UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 10

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 1760 palavras
Data: 13/02/2012 21:50:24

- oi. – eu digo meio tímido

- oi amor, vem Ca me diz uma coisa o que houve entre você e a Gabi?

- como assim? Ela te ligou.

- sim disse que vocês estavam brigando muito e que você não da mais bola para ela, que não era mais como antes, e ainda me chingou por que eu não contei a ela que você dormiu na minha casa, acredita paixão...

- eu não acredito..., ela teve o cabimento de te falar, ..., porra a Gabriela não muda meu.

- calma amor não fica assim, ela foi de novo.

- pelo menos o fim de semana não vou ouvir ela nos meus ouvidos.

- é..., pior... mas nesse fim de semana temos um pequeno problema.

- qual? – perguntei meio interessado.

- meus pais, eles vão ficar em casa nenhum vai viajar e nem sair..., meus familiares vão vir para Ca, você pode vir posar se quiser?

- não..., nada que de bandeira vamos de vagar...

- eu sei... como você quiser, afinal sou seu súdito... – ele da um sorrisinho eu também.

- para ta me deixando encabulado.

- que encabulado, tu é muito lindo para ficar encabulado, mas como tava te dizendo, eu pensei numa idéia, mas tem ser hoje, ai to por você...

- fala então..

- o que tu acha de nos dois sozinhos ir para Tramandaí?

- o que? Pra praia, tem certeza?

- absoluta, por que não. – pensei... logo me levanto e vou ate o quarto de minha mãe, ela estava dobrando algumas roupas em cima de sua cama, eu paro ainda com o telefone no ouvido e ela me olha sorrindo.

- esperai... –digo a ele. –mae um amigo meu ta me convidando para ir pra praia hoje a noite so de zueira...,- ela me olha agora um pouco seria.

- que amigo?

- o Renato você o conheceu o amigo da Gabriela , lembra.

- a Willian eu não sei, você já posou na casa de um outro amigo semana passada e por causa de você e gabi quase brigaram.

- e só não falar para ela

“boa Will, isso mesmo. – falava ele no telefone.

- ai Will..., ta mas ate que dia...

- ate domingo de tardizinha deixa mãe

- ta tudo bem.

Meu deus ele meu mais um final de semana, isso so pode ser obra de deus, cara so de pensar em dormir na mesma cama que ele, sentir seu corpo roçando no meu, sua boca carnuda me beijando, aqueles olhos maravilhosos, e ainda ficar pertinho do mar com o meu amor, é demais, fiz uma mochila as pressas, peguei algumas camisas que ele tinha me dado, umas quatro bermuda, e umas cucas Box, duas meias..., ta bom..., meu tênis e um chinelo, escova de dentes... , ta bom nada de demais..., a e claro o not pois ele tinha pedido que eu levasse.

Renato disse que La pelas dez viria me buscar pois tinha uns afazeres primeiro antes de sair, nisso peguei minha carteira com dinheiro, meus documentos..., ai meu deus eu tava eufórico, ele é meu mais um find.

Logo Renato parava o carro em frente a minha casa, só que estava com um uno, que tinha sido lançado nesse ano, muito lindo igual ao dono, me despedi de meus pais e logo fui saindo.

Quando entro no carro, sinto aquele perfume de homem, forte, que eu amava ele sorri mas não me beija pois meus pais ainda estavam na porta, e logo arranca com o carro em direção a estrada.

No primeiro pedágio mais próximo depois de falarmos da briga ele para o carro atrás de um outro esperando sua vez, vem ate mim pegando meu rosto e me taca um beijo faminto que cheguei a ficar sem fôlego, logo ele morde os lábios inferiores e volta a dirigir.

- mas aonde vamos ficar?

- na casa da praia de meus pais, você vai gostar.

- eu sei...

Ainda dirigindo eu fico o olhando realizado mas logo pego num sono olhando para ele e admirando sua beleza.

- amor... – eu ouvia de longe... – Will, chegamos... amor...

Eu abri os olhos e de vaga passei a Mao em meu rosto, já estávamos dentro de um pátio, muito bonito discreto e bem cuidado, a casa era também de dois pisos, mas não chegava com a de gramado. Eu peguei minha mochila no banco de trás e saímos do carro, fui ate a varanda, e fiquei esperando ele vir.

Largo minha mochila num sofá de madeira vista, a sala muito elegante, logo no fim se via a cozinha, ao lado havia uma escada que acho que is para s quartos muito lindo, enquanto admirava ele vem por trás de mim com aqueles enormes músculos me abraça logo rossando sua boca em minha nuca.

- gostou?

- amei esse lugar seus pais tem bom gosto. – ele sorri

- eu sei, são seus sogros...- ele diz meio dando um sorrisinho.

- que?

Viro para ele, e vejo já tirando sua camisa e jogando para o lado.

- você é meu namorado então eles são seus sogros legal NE.

- ahan... – ele me beija ardentemente, mergulhando sua língua em minha boca, logo ele arrasta sua Mao ate minha bunda e aperta e puxa mais contra ele, eu dou um gemido.

