A admiradora

Um conto erótico de MorenoFogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 14/02/2012 17:23:02

Ola pessoal, de volta as atividades depois de umas belas férias na capital MANAUS. Nada muito agitado, passeios leves, alguns visitas nada de mais, o que me surpreendeu foi que eu não sabia que sentiriam tantas saudades aqui na minha cidade, e já no finalzinho das minhas férias, recebi uma sms que me animou muito..

- Ola, sou uma Admiradora sua, vc eh muito lindo, e já te reparo há algum tempo, e quero te conhecer melhor... bjuss

Isso me deixou balançado, mas não liguei muito, deixei quieto, mas essa admiradora não ficou por ai, e td dia mandava sms,ate que comecei a ceder a conversa, e começamos uma conversa boa, sem nenhuma maldade, mais msm ela sendo nova 16 aninhos, é super taradinha, muito foguentinha. Mas deixa eu dar as caracteriscas, eu – 1,80, 22 anos, 92kg, moreno claro, olhos e cabelos castanhos escuros, corpo atlético, luto jiu-jitsu. Admirado – 1,66, 16 aninhos, cabelos loiros, olhos castanhos, 68 kg bem distribuídos em um corpinho muito gostoso(o que eu comprovei depois).

Depois de muita conversa, começamos a ter um papo mais intimo e picante, e ela já tava entregue a mim, toda taradinha e doido pra se entregar ao prazer, ao qual ela me relatou que nunca tinha sentido um orgasmo, que seu namorado nunca tinha dado-lhe prazer, aumentando assim, a minha expectativa. Todo dia nos falávamos e sempre com papo picante, ate minha volta das férias.

Ao chegar a minha cidade, passei uma semana me resolvendo coisas da minhas faculdade e de trabalho, quase não tendo muito tempo pra falar com minha admiradora, mas no primeiro final de semana eu consegui um tempinho e ligar pra ela, marcamos de nos ver, e então ela veio ao meu encontro, com um vestido lindo cinza, dando pra ver lindamente suas curvas, suas pernas grossas e que BUMBUM, nem parecia que era novinha. Conversamos um pouco, e saímos para dar uma voltinha, passeamos pela cidade, e acabamos em um motel, ela linda com pouco de vergonha, mas logo foi se entregando com meu bjus e caricias, nos bjamos e a deitei na cama, e comecei a percorrer seu corpo com minha boca, coisa mais linda eh ver a mulher fechar os olhos e ficar mordendo os lábios de tanto prazer, e assim que ela estava, e então comecei a bjar e chupar seus lindos seios médios e bem durinhos, cabiam certinhos em minha mão e qase todo em minha boca, e oqe lhe deixava mais loca de tesão, tirei seu vestido com td calma e tesão, e ela estava com aqueles shortinhos rendados, linda com ele td no seu bundão lindo, o tirei com td calma, e me deslumbrei com aqela bctinha td depiladinha e molhadinha jah, naw pensei duas vezes e cai de boca nela, chupava com voracidade, metia a língua, e ela delirando e se contorcendo de tanto prazer, puxava meu cabelo o qe me aumentava meu prazer, chupava bastante o grelinho, qe estava muito duro, depois desse banho de gato, deixei ela se deliciar com meu pau, e isso ela eh bem habilidosa, chupou com maestria, so não conseguiu coloca-lo td em sua boca, e naw aguentando de tanto prazer, veio pra cima de mim, e sentou com toda vontade qe existia, e fez meu pau sumir todinho naqela bctinha qentinha e molhadinha, e como ela rebola, fodia com maestria, era rápido e forte, sentia meu pau indo bem fundo dentro dela oqe fazia ela aumentar o ritmo, onde aconteceu sua primeiro orgasmos, com ela se contorcendo em cima de mim, daí ela pediu pra ficar de 4, e fiz com ela gosta, forte e rápido, indo bem fundo e ela gemendo e pedindo mais, e como não sou criança dei oqe ela qeria, e metia forte, mete de tds os jeitos e maneira, ate chegar minhas vez de gozar, e na primeira gozada, jorrei toda minha porra em sua barriga, pegando ate em seus seios, deixando todo meladinho.

Depois nos lavamos e curtimos um pouco, mas logo deu vontade de novo, e peguei ela de 4 de novo, e mete de novo, ela gozou pela terceira vez e eu gozei naqela bundinha linda, pegando pela sua costa.

Bem gente eh isso, agora tou acostumando minha putinha a dar o cuzinho, qe era virgem, pq ela jah ta td assanha pra dar ele, e tou deixando ela viciadinha, na próxima conto pra vcs como cumi esse cuzinho...

Mulheres me add, morenofogoso22@hotmail.com. Só mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoFogoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários