Tarde de estudos

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Grupal
Contém 1272 palavras
Data: 13/02/2012 14:52:51

TARDE DE ESTUDOS

Olá estou aqui novamente para contar mais uma história para vocês. Após ser aprovado no vestibular, fazia tempo que eu não visitava minha antiga escola, então tive um dia de folga na faculdade e resolvi fazer isto. Chegando lá falei com a galera que não tinha passado e que estavam fazendo cursinho novamente, amigos de outras séries, etc. Quando eu já estava indo embora com alguns amigos, uma pessoa chegou por trás de mim e tampou meus olhos, de repente eu virei e vi que era Hylana, demos um abraço forte e dei um selinho nela (já tinha ficado com ela quando eu estudava lá, mas nada além de beijos), ela tem um rosto muito lindo, uma bunda bem durinha e peitos não muito grandes, pele clara e cabelos grandes, lisos e morenos. Uma gata. Estava acompanhada de sua amiga Leticia, ela é um pouco mais baixinha que Hylana, pele clara, cabelos ruivos, bundinha bem durinha também, mas tinha bem mais peito que a outra, e muito bonita também. Os meninos foram embora e ficamos nós três em frente à escola conversando um pouco. Conversa vai e conversa vem, elas começaram a me elogiar por ter passado no vestibular, dizendo que eu era muito inteligente, e Leticia disse:

- O que você vai fazer hoje à tarde? Bem que poderia dar umas aulinhas pra gente!

- Isso, boa ideia Leticia. Disse Hylana.

Eu que ia passar à tarde sozinho em casa (meus pais estavam no trabalho), não ia recusar um pedido desses.

Pegamos o ônibus (moramos no mesmo bairro), elas foram para suas respectivas casas almoçarem e eu ia esperar elas na minha.

Eram umas 2 da tarde quando elas chegaram. Hylana estava linda com um vestidinho curto rodado e Leticia não ficava para trás, estava com um shortinho muito curto e uma blusa regata mostrando bem o seu decote. Fomos para a mesa e começamos a estudar. Começamos com matemática, tem muito no meu curso e é a que elas sentem mais dificuldade. Depois de um tempo Hylana veio me mostrar uma questão que estava com dúvida, cheguei bem ao seu lado, deixei meu rosto perto do seu e comecei a fazer a questão, quando terminei a olhei, ela sorriu para mim, senti que rolou um clima e ela veio me beijar, um beijo muito gostoso e bem demorado. Leticia saiu de perto reclamando e dizendo que não ia segurar vela. Ai foi que aproveitamos mais, a levantei e ela sentou-se na mesa, fiquei de pé no meio de suas pernas, e começamos a pegação, levantei um pouco o seu vestido e comecei a acariciar aquela bundinha linda, ela estava usando uma calcinha fio dental, coloquei minha mão no meio de suas pernas e comecei passar meu dedo em sua bucetinha, ela ficou louca de tesão, começou a gemer baixinho, falando sacanagens no meu ouvido. Ela estirou sua mão e começou a pegar no meu pau por cima da bermuda.

- Hum! Que delicia. Disse ela

Com a outra mão eu baixei a parte de cima do vestido e afastei o sutiã, e comecei a chupar aqueles peitinhos pequenos, mas bem durinhos. Ela tirou minha camisa e abriu o botão da minha bermuda, tirei a mesma, ficando somente de cueca e ela tirou seu vestido ficando de calcinha e sutiã. Tirei sua calcinha e cai de boca naquela linda bocetinha, ela gemia muito, falava sacanagens, segurava forte em minha cabeça e pedia para eu continuar com aquilo que ela já estava quase gozando. Gozou forte, quase gritava, nem se importava que a amiga estivesse ali perto ouvindo tudo, logo após isso, dei uma olhada para entrada da cozinha e vi que Leticia estava nos observando, falei isso no ouvido de Hylana, ela sorriu e disse com uma voz de safada:

- Vamos chamar pra participar também.

