UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 7

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2453 palavras
Data: 12/02/2012 19:50:39

Me deu um arrependimento quando me dei conta que logo daqui um pouco menos de 20 hs tudo iria voltar a normal, tudo aquilo que estavamos a viver estava para acabar, um sonho que logo eu despertarei, logo que chegamos a casa dele, ele abre a porta do carro para mim, com um blo sorriso no rosto, eu desço e ele ainda me olha, eu pego as chaves em seu bolso e vou para a porta, e enquanto ele desliga o carro eu entro em casa, logo depois ele vem atras dando um empurrao que fez a porta se fechar, ele da um sorrisinho sexy a mim e vem em minha direção logo me pegando e domando meu corpo, eu o beijo desesperadamente, e ele faz o mesmo, como se eu fosse sair dali, logo ele arrasta sua mao que estava em minha cintura ate minha buda, e me puxa mais ainda ate seu corpo musculoso, era coisa de outro mundo, o corpo dele não me lembrava o fogo que cintia por Gabi, era diferente mais audacioso, mais quente, mais vivo, Gabi era discreta delicada, pois era o inverso, em vez de eu ela era comida por mim, mas eu fazia mais do que questao dar a minha bunda para ele, queria sentilo em mim, sentir auela tora que cada vez entra me rasga, sentir seus beijos faminto e molhados sobre o meu corpo que mais necessitava dele.

Caimos os dois juntos no sofa enquanto ele vem ate minha boca e me beija novamente, logo beija minha boxecha dando uma pequena mordida, ele vai descendo lambendo meu pescoço agora puxando minha camisa e arrancando de meu corpo, sem falar nada e nem eu ele desce a lingua ate meu peito e lambe com muita voltade meus mamilos, logo passa lingua em casa musculo de minha barriga definida, em meu umbigo, eu de olhos fechados passando a mao em sua cabeça sentindo a macies de seus cabelos, logo ele desce mais um pouco, e começa a rancar minha calsa e vai abaixando com a cueca, ainda com beijos em minha cintura ele deslisa a lingua em minha cocha lambe minha virilha famintamente, ate que começa a beijar meu pau, ele botta na boca e deslisa sua lingua colocando ate a guela, logo depois ele desce e beija meus saco, e chupa maravilhosamente bem eu quase piro e tremo em cima daquele sofa, ele com suas enormes maos pega as minhas e segura carinhosamente com cada um, eu fecho os olhos enquanto ele continua naquele vai evem, meus deus..., vou gozar se ele não parar... gemo mais alto..., haaaaaaaaa...., enquanto ele aumenta as chupadas ate que jorro jatos em sua boca, ele bebe tudo não deixando na cair, ainda com a boca no meu pau ele tira e desce ate meu cuzinho levanta minha perna e lambe enlouquecidamente, eu quase vou a lua quando ele enfia sua linga em mim, depois de uns cinco minutos me chupando e me lambemdo, ele levanta e na minha frente ele tira a camisa, sempre olhando para mim com aquele olhar safado e aquele sorrisinho de malandro, seus olhos fervendo de tesao, ele logo em seguida ele pega minha duas maos e coloca em sua calsa, fazendo eu a abri, fiz o que ele pediu, abri carinhosamente, que logo foi ao chao, e com a boca eu abaixe sua cueca fazendo aquela pica dotada pular para fora, eu fecha os olhos e morde os labios e depois me olha, quando abaixei sua cueca, com a minha linga vou subindo de seu joelho ate sua virilha lambendo e sentindo seu gosto maravilhoso, lambo sua virilha ate chegar em seu pau , cubro sua cabea com minha boca, e abocanho sem pensar, chupo enlouquecidamente, sentindo aquele gosto perfeito que não cinto em Gabi, apesar de ela ser perfeita tambem ele se tornava mais, ele segura minha cabeça delicadamente e eu preciono minha boca ate a metade não consiguindo ir ate o fim, pois nossa...., ate cansava de tao grande e gossa era...

- haaaaaaaaaaaaaaaa – ele geme de tesao e logo ele proprio me levanta me pondo de costas sem pensar ele baba bem seu pau já que estava com a minha e enfia aquela tora no meu cu fazendo eu urrar de dor, me torci, e ele me segura, sem dier nada ele começa a enfiar num vai e vem gostoso, senti suas istocadas aumentarem, me satisfazendo da vontade de dar a bunda para ele. – haaaaiiiii- eu gemo, pois sinto que já estou gozando novamente sem pelo menos me masturbar, ele beija minhas costas ainda com a respiraçao afobada, miha nuca e minha orelha, meus deus..., que coisa mai sboa cara..., um pau grande gostoso e e ainda gorosso dentro de voce, maltratando meu cuzinho não virgem, e não acostumado a ser comido.

Depois e um tempinho sinto ele tremer e jorra jatos em meu cuzinho, me fazendo eu sentir aquela pequena ardenciasinha, logo após senti a porra escorrerpela minha perna pois era muita e sabia que não cabia tudo de ntro de mim, que delicia meu..., ele é como se fosse uma droga um remedio que eu sempre dependia.