- quer inaugurar agora a casa?- ele fala agora beijando meu pescoço, eu de olhos fechado balanço a cabeça ainda dando pequenos gemido. – então é pra já

Logo Renato tira a própria calsa de brim que estava muito gostoso em seu corpo, eu aperto seus ombros com minhas mãos navegando naquele tesao que aquela língua me dava, logo ali mesmo no chão da sala, ele deita e eu em cima dele, agora roçando minha bunda naquele mastro gigante, ainda o beijando, ele tira minha camisa e começa a beijar meu corpo meus mamilos meu abdômen, logo ele vem para cima de mim e eu vou para baixo sentindo aquele corpão pesado, ele logo arranca com a boca minha bermuda, eu já estava de pau durasso, senti ele tocar com sua enorme Mao por cima da cueca Box que eu usava, ele acaricia e logo desce a cueca já metendo a boca nele, eu dou um suspiro de tesao, ainda com o pau em minha boca, ele leva seu dedo ate meu cu que já esta gritando pela sua rola, meus deus... que homem, ele enfia ainda chupandoo meu pau meu saco, ate que jorro gozo em sua cara, ele sorri.

- que delici! – ele diz agora se levantando e me pondo d ejoelhos, olhei para ele, relaxado ainda com minha porra em sua boca, nossa cara nunca pensei isso meu, sendo chupado por um homem e ainda gozar e sua boca.

Eu fiz o mesmo, retiro sua cueca preta, e ponho aquela pica em minha boca, ele geme gostoso, eu sentindo cada centímetros de sua rola, seu gostinho, suas veias, sua cabecinha gostosa que é a melhor parte de seu pau, ainda o chupando ele me pega e me levanta me abraçando ele me leva caminhando ate uma bancada de material no meio da cozinha e se agacha, lubrificando minha bunda com sua saliva, lavando meu cu com sua língua, eu gemia... muito, ate que sinto que ele levanta e lgo posiciona seu cacete em meu cu, já sinto a cabeça, e logo o cinto entrar- haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – eu dou um gemido gostoso fazendo ele ter mais tesao ainda, lgo ele enfia mais fundo agora fudendo com mais força, nossa... sinto que vou gozar de novo, sinto meu pau latejar, ele ainda da mais umas estocadas por muito tempo, logo depois ele rápido tira seu pau e eu agacho de joelhos, ele vem com seu pau ate minha cara batendo punheta, ate que goza, seu gozo foi forte em minha boca, que senti encostar em minha guela , bebi tudo sem deixar nada e chupei mais um pouco satisfazendo meu desejo, logo depois, que nos satisfazemos, ele m e leva para o chuveiro, brincamos em baixo da água, não transamos, mas ele ficava me jogando água, me lavava e eu fazia o mesmmo, nossa aquilo era um sonho que eu não queria acordar.

- vamos sair? – ele pergunta com um sorriso lindo

- aonde quer ir ? – eu pergunto interessado.

- to afim de dançar o que acha

- não prescisa nem falar vamo La

- nossa Will, você é tudo que pedi a deus, nunca retricou, nunca foi nada do que eu imaginava que eras.

- e como sou?- pergunto a ele, quando me da mais um beijo.

- perfeito...

Logo saímos para um club mais próximo, no centro de Tramandai, entramos e estava meio escuro só as luzes eletrônicas passavam por nos, ele me puxa para a pista e dançamos juntos, não nos agarramos, mas de vez em quando ele me puxava, agarrava minha Mao, e uquando estávamos em algum canto nos beijávamos.

- vou buscar algo para beber.

- já trás pra mim.

Estou no bar e vejo um garoto se aproximar, moreno alto muito bonito mesmo,mas não chegava aos pés de Renato.

- e aii tudo bem? – ele dizia a mim.

- tudo. – eu disse mal dando bola só esperando as cervejas

- há, ta sozinho, pois eu tava te fitando e achei você bem gatinho. – eu olho para ele- que achas...

Ele mosde os lábios olhando para minha bunda, eu respiro fundo e digo

- desculpa..., mas estou encopanhado.

- capaz eu não sou ciumento, acho que ela ou ele pode deixar um pedacinho pra mim, por que nossa você tem um corpão em...

- com licença.

- a para vem Ca vamo conversar – ele dizia pois o cara era mais alto que eu me agarrou pelo brasso,

- me solta- eu disse meio apavorado

- vem Ca vem so um beijinho.

- me solta faz o favor. – nisso vejo uma Mao em minha cintura me puxar e logo a pessoa voa para cima dele, dando um murro em sua cara, o cara cai no meio da pista, com a Mao nacara, evejo seu nariz sangrando

- filha da puta! – ele diz meio bêbado, para mim e Renato

- cai fora! – diz Renato me levantando , assim o cara fez se levntou e saiu.

- esta bem, você demorou ai eu não pensei duas vezes e vim ver.

- to legal, walew

- imagina por você passo por cima de todos, agora vem, acho melhor a gente ir para casa.

- vamos mesmo, por que esse soco que você deu nesse desgrassado me um... – mordi os labios e ele sorriu perfeitamente logo ele me puxa e fomos para casa.

- safadinho... – ele dizia com aquele ipnotizados.

CONTINUA...

A UNIDADE 1 DO CONTO ACABOU LOGO LOGO VEM A UNIDADE 2 COM MUITO MAIS EMOÇAO, AGORA FICA MAIS QUENTE NOSSO RELACIONAMETO, POIS ELE É MAIS DO QUE TUDO PARA MIM, COMENTEM E DE SEU VOTO ABRAÇOS AMIGOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 100000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Lindo amo nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Lindoooo.. Lembra ate o pit boy do bruno... Hehe perfeito!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto... Esta muuuito fofis... =D

0 0