UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 9

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2169 palavras
Data: 13/02/2012 19:03:16

Meu coração nesse momento fui a mil, parecendo que meus pensamentos chamavam por ele, ela ainda me olhando com aquele olhar mais que desconfiado, parecendo que sabia do que fiz, eu estava nervoso, pois nunca tinha armado para ela, ou traído ainda mais com um homem, meu deus, chamei por ele, pensando naquele rosto de anjo e pedindo que ele me desse força para superar aquilo, logo ele veio a minha cabeça e eu me sentia mais confortável, pois era um momento meu de Gabi tinha que enfrentar a realidade.

- eu...,

- não William eu, aonde você posou.

- Gabi foi num amigo

- Eduardo Willian. – ela dizia meus dois nomes primeiro, já sabia que tava encrencado tinha que falar. – que amigo foi esse fala...

- ta tudo bem, foi no Renato... – ela franziu o cenho

- no Renato? Como assim Willian?

- ele me convidou disse que tinha cerveja pizza e video game, e tu sabe ne que eu gosto de vídeo game.

- e por que você não me falou nada. – ela ainda me olhava de canto de olho.

- por que eu me esqueci....

- a Willian conta outra, essa não pega, como você vai se esquecer, eu te conheço, tu fez alguma coisa e quero me fale

- cara para de paranóia, ate se fosse na casa de uma amiga tudo mas é o Renato, você gosta dele, e outra tu mesmo queria que ele se desse comigo.

- Willian..., para com isso..., eu conheço o Renato, ele é um tremendo de um pegador, ele é desenfreado...

- eu sei ele me conto..., e o que eu tenha a ver com isso.

Ela fica me olhando ainda sem certeza nenhuma.

- há tah pensando que ele me levou numa danceteria ou clube algo assim..., não ficamos na casa dele jogando vídeo game a noite toda.

- ta mas eu quero saber por que não falou...

- por que eu me esqueci, porra cara..., eu não fiz nada ...., liga pra ele então..., a para Gabi que saco – ela abaixa a cabeça.

- me desculpa me precipitei pensei bobagem, will, olha pra mim, não fica bravo comigo, é que você é tão bonito, que fico com medo de se apaixonar por outra pessoa, - ela se aproxima de mim e bota a mao em meus cabelos, como se estivesse acariciando.

- você tem parar com essas neuras. – mal sabe ela que na verdade eu e Renato praticamente somos um casal e isso mais me doía.

A tarde Gabi foi pra casa e fiquei estudando claro pensando nele, ela tinha que ajudar seu pai nas entregas das camisas nas lojas, minha mãe foi trabalhar e eu estava sozinho, minutos depois pela grassa de deus eu estava concentrado nos livros, o meu celular toca, olho no visor “RENATO CHAMANDO” ... meu deus..., deu um sorriso e apertei o botão.

- oi. – ele dizia com aquela voz apaixonante

- oi

- que ta fazendo amor?

- to estudando..., e você?

- é to trabalhando, mas vem Ca..., ta sozinho.

- é grassa a deus....

Ele solta um pequeno suspiro de alivio.

- a Gabi não esta ai?

- não, ela foi ajudar o pai dela...

- a grassas a deus, tomara que ela viagem de novo e aii temos mais um find garantido. – meu deus ele tudo... Calmo pra falar comigo.

- é...., mas por que me ligou?

- o que acha...

- sei La

- to com saudade ne, e se você p ermitir esse garoto apaixonado faz um esforço e pede para o pai dele uma meia hora que acha?

- serio, ta mas ele deixaria?

- a sei la, ele meio durão, mas como sou o filho único posso amolecer ele, que acha é claro se você permitir?

- eu permitir, desde quando de quando tu pede permissão para mim.

- desde que me tornei teu escravo..., viciado na tua droga. –ele meio que abaixa a voz pois acho que alguém passava – e aii o escravo faz?

- escravo não, pode então ser meu súdito que acha é mais adequado?

- o que quiser meu anjo

- vem que eu estou te esperando, mas não pode demorar a Gabi logo vem pra ca.

- haaaaaaaaa, que merda tah tudo bem to indo. Te ando viu?

- tambem. – eu desligo e abro um enorme sorriso, cara ele tah na minha meu, eu to com uns dos homens mais lindo de Gramado, o que eu quero mais aquele rostinho apaixonado, meu deus... eu preciso, dou um pulo e vou para o banheiro, tomo um banho a jato e volto ao meu quarto, ponho uma roupa que mais gosto, camisa vermelha de manga curta da puma, uma bermuda vermelha também com uns detalhes em dourado e meu al. stars vermelho, pois minha cor é o vermelho e sempre quando fico com ela, sempre tenho sorte, foi assim que fiquei com GAABI e a conquistei mas hoje agora eu era dele. Lgo dei uma arrumada em meu quarto atirando para baixo de minha cama todas as roupas sujas que ainda eu não tinha pondo para lavar ajeitei meu cabelo que ainda estava desalinhado, coloquei um perfume, pronto eu tava um gato, me olhei no enorme espelho de minha mae no seu quarto e dei um sorrisinho, não era por me achar, mas porra meu... eu tava muito gato.

Lgo ele chegou, mas estava de taxi, ele pagou e logo saiu, eu fui ate o portao abri e ele entrou já me fitandfo dos pes a cabeça, uma leve mordida em seus labios ele deu passou por mim sem falar nada olhou com aquele olhar safado e logo foi entrando em minha casa, eu tranco o portao para ficar mais tranquilo ,e logo subo, quando entro na o vejo em luga nenhum, olho para os lados, e fecho a porta ele puxa minha cintura e taca um enorme beijo em minha boca, nossa ele me deixa bambo que isso cara..., parece que ele tem um feitiçi proprio...

- e ai gatinho isso tudo é pra mim? – ele olha para mim fundo

- quem sabe, não sei é pra um rapaz lindo que vinha me ver

- ae, e cade ele, não to vendo ninguem. – ele me puxa mais pra ele, qu echeguei sentir seus musculos do abdômen, em minhas costas senti aquele enormes braço.

- a ele ta sei la, axo que aqui na minha frente. – ele morde os labios e me beija delicadamente sem deixar eu com reaçao nenhuma.

- e aii eu tenho ainda – ele olha no relogio – vinte ecinco minutos

- vem ca. – eu puxo ele pela mao, e enquanto andavamos ele me abrassava por tras e beijava minha nuca minha orelha, Renato estava divino, vestido com uja camisa social, uma calsa social e tenis, meu deus..., seu cheiro um colar parecendo uma corrente em seu pescoço dava um toque a mais em sua beleza.

Eu puxo ele para meu quarto ele ainda me agarrando, mordo os labios e ele pronta mente me beija, eu involuntariamente levo minha mae ate seu dote, e abro e desço o ziper , ele abafa o beijo com um gemido e mimnha bovca logo que tiro ele para fora, depois eu me agacho ainda o olhando e ponho sua pica na boca, chupo aquela maravilha sem do, sentindo seus gemido seus olhos fechando de satisfaçao, log eu me levanto ele me olhando.

- sera que posso aproveitar um pouco esse corpao

- mas é claro que pode ele todo seu propriedade privada só para um gatinho chamado Willian, - ele fala em meu ouvido, ele proprio abaixa minha bermuda eu viro de costas me segurando numa comoda e logo ele começa a recionar sua pica no meu cu eu fecho os olhos sentindo aquela dor que parece que me rasgava, ele foi devagar, e logo seu mastro estava todo dentro de mim, ele começou no vai e vem, haaa..... eu gemo baixinho, ele estoca mais um pouco me fazendo delirar de dor e tesao naquela rola, logo ele tira o pau e me prorpio senta em cima da cômoda me olha e da um enorme sorriso.

- o que foi? – perguno tambem meio bobinho

- to transando com voce na sua casa, isso não é um maximo. – eu do uma risada, e ele tabem logo enfiando seu mastro no meu cu que parecia que estava em carne viva, mas era maravilhoso, tava amando aquela coisa de ser comido, eu me agarrei em seu ombro fecho os olhos, e ele continua nos dois gemendo, logo ele ainda fudendo com as duas maos pega meu rosto olha bem fundo nos meus olhos e diz

- sou so seu, meu corpo vibra quando estou com com voce

- eu tambem sóu seu eó seu. – logo ele me beija ainda fudendo mais rapido ainda, logo elecomeça a tremer e sinto seus jatos invadirem meus cu, haaaaaaaaaaaaa, ele goza...

- nossa Will..., que coisa mais boa é transar com voce, cada vez que acho que vamos transar eu me sinto o homem mais feliz da face da terra.-

Ele me beijava.

- eu tambem. Agora se apronta pois já esta quase na hora de voce ir.

- a aaaaaaaaa, mas já amor, mentira,- eu beijo seu rosto enquanto ele vira para o relogio ao lado de minha cama

- vai la vai..., tem que ir...

