UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 11

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2102 palavras
Data: 14/02/2012 03:49:50

Protocolo:

Renato é mais que um simples homem, era na verdade uma força, a cada tranza que tínhamos era como se fosse novo para mim, ele não so me completava mas me dava amor, era carinhoso, atencioso, maneiro, parceiro, espetacular, nunca retrucava comigo sempre me dando a palavra antes da dele, mas ainda em minha mente flutuava o que Gabi tinha me dito. – ele é um tremendo de um galinha – mas como assim, não parece, acho pelo modo como ele se veste, como um mauricinho, ou pelo seu porte físico, não tinha como dizer ao contrario, era uma pessoa super de bem com a vida, se dava com todos incluindo pessoas de cidades vizinhas, nunca se metia em briga a não ser para se defender, se fosse assim ele teria se agarrado no pau com aquele cara “ não fazemos nada sem pensar antes Will “ – ele dizia a mim logo depois que chegamos, depois que perguntei sobre aquele cara.

Renato era uma pessoa muito especial como pude tratar ele tão mal no começo de tudo isso, e agora o amando tanto, não sei só poderia estar louco, pois na verdade parecia para mim tudo uma ilusão, a Gabi ainda em minha mente, minha família, sua família, a família da Gabi e Renato, meu deus o que faço, sempre soube, agora mais do que nunca, meu coração esta dividido, de um lado ele um amor que eu estava conhecendo, que me satisfazia, que dava tesao em cada olhar seu, em seus carinhos, de o outro Gabi, a garota pelo que eu lutei para ficar, que sempre esteve ao meu lado, que mesmo assim me tratava sempre com uns dos maiores respeito do mundo, mas agora estamos tendo essas brigas por causa de meu jeito ter mudado depois de eu o conhecer, logo após vem a amizade, ele são amigos a vários anos, desde de quando nasceram, foram criados juntos, cresceram juntos, brincaram juntos, ou sei La...., vai ver que ele ate deu uns pegas nela tal..., mas mesmo assim..., o que ela pensaria, o que sua família pensaria..., eu que era tão machista, era tão gurisao, hoje aqui necessitando de um homem ao meu lado, eu que era antigamente antes de me formar no segundo grau, era o pegador numero um do meu colégio, era o garanhao, onde era disputado por varias meninas ao mesmo tempo, agora aqui, revelando minha verdadeira sexualidade, nossa... cara..., meus amigos, ainda tem isso, e pior que também são tão iguais como eu era antes. Ainda sentia algo forte por Gabi e queria ela ao meu lado, mas ele, parece que era mais ainda, de um lado eu estava com a paixão Renato, e de outro o amor Gabriela, mas quem, quem tem a chave para o meu coração, Renato era lindo dos pés a cabeça, cabelo desenhado franjado na frente bem arrumado com uns detalhes loiros e outros meio castanho, sua pele loira sem nenhum pelo, olhos azuis mar puxados boca carnuda mas ainda sim fina, rosto de menino sem aquele rosto forte daqueles lutadores de vale tudo, para mim ele era um garotinho de apenas 15 anos de tão conservado que eras, logo seu corpo, trabalhado pela academia russa, que garanto que nesses meses que esteve La foi bem tratado, um dote muito belo por sinal mãos não muito grandes porem maiores que as minhas, sempre com belas roupas, tênis pulseiras, corrente e sempre uma aliança na Mao esquerda o que seria aquilo estranho, pernas compridas definindo o resto de seu corpo, ele era uma tentação para mim, me apaixonei pelos seus modos, mas gabi ela também era tudo isso, e tão..., tao carinhosa... ainda sim sinto falta dela, de seus toques mas ele..., tinha que fazer minha escolha..., pois sabia enormes turbulências viriam... e agora o que faço, Gabi... Renato..., tanto um como o outro eu amo, e sabia que isso me matava por dentro.

...

UNIDADE 2:

- Renato você se considera uma pessoa desenfreada? – eu perguntava enquanto estávamos deitados na cama abraçados olhando para o teto

- por quê?

- a sei La..., a Gabi disse que você é meio galinha?

- ela disse isso?

- sim disse que te conhecia e tals...

- então ela deve conhecer mesmo pois não estou lembrado de ser desenfreado em relacionamentos, se você quer saber ate hoje eu só tive duas namoradas, tudo num tempo curto, sei La de uns dois meses eu acho...

- é. – eu pergunto ainda olhando para o teto.- mas você nunca ficou?

- claro que sim NE Will, querendo ou não a gente fica aqui ali, numa Boate, ou numa festa, mas nada de ter um relacionamento serio como estou tento agora.

- mas La na Rússia como você era, a sua vida? – eu pergunto meio encolhido na cama ele eleva a mao ate seu peito e cossa com a pontas dos dedos ainda olhando para o teto.

- minha vida..., era faculdade, trabalho, e academia, faculdade trabalho e academia...,- ele ainda falou mais uma vez e logo parou. – eu não tinha tempo, não tinha como zuar um pouco e afinal tinha poucos amigos La, era mais da faculdade mesmo.

- e você nunca se interessou por ninguém?

- olha vou ser sincero, sim, tinha uma moça muito bonita eu nunca falei com ela mas queria so ficar, mas ai aquilo foi passando e passou sabe...

- ta mas e eu como você começou a gostar de mim?

- na verdade Will quando eu te vi, eu não senti nada, só olhava pra você, mas quando eu toquei em você, vi dentro dos seus olhos, vi seu carinho com Gabi, seu modo de agir, aquilo foi brotando sabe, ainda tentei tirar você da minha cabeça, mas era mais forte sabe, e aii eu mesmo cheguei a conclusão de que era gay... – ele da um pequeno sorrisinho e vira a cabeça para me olhar. – agora você imagina quantos caras no mundo igual a mim deve estar passando por isso, quantos?

- pior... – eu disse em meias palavras, agora me sentando na cama. – mas agora o que sente por mim, é amor ou paixão?

Ele me fita tentando encontrar algo para responder.

- pergunta difícil, mas fico com a paixão, pois ela é sega e o amor é louco.

Eu dou um sorriso meio desajeitado e dito em seu peito, agora ele acaricia meus cabelos e logo durmo pensando ainda naquilo tudo que catutei, mas... claro ainda Gabi vinha em minha mente, mas Renato tomava conta...

No outro dia de manha, eu levanto primeiro, Renato ainda esta dormindo e eu logo levanto, estava frio em pleno começo de setembro de 2011, eu peguei uma roupa em sua mochila, pois não tinha agasalho, logo vi que o tempo iria mudar , as nuvens se alinhavam e o vento soprava mais forte, eu desci as escadas e preparei uma xícara de café para mim, e logo passei a mais caso ele quisesse, arredo a cadeira da mesa e me sento. “ o que será que Gabi deve estar pensando, e Renato, catutei mais um pouco cruzo os braços e logo cruzo as pernas, ainda olhando para o nada pensando em tudo que vivi ate hoje, Renato um símbolo de homem sexual um deus de tão perfeito, e Gabriela, linda e carinhosa.

Tomo mais um gole e levanto e vou para o sofá, ligo a teve e vejo as ultimas noticias que se passava, logo mudo de canal, pois sabia que estava entediado, vejo um filme passando num canal desconhecido. Logo mais o escuto descendo as escadas, para e me olha da um suspiro e vem ate mim, sem falar nada ele se deita em meu colo.

- amor..., roça a Mao em minha cabeça?- eu o olho

- como assim?

- um carinho, por favor,

- claro... – ficamos hora ali sentados, eu acariciando seus cabelos de anjo, logo ele abre os olhos e eu me aproximo de sua boca, dou lhe um beijo e depois outro e assim por diante, logo ele levanta ainda me beijando, eu logo Sem pensar enrolo minhas pernas em sua cintura, e eu mesmo abaixo minha bermuda, ele logo retira seu mastro de dentro da bermuda e lubrifica com sua saliva, logo ele começa a enfiar, mas so que parecia delicado, romântico, pois não sentia dor, era como se fosse uma tranza sem sem-vergonhice, eu fechava os olhos, com ele ainda em cima de mim me comendo, eu sentindo seu mastro dentro de mim sem querer tiralo nunca mais, er a muito bom, pois logo ouviu seus gemidos quando ele estava preste a gozar e sim fez gozou muito que me lambuzou todo, sem eu sair do lugar ele, desce com a cabeça ate meu cu e começa a lambe-lo limpando em volta, depois pulando para o meu pau e ainda o chupando, tudo carinhosamente, ele chupa muito bem mesmo acho que melhor que eu, me olhava fundo enquanto me chupava, logo ele pega minhas duas mãos uma com cada e segura intersalando seus dedos nos meus, eu aperto sua Mao fecho os olhos, e percebo que vou aos finalmente, ele vai fundo de novo e eu gozo como nunca pela satisfação daquela transa calma e romântica, eu logo ainda relaxado o puxo para cima o beijo e empurro ele deitando no sofá, ele me olha com um sorrisinho e logo eu vou ate seu pau e começo a chupá-lo, sentindo sua maravilha de cheiro sabor, suas bolas que pareciam duas bolas de ping pong chupei com vontade mesmo, fazendo ele jorrar porra em minha boca.