Logo depois fomos tomar banho maravilhoso tambem, nisso enquanto ele se vestia eu fui para cozinha fazer um lanche para nos comermos, olhei em cima de um balcao e vi alguns cds de musica, como adoro musica futriuei neles procurando algum artista que adorasse, esse – rihana – loud eu adorava ela, e logo numa musica dela foi nosso primeiro beijo, botei não muito baixo, mas num tom que eu curta, cara ele tem tudo meu dentro de casa seu proprio carro, computador, varios cds roupas da moda tenis sapatos, nossa meu ele é perfeito, que cheirinho bom, que isso... nossa to com fomao...

- gosta de omelete? – eu perguntei o olhando...

- amoo... é de que

- a sei la axo que de queijo acho...., deve tah bom...

Ele solta um pequeno sorrisinho, e beija meu rosto e volta a olhar ao omelete dentro da frigideira.

- ta com uma cara boa..., ainda mais voce fazendo

- capaz faço o melhor...

- hum..., depois tuh faz o melhor para mim... – eu o olho.-

0-claro... não prescisa nem pedir.

Comemos ele adorou, e pois devorou tudo que estava na tigela, eu comi pouco pois ainda estava cheio do almoço, logo depois ele me puxa...

- mas a louça tem que limpar tudo...

- ele sorri

- deixa aii, eu depois limpo agora vem deitar um pouco comigo, viajamos o dia inteiro e logo que chegamos nos ainda brincamos...

- mas ...

- vem Will, o com sono e sei que esta tambem, aproposito voce que fez o lanche deixa ai que depois eu lipo...

- tudo bem – fom os para o sofa, eu paro ao lado, ele puxa uma cordinha nomeio e tranfoma ele em uma enorme cama de casal. Ele pega umas almofadas no chao e joga em cima da cama, e se atira me levando com, sem pensar ele, me abrassa por tras e fica de conchinha comigo, eu olho para a televisao enorme de plasma na parede da sla e percebo que ele já pegou num sono, mas parece que sempre que eu me mechia ele sentia e me puxava mais para ele, entao não tive escolha, peguei num sono profundo sem ver e sentir mais nada...

“ sonho que estou em pe em sua sala e vejo Renato beijando outra menina, seus pais a sua volta Gabriela tambem, mas abrassada comigo, logo ele tira de seu bolso um caixinha preta abre e tira duas alianças e uma ele coloca no dedo dela, ela faz o mesmo, lgo ele vira para mim, da um sorriso e a beija eu sinto minhas lagrimas cairem pelo meu rosto e sinto minha respiraçao aumentar, não... ele não pode.... me deixar ele..., vai casar...., não não naonao......

Renato me acorda..., eu o olho em cima de mim eu em seus braços, ele meio amassado de durmir.

- o que foi amor, teve um pesadelo... por que ta chorando? – ele me beija, e logo me abrassa. Eu ainda meio nervoso o abracei tambem fortemente, ele fez o mesmo.

- calma paixão, acabou, eu to aqui. – parecia que ele sabia o que eu tinha sonhado, ele bota as duas maos em meu rosto olha fundo em meus olhos chega bem perto de mim e m eda uns dos melhores beijo de minha vida,.

- calma eu to aqui, sempre vou te proteger de tudo e de todos ninguem vai te fazer mal, ta

Eu balanço a cabeça concordando e assim me acalmo encostando meu rosto em seu peito, ele vai deitando de vagar e percebo que já é noite mesmo, olho no relogio da parede, 4 e 30 dam anha , logo em seguida pego num sono e adormeço e vejo que ele tambem.

Me acordo cedo no outro dia, e ele tambem pois tinha que trabalhar, ele trabalhava em uma clinica que era de sua familia, antes tomamos banho juntos, tomamos café e logo saimos, ele me levou ate em casa, foi só fdar tempo d pegar minha mochila e ir para o curso, e assim mesmo ele me levou, eu fazia curso de ingenharia mecanica, ele me largou e logo que chegou na frente fechou todos os vidros fumes encostou em meu rosto com sua maos e me beijou, eu fiz o mesmo.

- pensa em mim promete.- ele disse ainda com a boca na minha.

- toda hora, faz a mesma coisa.

- não vou tirar voce de minha cabeça, agora vai se não vai se atrasar, depois eu te busco para almoçarmos.

Eu o olhei me afastando.

-não..., Renato..., a GAbi..., ela tem o costume de sair do colegio e passar aqui... – ele faz um rosto trite olha para frente com as maos no volante e suspira fundo.

- tudo bem..., deixa pra la... deixa pra outro dia... ta mas não pensa que fiquei triste. – ele da um meio sorrisinho e me beija de novo e eu saio.

A aula toda não pensei em nada, não prestei a atençao na aula so pensava nele, e no final de semana maravilhoso que tinha passado, na hora do recreio fiquei perto de meus amigos tentando pensar em outras coisas, mas logo ele me vinha em minha cabeça, meu Deus tira ele pelo menos agora.

