Minha Vida Bissexual Parte 1

Um conto erótico de Daniella Bee *----*
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 14/02/2012 18:09:35
Última revisão: 14/02/2012 18:23:25

Olá! Eu me chamo Daniella, possuo 19 anos, e vou narrar um fato de minha vida, que me aconteceu em 2009.

Vou me apresentar; como já sabem, me chamo Daniella, tenho seios médios e durinhos, naquela época havia 1,60,

magra, bumbum grande (grande para a idade que havia), morena, e um de meus principais traços era Vaidade.

Aos meus 14 anos passei a gostar de meninos e meninas (nesse caso, bissexual), meus pais não são de brigar comigo,

mas não sabem dessa minha escolha sexual. Sempre fico grudada com meus amigos, minha mãe, Antônia, sempre deixa meus amigos passarem um tempo na minha casa, até dormem lá, mas já meu pai não gostava muito, pois minha amiga, Alanna, que a conheço desde meus 11 anos de idade, é bissexual também, e isso o incomodava.

Estava faltando poucos dias para meu aniversário, e melhor de tudo, meu aniversário é nas férias de meio de ano, e isso me deixa mais animada, pois acho muito legal. E também, meu padrinho tem um sítio, em Campinas, e eu, sempre irritando minha mãe, pois todos os meus aniversários, queria que tanto queria comemora-lo lá. Até que meu padrinho conversou com meu pai, e liberou a chave do sítio para passarmos umas semanas lá.

Aquilo foi uma felicidade tão grande, que não aguentava de tanta ansiedade, pois aquele sítio, era "ENOOORME", tinha piscina, uma área para fazer churrascos, e um campinho de futebol, mas ainda em construção.

Um dia depois de a mim saber aquela grande noticía, fui a casa da Alanna, para contar aquela noticía, e convidá-la para passar umas semanas no sítio, junto comigo, e com alguns amigos.

Daniella: Alanna, Alanna! Meu padrinho conversou com meu pai, aquele assunto do sítio e eu vou! Minha mãe comprou umas passagens de avião, e vou poder levar umas pessoas.

Alanna: Putz man, mas, cê vai me convidar néah?

Daniella: Aff, é claro, tu é minha melhor amiga, ah, mas, do que cê acha da gente convidar o Bruno?

Alanna: O Bruno? Okay, mas cê sabe que o Bruno é amarradão na Bah (apelido da Thalita), e eu acho que ele só vai se ela for.

Daniella: Mais, cê sabe néah, aquele dia que a gente convidou a Bah pra ir na "baladinha" a mãe dela surtou, quase ligou pra minha mãe.

Alanna: Calms, eu falo com ela, e pergunto, mas qualquer coisa, só eu mandar ela dizer que ela vai com a Bia, aí ela deixa.

Daniella: Okay, eu vou depois de amanhã, e eu falo pro meu tio, passar na tua casa de manhãzinha, ele vai me levar pro aeroporto.

Alanna: "Podeixá"!

Daniella: Hey, mas... Vou avisando que, eu acho que minha mãe vai mandar minha irmã de 13 anos junto.

Alanna: Ahh... Então ok. Eu baixei uns filmes na internet, quer assistir comigo?

Daniella: Vai, coloca "ae".

Então fui assistir uns filmes com Alanna. Logo depois, almoçei na casa dela e fui embora. Ela é muito simpática, temos muito em comum. Alanna, tinha seios grandes, um cabelo rebelde, com mexas roxas, acho que tinha em volta, a mesma altura que a mim, e também era magra.

No mesmo dia, de noite, a Alanna me ligou, dizendo que a mãe da Bah acreditou que ela fosse viajar com a Bia, e que sua mãe, iria levá-la para o aeroporto.

Logo depois da nossa conversa via telefone, eu fui arrumar minha mala, e fui jantar.

Minha mãe, vocês já sabem, se chama Antônia, possui 36 anos, é alta, magra, cabelos castanhos; assim como os olhos. Morena, seios médios, e bumbum... no caso, pequeno. Ela é meio desastrada, derruba as coisas no chão, mas é muito gente boa.

E meu pai, chama-se Sérgio, as vezes é legal; tipo, me deixar ir a festas aos fins de semana. E chato, pelo motivo de Alanna ser bissexual.

Bom, não falei sobre minha irmã, de 13 anos, ela é legal, mas muito ciumenta, então, na frente dos meus amigos ela passa a se tornar "chata". Ela é um pouco baixa, também magra, e seios pequenos, ainda em fase de puberdade.

Na janta minha mãe perguntou:

Antônia: Dani, já arrumou sua mala? Porque depois de amanhã, teu tio vem te buscar umas 06:00.

Daniella: Já mãe, tá tudo pronto. Ah, a Alanna disse que a mãe dela leva ela no aeroporto, e eu vou me encontrar com ela lá.

Antônia: Ok, depois de amanhã vou deixar a autorização ( para menores de 18 viajar sozinho (a) )encima da mesa.

Daniella: Certo. Mãe, tenho uma pergunta, eu vou chamar o Bruno, a Thalita e a Alanna, vai sobrar uma passagem, a Thais (irmã)vai junto?

Antônia: Se ela quiser ir...

Quando minha mãe soltou aquelas palavras, minha irmã começou a pular de felicidade. Depois da janta, Thais foi fazer suas malas, e eu, em seguida, coloquei refrigerante para mim, e fui pro quarto.

Dormi as 01:00 da manhã.

O dia seguinte passou normalmente, liguei para o Bruno, e ele confirmou que ia para o sítio em Campinas, e ainda disse que valeu a pena as horas e horas tentando convencer sua mãe. Outro motivo para ele ir lá, seria a Bah.

Continua...

Bom pessoal, peço perdão por este primeiro conto não haver nenhum trecho picante, e talz, mas eu não podia deixar de dar todos os detalhes. A continuação deste conto, vou ver se posto nesta madrugada.

Uma boa noite a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniella Bee *----* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei garota, não é muito comum as pessoas fornecerem detalhes... gostei muito da introdução!

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa a história, é sempre bom saber os detalhes de como tudo começou... Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar 5 pela enrolação... e mais 5 pelo detalhismo... he he

0 0
Foto de perfil genérica

Danni add no msn se puder? marcelofileno10@hotmail.com vo ler a 2 parte

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, muito obrigada! Afinal, já estou a escrita da parte 2 do conto, continue lendo!! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Daniella. Fiquei curioso para saber mais de você e trocar experiências. Me escreva: pela_dinho_2012@hotmail.com

Sua nota é 10.0 pois adorei a sinceridade. bj

0 0