- valeu! – ele dizia olhando para mim.

- pelo que?

- por ser tão atencioso comigo, acho que nesses meses fora eu precisava era de amor e descobri com você isso..

- não tem de que, agora vamos para o banho e comer algo pois to morrendo de fome.

Desta vez eu tomei banho sozinho, e logo depois ele, e cada vez que eu o olhava ele me fitava com um sorriso bobo, segurava minha mao e me beijava.

Meu celular toca e eu atendo ele me fita pegando sua toalha.

- oi Gabi. –era ela

- oi WILL e aii como você esta hoje?

- bem e você – era bom ouvir a sua voz

- tudo tranqüilo ta feio tempo NE, aqui ta frio- ELA FALAVA CALMA.

- é aqui também, mas me conta que esta fazendo?

- agora nada tava almoçando ai pensei vou ligar pra ele para ver como ele esta

- hum – olho para ele que agora senta na cama e me fita serio. Eu me escoro e cruzo os brassos deixando um em direção ao ouvido

- mas e aii? Ta com saudades de mim. – meu deus falar na frente dele..., que vergonha

- claro amor to morrendo de saudades.-ele da um sorrisinho

- que bom, agora eu vou desligar pois sei que esta estudando e não quero atrapalhar, fica com deus te amo.- ME DOIA mentir assim a ela, pois nunca tinha traído.

- eu também.

Ele me olha levanta e vem ate mim

- desculpa-me eu não tive escolha tive que atender

- deixa pra La, fica calmo, dela não tenho ciúmes, pois sei que você no final sempre é meu, fica calmo e não deixe de atender ela pois mesmo assim eu a agradeço

- como assim Renato?

- foi por causa dela que estamos aqui hoje e se amando tanto. – Ele me beija e sai em direção ao banheiro. Eu pego meu not book deito na cama e fico vendo meus e-mails ate que sinto ele por trás de mim.

- vamos almoçar, estou também com fome, quer almoçar fora?

- não vamos ficar em casa ta chovendo e me sinto tão molengo. – ele franziu a testa.

- como assim Will?

- axo que vou me gripar, minha cabeça meio dói.- e pior que doía mesmo sentia meus olhos meio que arderem meu estomago girar e minha cabeça umas poucas fincadas.

Renato Poe a mao em minha testa arregala os olhos e logo levanta pegando uma bolsinha branca dentro de um armário.

- o que foi?

- você esta ardendo em febre.

- que ?

- é isso bota isso aqui embaixo do braço.

Um termômetro eu boto, depois de uns minutos ele tira e olha..., meus deus meio nervoso e ai...

CONTINUA...

TAI PESSOAL O COMEÇO DE UMA SEGUNDA PARTE DE MINHA VIDA, POIS HOJE ESCREVENDO PARA VOCES TUDO QUE ACONTECEU NAQUELA EPOCA E DIZER QUE VALEW A PENA PASSAR POR TUDO AQUILO, TENSAO EMOÇAO E TESAO, FOI MAIS DO QUE OTIMO, MAS AINDA TINHA A Gabi que por mais que EU ME SENTIA CULPADO POR TRAI-LA AINDA A AMAVA DO MESMO JEITO QUE RENATO, COMENTEM E DE SUA NOTA FALOW GALERA POIS O PROXIMO CONTO POSTAREI SÓ DURANTE A SEMANA POIS ESTOU ENTULHADO DE TRABALHOS DE MEU CURSO ABRASSOS ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa sem palavras lindo irado nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 como sempre seus contos são otimos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom bom Will a cada cap seu conto fica melhor ainda abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindooooooo... Nossa tu escreve demais!!!!! Doidooooooo pelo proximo!!

0 0