data: 15/02/2012 01:25:59

- will, por favor abre essa porta – ele falava calmamente.

- me deixa em paz, vai ao baile com sua amiguinha.

- Will, mais cedo ou mais tarde você tem que sair daí, agora abre essa porta por favor.

Eu olhei para a pia ainda com um pouco de raiva, limpei as ultimas lagrimas que caiam sobre meu rosto com a manga da camisa, e pior que é verdade, sabia que tinha que sair dali e olhar para sua cara, logo destranquei a fechadura e abri calmamente a porta, ele estava escorado com um braço no marco da porta para cima, o outro estava na cintura, ele me olhava meio serio. Ele não fala nada, só me pega pela Mao e me guia ate a mesa da cozinha arreda a cadeira e eu sento logo ele faz o mesmo pega de novo minha Mao e me olha fundo..., mas fundo mesmo... Que achei que estaria vendo minha alma.

- você ficou louco, acha mesmo que vou te trocar por alguma pessoa.

- não sei, nunca pensei nisso ate agora.- ele da um meio sorriso

- para de ser bobo, não te trocaria por nada nesse mundo, tu mesmo sabe disso, desculpa acho que fiquei feliz por ter visto ela, mas minha felicidade maior é ficar ao teu lado...

- mas você nem me deu bola fiquei ali sobrando...

- há Will..., desculpa amor isso não vai mais acontecer, foi um tipo fraqueza minha ta bom, eu juro, que você sempre será o numero um para mim. – ele sorri, encosta sua Mao em meu rosto e logo me beija, depois disso, fomos para o quarto não transamos, pois Renato dizia que queria cuidar de mim, eu aceitei pois também não estava com muita vontade, logo após Gabi me liga mas de tão intensos que estavam seus beijos em meu corpo em minha boca não atendi, deixei tocar,mas mesmo assim pensei nela o tempo todo, pois sabia que algo poderia acontecer a qualquer minuto.

No outro dia abriu sol, eu e Renato passamos o dia inteiro na praia, brincamos, nadamos, namoramos já que a praia estava com poucas pessoas, Renato era demais, ele sabia contornar direitinho um assunto que estivesse estourando. De tardezinha fizemos as malas e fomos em borá de volta para Gramado, pois sabia que ainda tinha muito estudo para rever e deveres que tinha que fazer.

Na segunda feira me levanto, tudo normal tomo banho, ainda com o find semana em minha mente, e é claro com Gabi também, sabia que logo depois ela viria querer tirar as caras comigo, sai do banho botei uma roupa que me fizesse me sentir renovado, uma calsa sarou El uma camisa branca de manguinha, um boné virado para trás, um tênis da NIKE e uma corrente de aço para destacar um pouco minha beleza, fiquei um gato, belo dia seria hoje, apesar de claro enfrentar Gabi seria ótimo, pois Renato dizia que logo após que ela fosse embora ele iria me levar no cinema, e seria um Maximo, desci as escada e minha mãe já esta pondo o café, meu pai logo me da um beijo na testa e sai para trabalhar, tomo meu café e saiu de casa, ainda com meu celular em minha Mao eu boto uma parte da mochila que esta em minhas costas para frente tentando o guarda-lo, logo já estava no meio da rua, quando percebo algo grande e preto se aproximando rapidamente de mim, eu olho na direção e vejo aquilo se chocar comigo me atirando contra um poste, aquela mistura de arranho de pneu de carros, minha cabeça lateja, fico guenzo ali caído, cinto algo molhado em minha cabeça, minha mãe vindo em minha direção já gritando e logo atrás meu pai, vejo ainda algumas pessoas se aproximarem e minha visão fica escura, nisso não escuto mais nada e nem cinto.

...

Ainda meio dormente que estava minha cabeça, pude sentir alguém acariciando meu rosto, com pontas dos dedos, ainda de olhos fechados, escuto “deixa que eu fico aqui com ele um pouco, descansa pelo menos uma hora se ele acordar eu te chamo” - a pessoa não responde mas logo escuto sua voz ”tudo bem, o Renato ainda esta La fora?”, “ ta sim, ele não sai de La mas fica calma, ele também esta nervoso” – nervoso, como assim tenha calma? O que será que esta acontecendo, meu deus... o que foi que Gabi estava chorando e agora...

““ Em fim ganho forças para abrir os olhos, olho em minha frente um rosto fino cabelos negros olhos castanhos claro, pele branca boca fina,” Matheus” – eu digo olhando para o meu melhor amigo de que fiz no curso.

- e aii moleque ta vivo então em, mas há...

- onde estou?

- num hospital é claro, logo depois que um trambolho tombou com você e te largou feito um omelete mal passado no Chao te trouxeram para o hospício...

- para com isso..., mas cadê minha mãe?

- espere ela ta quase enfartando, vou chamá-la.

Eu espero mais um pouco, e logo vejo vozes se aproximando de mim, como ainda não me lembrava de muita coisa minha mãe me explicou tudo nos detalhes que aconteceu, lgo ainda meu pai e minha mae dentro da sala eu pergunto pela Gabi.

- ta ali fora, mas esta meio chateada.

- pelo que aconteceu

- não sei... , mas acho que ela e o Renato brigaram, discutiu, ela disse que queria muito conversar com você antes de tomar qualquer atitude, sabe de algo. – mas por que o que será que ouve que eles discutiram, eram melhores amigos, o que será que ouve?

- não..., não to sabendo mãe, mas pede pra ela vir aqui...

- não agora não você precisa descansar o medico ainda disse que voce ta meio fraquinho.

Meu pai para do meu lado.

- durma filho... depois de 2 dias direto dormindo...

- meu deus..., dois dias pai, eu não acredito.

- pois é filho mas ainda não da dormi mais um pouco. – eu fiz , logo Matheus chegou perto de mim, e diz

- calma cara vai tudo acabar bem, eu to aqui por que der e vier tu não ta sozinho meu.

Ele pega minha mao e aperta.

- sabe o que ouve?

- agora não cara vou La daqui a pouco eu volto. – logo ele sai e acho que o efeito do soro entra em mim e logo durmo de novo.

Logo que acordo de novo, exigi que Gabi viesse falar comigo, logo minha mãe a chama e ela entra me olha, de canto de olho como se estivesse anojada, se aproxima ate a ponta da cama e se escora, eu ainda sem entender abro a boca para falar, pois ela começa primeiro.

- desde quando tu e o Renato tão tendo um caso? – ela foi direta, aquilo entro como uma bomba em mim, uma bola de fogo que me queimava dos pés a cabeça, uma agonia que chegava a enrolar minha garganta, uma vontade de chorar, pois já sentia meu estomago girar.

- o..., ooo.. que ... que foi que..., tu disse?

- Willian eu to sabendo de tudo. – ela mal termina de falar e vai ate a porta, chama o Matheus e logo entra ela fecha a porta e volta para o mesmo lugar. – fala Matheus o que você ouviu..., pois eu..., não consigo. - ela meio que chorou

- Will, fica calmo, como eu te disse vai tudo se resolver...

- fala logo Matheus o que ouve ?

- o Renato contou que você e ele tavam tendo um caso, e já fazia alguns dias, para mim e pra Gabi.

-o que? – eu boto a mao no rosto enquanto vejo Gabi indo ate a janela, olho de volta para Matheus, que ainda me olhava.- gabi por favor me olha vamos conversar.

- Will, era por isso que tu tava tão estranho comigo, - ela me olha – por que Will, porque não me contou, por que me fez de boba, por que justo com o meu melhor amigo.

- gabi eu posso explicar...

- me deixaeu falar, eu preciso falar – ela não gritava, Matheus meio que s ajeitou e me olhou. – por que você não me contou que era gay Will, por que você não me disse, antes de tudo acontecer eu entenderia.

- gabi eu não sabia, eu tava domado, tava com medo de chegar para você e dizer que tava apaixonado por um homem, eu tava desesperado.

- mas não tinha o por que Will, eu sempre te entendi, tu não tinha o direito de fazer isso comigo, poderia muito bem ter me falado eu entenderia, Will você me apunhalou – meu deus por que ele fez isso.

- Gabi eu não sabia o que fazer .

- desculpa Will, mas agora não é a hora de discutimos, mas fica tranqüilo de minha boca ninguém vai ficar sabendo nem sua mãe e nem seu pai... – ela pega sua bolsa em cima da poltrona e logo sai do quarto, eu olho para Matheus já enchendo os olhos de água e ele vem ate mim, bota a mao em minhas costas, eu me encolhi na cama botando meu rosto no meu joelho agora chorando.

- Will, calma Will, olha aqui.;..., olha para mim...

- Matheus chama ela..., eu presciso me explicar Matheus..., por favor...

- tenha calma sua mãe vai descobrir, para de chorar, olha aqui, eu to do teu lado, eu não me emporto por ser gay, fica calmo. –eu ainda chorava quando escuto umas batidas na porta, Matheus me olha e eu paro que meio de chorar mas ainda sentia meus olhos inchados, logo a pessoa abre a porta e entra.

- posso entrar – diz Renato entrando e logo fechando aporta

- o que ta fazendo aqui? – eu pergunto com raiva

- Will tenha calma precisamos conversar

- não sai daqui, como voce pode ter coragem de contar tudo a ela? Não tinha que ser assim Renato

- eu sei..., mas eu via que voce tava sofrendo, eu o olhava em seus olhos, e sabia que ainda pensava nela, se não fosse agora Will seria quando.

- Renato sai daqui

- vou deixar vocês conversarem. – logo Matheus sai fechando aporta.

- meu amor por favor olha pra mim, seria pior depois, ela odiaria mais ainda nos dois. – ele segura meu rosto e logo eu tiro sua Mao, ele segura de novo so que com pouco de força

- me solta se não vou chamar...

- para com isso e deixa eu falar...

- Will, seria pior depois, mais cedo ou mais tarde ela ia fica sabendo, e vocês dois já estavam brigando por mim, eu tinha que fazer algo

- mas não precisava ser assim?

- tinha que ser Will, se não fosse assim seria como, numa conversa civilizada, me admiro muito ela não ter feito um escândalo, por que se fosse outra, agora o que você tem que fazer é se recuperar e tentar resolver isso com ela.

- mas eu amo ela, e amo você também – falo choramingando –

- por isso Will eu fiz isso, pelo nosso amor, e pelo amor de vocês dois, você tem que escolher, não vou agüentar ficar dividindo voce com ela, eu te amo Will, tu pode não acreditar, mas eu ..., sou louco, viciado em voce – ele já chorava, logo minha Mao segura seu rosto e ele vem ate mais perto, logo encosta seus lábios nos meus e nos beijamos, não resisti, tive que beijá-lo do mesmo jeito que queria também Gabriela, mas ele era forte, logo ele vai parando com leves selinhos, ele se afasta e me olha. – eu to com voce por que de e vier, independo do que aconteça.

- mas como ela deve ta?

- arrasada eu sei, mas tinha que ser assim, eu te peço desculpa, mas eu tinha que fazer isso por nos, como tu acha que eu também me sentia traindo a confiança dela, quando eu recebi a noticia que você tinha sofrido esse acidente, quase pirei, sai fora de mim, eu pensei em tudo que aconteceu entre nos e contei pra minha mae, ela aceitou, e grassas a deus entendeu, disse queria meu bem, e disse que eu tinha que falar com ela, pois ela é minha amiga, não pudia ser frio com ela, ser tão sujo tão, idiota depois de vários anos de amizade, eu tinha que fazer isso Will quero que entenda por favor!

Renato tinha razão se não tivesse feito isso eu não sei como enfrenta-la

- melhor agora do que nunca. – ele ainda me olhando da mais um sorriso e logo me beija novamente ouço duas batidas na porta, ele sai de cima de mim e para ao lado da cama.

- já acabaram?- perguntava Matheus na porta

- acho que sim? Com ele já só falta ela..

- sua mae esta vindo- Renato pega minha Mao e beija e logo sai pela porta minha mae entra com um sorriso, sabia que ela não sabia, Matheus entra logo atrás dela, foi quando ela disse

- seu medico deu alta, enquanto dormia ele veio te ver e te examinou...,mas..., estava chorando Will...- ela me olha seria, eu tinha que fazer algo, pois sabia o que ia acontecer quando vejo a porta se abre e gabi entra novamente olha para ela e diz...

CONTINUA...

E agora o que ela falou? Ate o próximo galera pois ainda essa água vai rolar e muito, não deixe de deixar o seu comentari e claro o seu voto, pois isso é muito importante para mim, é difícil relembrar toda essa tensão que passei, esperoo que esteja agradando, abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ele conto sem te consultar antes puts que foda mais teu conto tá lindo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tá muito bom. Espero que tudo se resolva. Mas a estória tá ótima. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta perfeito cara acompanhando aqui e ancioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooooooooo!!! Bombastico mesmo!!!!!! Posta o proximo logo.. Esta sensacional :-D

0 0
Este comentário não está disponível