No final da aula, estou saindo e vejo vindo em minha direçao a Gabi com um enorme sorriso ela me abraça e logo me beija, seti a diferença o de Renato era melhor mais doce mais convidativo, mais delicado.

- oi amor morri saudades de voce.- ela me olha.

- eu tambem, e aii como foi a viiagem

- legal ganhei varis presente dos clientes do meu pai prescido de mostar.

-legal. – falei meio sem grassa.

- que foi amor? – ela fala com um meio sorriso.

- nada só tava com saudades de voce

- hum..., e so isso mesmo..., por que eu te conheço Will...

Eu olho para ela e balanço a cabeça.

- claro..., é só isso, vamos quero que conte tudo aproposito voce ficou tempo demais longe de mim...

Ela abre um sorriso, e se abrassa em mim, mas ainda ele flutuava em minha mente , como se ele não saisse, eu tentava prestar a atençao nela mas logo ele se intrometia com suas palavras lindas em meu ouvido.

- Will, Will, ..., Willian . – gabi me da um tapano ombro , eu logo viro pra ela .

- que foi...?

- aonde tuh tah , em marte em entao volta por que eu toh qui feito uma idiota conversando com voce a horas e voce nem me escuta.

- desculpa amor eu to meio preocupado. – tentei bolar algo ...

- preocupado com o que. – Gabi é muito desconfiada, ela saca tudo, pois me conhece mais do que eu preopreio, afinal são tres anos de namoro.

- preovas estou entrando em um outro semestre, entao toh meio preocupado e mita coisa pra estudar...- ela ainda seria eu puxo ela pela cintura, e taco um beijo tentando desfarssar em sua boca, ela me abraça pelos ombros e faz a mesma coisa, ficamos um tempinho e logo começamos a andar para a minha casa.

Naquele dia ele não me ligou, logo o outro se passava e chegava quarta, e Gabi não saia la de casa, na quinta feira eu e ela estamos sentado em frente em minha casa conversando ela deitada com a cabeça em meu colo e eu claro pensando nele, pois um dia antes tive febre, gripe, e sabia que estava doente por que eu nuca mais vi ele.

Logo após fui para o banheiro dizendo que iria tomar banho, estava em baixo do chuveiro , quando ouço uma batida de leve na porta.

- Will, sou eu a gabi abre a porta.

- eu já to saindo...

- tudo bem mas deixa eu entrar///

- não gabi já to saindo espera um pouco.

-..., ta..., tudo bem- senti uma pequena tensao em sua voz

Quando saiu vou para meu quarto e ela esta sentada em minha cama ela abre um meio sorriso e eu ainda te toalha enolada na cintura a olho.

- deixa eu me trocar.

- o que..., como assim..., tu ta com vergonha de mim? – ela faz cara ironica

- não...

- ai Will, não tem nada aii que eu já não tenha visto e na tenha tocado.

Eu dou um meio sorriso e retiro a toalha, mas mesmo assim estou encabulado, ela fica seria enquanto eu me visto.

- chega!. – eu a olho

- que?

- tu ta muito estranho, desde que eu cheguei voce mudou, não deixa mais eu tomar banho com voce, não deixa eu te olhar pelado, sempre esta pensando o que foi Will ta acontecendo algo?

- não por que?

- Will, eu sempre acreditei em voce, não minta para mim

- não amor, não ta acontecendo nada, só estou preocupado mesmo, é as provas já disse desculpa vou ser mais atencioso ta...

- tudo bem

Minha mae chama, dizendo que tem alguem querendo me ver , entes disso ela me abrassa e se afasta com o semblante serio.

- que isso?- ela aponta para o nptbook que ganhei dele.

- há...- eu não menti. – comprei do renato, ele fez um presso legal pra mim pode perguntar pra ele.

- hum..., agora vamos ver quem venho te ver sua mae tah chamando.

Quando chegamos na sala, Gabi sai correndo saltitando, e se agarra nos ombros dele, eu petrifico olhando para ele, meu coraçao desparou e minha cabeça rodou, logo ele me olhou dando um sorriso, e um olhar como se eu=stivesse pedindo algo, eu fico só olhando para ele sem dizer nada

Gabi me olha e diz...

CONTINUA

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, DE VERDADE MESMO, POIS ESTOU ADORANDO CONTAR ESSA PARTE DE MINHA VIDA PARA VCS, CLARO QUE TEM BEM MAIS, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR DAR CRITICA E CLARO A SUA NOTA, ABRAÇOS GALERA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu só consegui pensar no final "Filho da puta Filho da puta Filho da puta Filho da puta Filho da puta Filho da puta Filho da puta eleeeee foi la na casaaaaaaaaaa deleeeeeeee!!!!!! OMG". kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh o que ela disse? Nao acredito que terei que esperar ate amanha, rsrssrrs. To gostando muuuuuito disso tudo, ta lindoo...

0 0