- ta tudo bem mas eu vo te ligar. – ele guarda o pau dentro da cueca, e eu levanto a bermuda, ele vai at eo banheiro e tira o suor de seu rosto da uma ageitada no cabelo e logo sai em direçao a mim qu eja estou na porta, ele vem e fecha me coloca contra a parede e me beija.

- meu, só meu....,

- o que? – eu digo de olhos fechado escutando seu som emminha orelha, e de leve suas mordidas gostosas nela.

- voce é meu só meu... – ele da um sorriso se afastando e abre a porta e sai, eu abro o portao ele ainda me olhando, e logo sai assim que um taxi chegou, ele entra da uma piscada a mim e vai embora.

Me senti maravilhado, realizado, meus deus, ele me preenche me satisfaz me deixa completo.

Logo mais a noite Gabi chega em minha casa, junto com meus pais, sua cara não era das melhores.

- o que eu fiz agora?- disse a olhando enquanto entrava no meu quarto

- não disse nada, mas queria saber se voce topa uma coisa?

- o que?

- meu pai pediu para eu ir de novo com ele- eu ria por dentro , meu deus ela vai de novo. – mas queria saber se voce pode ir com gente.

Fiquei serio, ele cruza os brassos e eu sento na cama.

- há...., não vai dar, sabe que to entulhado de estudo, voce viu meus caderno.

- há will, é só esse find sei que não gosta, mas porfavor, faz isso por mim.

Eu balanço a cabeça como negaçao pois não me via longe dele.

- não posso e não adianta me pedir, va voe temos todos os fins de semana não só esse.

- há entao eu não vou

Eu olho para ela

- a vai sim, como assim, para com isso, essa criancisse, seu pai prescisa de voce, e voce pode passar semana aqui...

- estou pedindo para o meu namorado ir comigo e não pode porque tem que estudar.

- para com isso

- que merda Will nunca pode fazer o que eu quero...

- e voce que só fica me julgando, fica sempre desconfiada, para com essa criancice. – eu gritava com ela, pois já não suportava mais.

- a agora eu sou criança, uma pessoa que sempre te amou te apoiou, e agora você não pode fazer um simples favor para mim.

- não é que eu não queira, Gabriela eu to entulhado de estudo será que tu não entende que merda

- é verdade, Will nosso namoro ta uma merda, pode deixar eu vou com o meu pai sim, mas logo depois que eu voltar nos vamos conversar e aii quero ver voce me falar, que isso tudo é uma merda.- ela dizia sera

- o que esta havendo? – disse minha mae chegando na porta do quanrto.

- nada não Vitoria, só um pequeno desentendimento, mas logo qu eu voltar vamos resolver isso. – ela sai sem dar tchau, eu olho para minha mae.

- não agüento essa guria.

- Will tenha calma com ela, ela gosta tanto de voce e voce, dela- mal ela sabia que era só adoração e não mais paixao. – agora tenta se acalmar e vem tomar um lanche comigo. – minha ma era tudo para mim, ela sempre me acobertou, nunca me deixou na mao, ainda passou em minha cabeça contar a ela, mas não deixa assim...

Mas logo a noite depois que ligo para Gabi deixando em sua caixa postal um pedido de desculpas.

- ela já foi Will. – dizia sua mae quando eu liguei para sua casa, desliguei e me atirei na cama.

Fiquei pensando em tudo que esta acontecendo e o que iria acontecer daqui para frente..., logo meu celular vibra olho na tela...., é ele... abro um sosiiso e atendo...

CONTINUA

E VOCES NÃO SABEM O QUE OCORREU DEPOIS A MARAVILHA QUE FOI MEU FIND DE SEMANA, SEUS PAIS NÃO FORAM VIAJAR, MAS ELE DEU UM GEITINHO, LOGO EU CONTO.

DEIXE SEU COMENTARIO E NOTA WALEW GALERA ABRAÇOS AMIGOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E pq ele não termina logo com essa polda

0 0
Foto de perfil genérica

Em que ano esse conto se passa? Tipo quem usa camisa vermelha, bermuda vermelha e all star vermelho? Camisa social, calça social e tênis? Urrrr ta me dando enjôo desse casal

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lindo tá de nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto ta maravilhoso!!! continua assim que eu to amando!!!..bjoss da gatinha

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto ta maravilhoso!!! continua assim que eu to amando!!!..bjoss da gatinha

0 0
Foto de perfil genérica

tá otimo, amigo. mas menos pressa quando for escrever pq sai um monte de palavra errada ou acaba engolindo algumas. nota 10 :)

0 0
Este comentário não está disponível