- Por mim tudo bem, eu vou gostar muito. Fale com ela...

Ela chamou Leticia e perguntou:

- Gostou do que viu?

Ela olhando o volume que minha pica fazia na cueca disse:

- É, ele deve chupar muito gostoso!

- Você só vai saber se experimentar! – Disse Hylana.

Quando Leticia ouviu isso, olhou para mim e não perdeu tempo. Começamos a nos beijar e ela já pôs a mão por cima da cueca sentindo minha pica. Levantei ela e a coloquei sentada na mesa, Hylana desceu e se ajoelhou diante do meu pau, tirou ele para fora e começou uma chupada muito gostosa. Enquanto ela me chupava eu ia tirando a roupa de Leticia e chupando aqueles lindos peitinhos, deixei ela totalmente nua e comecei a chupar a sua bocetinha enquanto eu ainda era chupado por Hylana. Ela gozou muito rápida e logo veio a vontade deu gozar também, pedi para Leticia se juntar a Hylana para gozar nas duas... gozei muito, melando seus rostos e peitinhos. Depois disso nos limpamos e fomos para a sala.

Sentei no sofá e já com o pau durão coloquei uma camisinha e pedi para Hylana sentar, sempre gostei muito dela, fiz com muito carinho, ela pulava gostoso, gemia muito e gozou bastante. Ela saiu de mim e foi se deitar no outro sofá, disse que estava muito cansada. Leticia já veio para cima de mim, nos beijamos bastante, sabia que ela era muito safada, então, a coloquei de quatro no sofá e penetrei forte em sua buceta. Ela gritava, gemia e sempre pedia mais e mais e mais. Logo ela gozou bastante, mas eu ainda não havia gozado, comecei a por um dedinho no seu cusinho, depois dois, ela olhou para mim e fez sinal com um sorrisinho de safada, pronto! Era só o que eu queria para completar aquela tarde, Hylana foi ao banheiro e trouxe o vidro de shampoo, coloquei bastante na entrada da sua bundinha, ela me disse que não era virgem, mas fazia muito tempo que não recebia um pau no cu. Ainda com a camisinha, fui entrando devagarzinho, pouco a pouco ia ganhando espaço ali dentro, após colocar pouco mais que a metade da minha pica, ela começou a rebolar, aquilo me deixou muito louco, fico muito excitado quando vejo uma bundinha como aquela rebolando na minha frente. Comecei a bombar forte, ela começou a gritar muito, e eu com muito tesão continuava mais e mais forte. Ela gozou mais uma vez e logo me deu vontade também, ela ajoelhou-se na minha frente, tirei a camisinha e gozei tudo em sua boca, ela lambeu tudo e depois foi correndo para o banheiro se limpar.

Quando ela voltou disse:

- Que delicia foram esses estudos, vou querer mais.

- Podem vim, quando estiver livre da faculdade, chamo vocês novamente.

- Raphael! Você sabia que a Hylana é virgem do cusinho ainda?

- Isso é verdade Hylana?

Ela sorriu para mim com um pouco de vergonha e balançou a cabeça confirmando o que Leticia havia dito. Leticia já acariciando a bunda de Hylana disse:

- O que acha Raphael? De você tirar esse cabacinho agora? Vamos lá Hylana, ele comeu meu cusinho muito gostoso, você vai gostar também.

- Não! Vamos deixar para a próxima vez, estou muito cansada agora. – Disse Hylana.

Não fiz muita pressão também, pois também estava cansado.

Depois disso tudo, fomos os três para o banheiro e tomamos banho juntos, mas não rolou nada de mais, só uns beijinhos entre nós. Mas eu estava dando atenção especial a Hylana e ela estava gostando muito disso.

Após isso elas foram embora, e marcamos de nos encontrarmos mais vezes. Depois de um tempo comecei a namorar com Hylana, o que facilitou de nos encontrarmos mais e eu teria mais chances de tirar o cabacinho do seu cú. Mas isto será em outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinho_tga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível